Opiniões de Páteo Velho Catering

Páteo Velho Catering Ver mais informação

• Kateryna
    Kateryna B. Enviado a 09/11/2023

A pessoa, que nos ajudou foi a Carina.
    Gostaríamos de dizer muito obrigado pelo seu trabalho e acompanhamento durante todo o tempo enquanto colaboramos.
    Nós e convidados estamos muito contentes com o serviço prestado. Tudo estava a 5 estrelas.
    O bolo de casamento ficou tal igual como na referência que enviamos, parabéns ao chef!!
    Gostaríamos agradecer a toda vossa equipa que participou no nosso casamento. São excelentes profissionais!
    Gostaríamos de ter mais oportunidades para colaborar convosco, foi um prazer!
    Parabéns e votos de muita felicidade para todos, que tornaram este dia inesquecível!
  • Beatrice
    Beatrice M. Enviado a 07/10/2023

Serviço indispensável

Catering com menus ótimos, profissional e sempre disponíveis para ajudar o cliente. Super recomendamos
    Vanessa G. Enviado a 01/09/2023

05 de agosto de 2023

Obrigada a toda equipa Páteo Velho, mas em especial à Carolina Penêdo (Organizadora do evento) e ao Chefe de Sala Paulo Santos. Não há palavras para estes dois maravilhosos profissionais, que nos trataram como se fossemos família, e fizeram tudo o que estava ao seu alcance para nos agradar.
    À equipa do nosso dia e ao chefe Paulo Santos, os parabéns também por parte da nossa família e amigos, pois foram muitos os convidados que nos vieram parabenizar, pelo serviço, qualidade, disponibilidade, simpatia e profissionalismo.
    No que diz respeito à comida estava deliciosa como na prova, ainda hoje elogiam o Filé Mignon assim como toda a comida que foi servida, seja no cocktail, refeição ou sobremesas/ceia.
    Agradecer também à Carina que nos acompanhou no início da organização , e ainda realizou a nossa prova e nos deu umas excelentes dicas.

Num evento futuro será sem dúvida a nossa primeira escolha.
    Aconselhamos vivamente!

• Raquel Calcada
    Raquel C. Enviado a 14/08/2023

Melhor catering

Muito obrigada por tudo, o casamento correu muito bem! Foi o dia mais bonito das nossas vidas e grande parte graças à categoria do catering do Páteo velho. Um especial obrigado ao chefe de sala Paulo e à Cristina, que assistiram os noivos sempre que foi necessário. A comida foi excepcional e toda a organização dos momentos do casamento correu bem, considerando que foram cerca de 200 convidados. Muito obrigada ao Páteo Velho, voltaríamos a escolher!
    André L. Enviado a 02/08/2023

Casamento Mariana e André

Ao Pateo Velho só temos a agradecer!
    Obrigada pela compreensão e ajuda, por terem percebido tão bem os nossos gostos.
    Estava tudo fantástico, e as pessoas que participaram para que este dia fosse maravilhoso, foram fantásticas!
    Continuem o excelente trabalho!
    Filipa V. Enviado a 16/10/2023

Comida excelente!

A refeição servida no nosso dia estava absolutamente espetacular!! Começamos por uma entrada quente (sopa de peixe, acompanhado por uma trouxa de aioli), de seguida uma entrada fria (folhado de bacalhau, acompanhado por salada variada e queijo creme de cabra), prato principal (bochechas de porco, acompanhadas por puré de batata trufado e salada ibérica) e por fim a sobremesa (petit gateaux, com couli de frutos vermelhos e uma bola de gelado). Estava tudo delicioso!!! Já para não falar das entradas, que estavam divinais (especialmente o choco frito e as bolinhas de alheira!!!!), bem como a mesa dos doces e queijos! Tudo muito bom 👌🏼👌🏼
    Rita M. Enviado a 29/05/2023

Catering delicioso, dos melhores!

