Palhinhas Gold

Palhinhas Gold 3
Palhinhas Gold 4
Palhinhas Gold 5

Ana Bento · Casou-se a 10/09/2016

Ótima relação qualidade preço. O Filipe foi super fléxivel desde o primeiro dia, ajudando-nos quer com menus personalizados quer com o aluguer de todo o material (mesas, cadeiras, loiças e afins). Um serviço de cocktail e bar maravilhoso que ainda hoje toda a gente fala.

Enviado a 11/10/2016

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Ana e Vasco, vocês foram um casal fantástico. Muitas felicidades aos dois. Quando passarem por Rio Maior façam-me uma visita.
  • Julieta

Julieta Carmona · Casou-se a 04/06/2016

Equipa fantástica, extremamente prestável, simpática e profissional! Foram mais do que um mero serviço de catering, proporcionaram-nos o ambiente de casamento por nós idealizado.
    A comida é simplesmente maravilhosa, e o serviço impecável. Todos os convidados adoraram e nós não poderíamos estar mais satisfeitos. Recomendamos a 100%!

Enviado a 14/06/2016

Sofia Ramos · Casou-se a 28/05/2016

Excelente serviço.
    A comida no dia do casamento ainda estava melhor que nas provas!
    Boa apresentação e decoração das mesas, nao só dos convidados mas também as do buffet. Excelente organização, os convidados foram todos servidos ao mesmo tempo, tudo correu 5*.
    Recomendo!

Enviado a 14/06/2016

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Sr.ª Sofia e Sr. Ricard. Foi um prazer trabalhar convosco, são um casal 5 *****. Desejo-lhe as maiores felicidades.

Laura Marques · Casou-se a 22/05/2016

Nao poderíamos ter escolhido melhor. O acompanhamento do planeamento foi excelente. Foram sempre muito claros sobre o preço e ajudaram-nos a planear um casamento de sonho. O saxofonista, a florista e o bolo de casamento vinham incluidos no preço e eram todos ótimos profissionais. Tinham varias opções para diferentes carteiras. O resultado foi excelente. Todos os convidados expressaram a sua satisfação sobre o catering e divertimo-nos imenso. Choveu no dia, mas estava tudo tao bonito e tao bem planeado que nem demos quase conta. Os convidados também expressaram quão simpáticos eram todos os membros do catering staff.

Palhinhas Gold 6
    Palhinhas Gold 15
    Palhinhas Gold 16
    Enviado a 18/07/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Laura, agradeço o comentário, é muito bom ter esse feed-back , é com esse objetivo que a nossa equipa trabalha, superar a expetativa dos clientes. muitas felicidades.

Sara Machado · Casou-se a 07/11/2015

O ideal para o dia perfeito!

Não poderíamos ter escolhido serviço melhor para que o dia fosse perfeito! Uma equipa fantástica com um líder excepcional! A comida estava excelente, o serviço muito familiar, ajudaram-nos nos pormenores! Recomendo vivamente! A toda a equipa o nosso obrigada!

Enviado a 14/02/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Sara e Diogo, desejo as maiores felicidades. Obrigado pelo tempo dispensado para escreverem a vossa opinião.
  • Beatriz

Beatriz Teixeira Leite · Casou-se a 19/09/2015

Mais que um fornecedor, um amigo e realizador de um sonho. Perfeito. Não faltou nada, (nem a nível de comida como de bebida), os pratos estavam tal como na prova, sem dúvida estava tudo, tal como eu e o Salvador tínhamos sonhado.

Enviado a 27/10/2015

Diana Silva · Casou-se a 09/08/2014

5 estrelas. Adaptação total às nossas necessidades de catering que levantavam algumas questões dado que o casamento foi numa quinta própria. Profissionalismo e seriedade. Todos os convidados gostaram da comida. Em resumo: óptimo.

Enviado a 02/09/2015