PS Katering
Avenida Capitão Meleças, 37 2615 Alverca do Ribatejo (Vila Franca de Xira) Mapa

Opiniões de PS Katering

Andreia Nogueira · Casou-se a 10/08/2019

Dia de sonho

Uma empresa que fez o dia do meu casamento e batizado do meu filho, um dia excelente. Ótimo resultado final, em relação as refeições, aos empregados de mesa a tudo mesmo. Espaço muito agradável. Recomendo o trabalho deles.

Enviado a 09/09/2019
  • Cristina

Cristina · Casou-se a 03/08/2019

Em equipa vivemos um dia lindo

O meu dia foi lindo,desde que sai de casa ao corte do bolo.A Quinta é linda,bem cuidada, as pessoas são muito simpáticas a comida muito boa.
    Posso me casar novamente ? :)

Enviado a 09/09/2019
  • Daniel

Daniel Gil · Casou-se a 30/06/2019

PS Catering

Espaço agradável e acolhedor com um bom serviço, adequado aos preços praticados. Boa localização, tranquila e de fácil acesso. Boa comida com um numero razoável de itens para elaborar uma variedade de menus a escolha de cada um. A Mariana, catering assistant, foi sempre muito prestável e com muito boa comunicação durante toda a preparação do evento. Recomendo, é um espaço a ter em conta e vale a pena uma visita ou um inquérito sobre um possível evento.

Enviado a 01/10/2019
  • Alexandra

Alexandra Guimarães · Casou-se a 19/08/2017

A decoração estava bonita.
    Apesar de achar que deveriam ter mais atenção aos pormenores. Apesar de ser um casamento com 50 convidados acho que tínham que ter a mesma atenção que um casamento de 100.
    A comida estava ótima
    O local e lindíssimo.
    Pontos negativos:
    A falta de iluminação no exterior, final da noite não se vê nada.
    O profissionalismo dos empregados de mesa não foi a melhor. Desapareciam. O noivo teve que ir para o bar servir os convidados, tivemos que os chamar para servirem os convidados com água e vinho.
    O bolo de casamento foi decepcionante. Uma miniatura, o sabor não era o que se esperava. Fiquei sem palavras chorei, foi decepcionante. Era um casamento e batizado e optamos por ter só um bolo. Grande bonito e vistoso. Nada disso.
    As desculpas são desnecessárias neste dia tão especial. Optem por fazer provas do bolo e com garantia de que o bolo escolhido é exactamente o tamanho e a forma que querem.
    1: foto o bolo pedido
    2: foto bolo que nos deram