O catering do nosso casamento foi um dos temas mais elogiados, desde o cocktail até à ceia! Refeições deliciosas, serviço cuidado e funcionários de grande profissionalismo. Não podemos deixar de dar uma palavra de agradecimento à Carina que tanto nos ajudou na organização do nosso casamento!
    Pedro A. Enviado a 23/05/2023

Excelente comida e serviço do pessoal

Trabalhámos o menu com a Rita. Ela foi prestável e impecável a dar-nos resposta e sugestões, por forma a chegarmos a um menu final ao nosso gosto e "capricho".
    Tivemos um prato vegetariano para a madrinha, que adorou. Tivemos menu de criança, também com "sucesso".
    Nós e a nossa família de sangue e coração, presentes no dia, adorámos tudo o que foi servido.
    Fizemos a prova de degustação e tivemos algumas observações a fazer, que no dia vimos que tinham sido levadas a cabo.
    O preço é equilibrado e justo, com orçamentos personalizados àquilo que queremos ter e fazer no nosso dia. Até o pequeno pormenor de - por requisito da Quinta de São Thiago, onde nos casámos - ter copos de acrílico para servir as bebidas durante o cocktail, junto à piscina, foi atendido.
    Recomendamos fortemente, não se arrependerão se fizerem tudo com tempo e decisão.
  • Marco
    Marco R. Enviado a 16/10/2022

Sublime e Profissional

Os nossos convidados falarão da comida durante anos. Não é para menos. Tudo foi apresentado com inegável qualidade e profissionalismo. A equipa foi extremamente competente em todos os momentos e apesar da elevada expectativa, não poderíamos pedir mais.

A experiência no restaurante da Atalaia já é de si um bom presságio, apenas superado pela incrível capacidade de proporcionar aos noivos e convidados uma experiência gastronómica como poucas.

Estimado Marco,
    Muito obrigado pelas palavras.
    Ficamos todos muito satisfeitos que tenha tudo corrido conforme idealizado por vós.
    Desejos de felicidades e saúde para toda a família.
    Inês T. Enviado a 10/10/2022

Muito bons e profissionais

Apesar das ótimas recomendações, tivemos sempre um certo receio de no dia, com tanta gente e toda a "confusão", o serviço não ser tão bom quanto as provas... Mas a verdade é que tudo correu lindamente, a comida estava ótima, tanto a refeição principal como a do cocktail e dos buffets, os bares com qualidade e a equipa foi super simpática, disponível e incansável. Todos os convidados elogiaram! Correspondeu às expectativas e ajudou-nos a ter um dia e uma festa incríveis.

Estimada Inês,
    Muito obrigado pelas palavras.
    Desejos de felicidades e saúde para toda a família.
    Tania P. Enviado a 31/01/2023

Estava tudo espectacular

No Pateo Velho sabem o que fazem, podem confiar! Por um lado, tem flexibilidade para se adaptarem aos nossos pedidos e por outro aconselham-nos se temos duvidas. Ajudam-nos a preparar tudo e o melhor é que a comida é excelente! As entradas, o arroz de peixe, a sobremesa cheesecake e o bolo de casamento! Tudo bem confecionado e com boa apresentação. Recebemos muitos elogios dos convidados.

Prezada Tania,

Obrigada pela sua partilha!

Ficamos felizes por ir de encontro as vossas expectativas.

Votos de felicidades e saúde para toda a família ! :)
    Alexandra N. Enviado a 16/09/2022

Tudo Incrível

Comida fantástica, serviço de excelência, super bem acompanhados durante todo o processo. Recomendamos a 100%
  • Su Teófilo
    Suzy D. Enviado a 08/09/2022

Péssimo serviço

O menu não foi respeitado, não tive informação das alterações do menu. Muito tempo de resposta, chefe de sala perdido em relação aos jogos para o tempo morto. Visto que sabiam que tinha família com mobilidade reduzida meteram o livro de honra com pouca acessibilidade. Meus pedidos não foram levados em conta (raspadinha distribuídas pelas mesas não foi respeitado). Não houve bom senso do pessoal do catering de ao ver os convidados a entrar pelo lado errado da quinta e a ver, de os guiar pela entrada certa originando uma má entrada dos noivos e a queda de um dos convidados, impossibilitando assim o aproveitamento da festa e submeter-se a cuidados hospitalares. Ma ordenação na cozinha, cafés sem os chocolates que tinha pedido, os fotógrafos a comer numa mesa ridícula e comida fria e a ma vontade de servir os convidados quando lhes era pedido para repetir. Se voltarei a contactar o serviço? Não. Se recomendo? Não. Depois de ver tão boas críticas, fiquei muito desiludida. Um casamento organizado em dois anos em contato em permanência não entendo como pode haver tantas falhas. Muito desiludida, apenas as fotos e os bons momentos me fazem alegrar o dia tão sonhado
    Joana F. Enviado a 20/08/2022

Adoramos o nosso Catering

O catering do Pateo Velho superou todas as expectativas, bebidas maravilhosas e comida irrepreensível. Já passou uma semana desde o nosso casamento, e continuamos a receber muitos elogios à comida servida no casamento. Recomendo vivamente.
    Diana G. Enviado a 07/09/2022

Profissionais

Foram maravilhosos, super profissionais, simpáticos. Estamos mesmo felizes por ter escolhido o pateo velho, 5 estrelas não chegam!
    Tiago H. Enviado a 28/11/2022

Catering sem igual

Não há um único ponto negativo a apontar! Desde a flexibilidade para acomodar alguns pedidos, à amabildade e profissionalismo de todos os empregados. Não poderíamos ter escolhido melhor para nos acompanhar neste dia!
    Catarina M. Enviado a 11/09/2022

02.07.2022 - Casamento na Quinta dos Plátanos

O serviço do Páteo Velho foi uma excelente escolha. A comida estava ótima, o serviço e a organização foram exemplares. Recomendamos!
  • Raquel & Mario
    Raquel R. Enviado a 26/07/2022

Altamente recomendável

Excelente catering, a comida foi largamente elogiada pelos nossos convidados. Os funcionários são incansáveis e foram essenciais para que o nosso dia fosse perfeito.
    Sara C. Enviado a 30/07/2022

Delicioso!

É tão bom quando após o casamento ouvimos os nossos convidados dizer "O vosso casamento teve dos melhores senão O melhor catering que alguma vez fui". Toda a organização, detalhes e acompanhamento pela Carina foram cruciais para tornar este dia perfeito. Tudo correu como esperado, sem atrasos e sempre com opções para todas as pessoas com restrições alimentares. Só tivemos pena de também não termos tido a oportunidade de experimentar tudo o que havia à disposição. O dia realmente passa a correr!
  • Ana Mufarrej
    Ana C. Enviado a 17/07/2022

Do requinte ao zelo, o melhor serviço de catering que se pode ter!

Se a gastronomia é dos elementos mais celebrados pelos convidados no casamento, o Pateo Velho não poupou esforços para tornar-se a melhor experiência que todos nós tivemos! O desafio inicial foi posto por nós logo ao início: somos um casal de brasileiros que admiramos imenso a culinária portuguesa, mas gostávamos de mesclá-la com um pouco da nossa essência e da nossa cultura. Sempre muito atenciosa com as nossas solicitações, a Carina fez um trabalho espetacular e conseguiu transportar tudo o que idealizamos no papel para a realidade no nosso grande dia com muito zelo e dedicação. Não houve qualquer convidado que não tenha feito imensos elogios a tudo o que foi servido no jantar e a cordialidade de toda a equipa que lá estava para servi-los. Todos ficaram extremamente bem impressionados com a organização e apreciaram o bom gosto de tudo o que foi preparado. A nós, cabe-nos apenas agradecer imenso a toda a equipa do Pateo Velho, especialmente a Carina e a Milá, por todo o carinho com que nos trataram e receberam, por toda a atenção com nossos familiares e amigos, por se esmerarem em todos os pormenores e por serem apaixonados pelo que fazem.
    Vera Enviado a 05/05/2022

Comida espetacular

Escolhemos o Páteo Velho porque o nosso wedding planner nos recomendou. Grande escolha, a comida era espantosa, todos nos felicitam com a comida e as bebidas. Nada poderá correr mal.
    ---------------------------------------
    We chose Páteo Velho because our planner recommended it to us. Great choice, food was amazing, everyone congratulate us with the food and beverages. If you go with them you can not go wrong.
    Teresa C. Enviado a 18/05/2022

A Carina foi incansável com os ajustes aos convidados e ementas, devido à Covid. No dia, o chefe de sala foi espetacular, preocupando-se com todos os detalhes, e foi muito flexível ao reparar que houve um mal-entendido em que faltavam uns lugares para 3 convidados e resolveu logo a situação sem ninguém se ter de preocupar. Comida ótima, vinho ótimo, bolo fantástico elogiado por todos!
    Ana B. Enviado a 11/10/2021

Melhor catering

Melhor catering de sempre! Todo o cuidado em nos ajudar a preparar o grande dia até mesmo ao dia, foram 1000 estrelas. Só coisas boas a dizer de todo o staff do pateo velho. A comida super elogiada pelos convidados todos. Os melhores mesmo!
    Margarida Enviado a 06/10/2021

Serviço exímio!

Quando a quinta nos sugeriu o Páteo Velho, que, por sua vez, já nos havia sido indicado por um amigo, ficámos certos de que esta seria a nossa opção. E não podíamos ter feito uma escolha mais acertada! Desde o início o Páteo acompanhou-nos de uma forma muito próxima e muito carinhosa. Quando ficámos hesitantes na escolha do menu, sugeriram-nos alguns pratos e que voltássemos a fazer uma prova. Esta ajuda foi imprescindível para tomarmos a nossa decisão, que, acabou por ocorrer de acordo com as sugestões da Milá.
    Ao longo de todo o restante processo a ajuda (preciosa e muito atenta e carinhosa!) da Carina foi imprescindível para que tivéssemos os maiores elogios a todo o catering e serviço do casamento (elogios que, 3 semanas após o casamento continuam a surgir). Mais do que prestarem um serviço, sentimos que o Páteo, nas pessoas da Carina, da Milá, do chefe de sala e de todo o restante staff, fizeram parte do nosso dia e que as suas preocupações eram, como as nossas, que tudo corresse maravilhosamente! O que aconteceu! A última demonstração deste trabalho (que, assim descrito, parece impessoal mas não teve nada disso, muito pelo contrário) e de todo o acompanhamento muito próximo, foi, sobretudo, a Carina ter-nos visitado, no dia do casamento (e mesmo apesar de estar noutros casamentos e poder ter-nos telefonado) para saber se estava a correr tudo bem! Obrigada! Inexcedíveis! Não temos palavras para agradecer todo o apoio, as sugestões, a acomodação dos nossos pedidos e a sua concretização! Se assim se celebrassem os casamentos, voltaríamos a repeti-lo todos os anos com o Páteo! Não sendo, ficamos muito agradecidos e cheios de coração! Até à próxima celebração!
    Susana Enviado a 01/10/2021

Staff incrível, comida deliciosa

Tudo perfeito no nosso dia de casamento. A comida é deliciosa e o staff foi tão incrível e amável que ainda hoje os convidados falam dos mesmos! Obrigada!
    Pedro N. Enviado a 03/10/2021

Que comida!

O único problema foi ter os convidados a ligar no dia seguinte para perguntar se havia sobrado comida!
  • Brandelet
    Brandelet D. Enviado a 20/09/2021

Top, top, top!

Recomendamos o Páteo Velho, são muito profissionais e a qualidade da comida é o máximo! Todos os convidados gostaram imenso da comida, tanto no jantar como no cocktail como no brunch. Os empregados são muito simpáticos e profissionais.
    Catarina M. Enviado a 17/08/2021

Tudo impecável

Desde a comida, ao serviço e a atenção aos pormenores, foi tudo excelente! A refeição foi espetacular! Não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada durante o dia. Recomendo.
  • Luzia
    Luzia P. Enviado a 19/07/2021

Comida ótima

Obrigada pelo catering, paciência da Carina connosco e por terem sido de extrema ajuda em plena época de pandemia. Deram um show na cozinha, os convidados adoraram tudo o que comeram.
    Mafalda R. Enviado a 13/07/2021
    A comida é divinal! Superou as nossas expetativas! Os convidados adoraram e disseram que nunca tinham comido tão bem num casamento! O serviço foi incrível! Super profissionais e a chefe de sala foi amorosa durante o tempo todo! Uma pessoa 5 estrelas! A Filipa foi sempre impecável connosco! Sempre a responder super rápido a todos os nossos mails e a ajudar a decidir pelas melhores opções! Muito obrigada, Páteo Velho!