Palhinhas Gold

Palhinhas Gold 7
  • Ana Inês

Ana Inês Paninho · Casou-se a 10/06/2017

3.8

A equipe do Palhinhas Gold foi responsável pelo Catering do meu casamento, no que diz respeito a comida estava impecável, excelente qualidade. Em relação a organização do evento penso que certas coisas podiam ter corrido melhor. Senti alguma inflexibilidade perante o contracto inicial que tínhamos feito, em que qualquer alterações significava um acréscimo de dinheiro. Provavelmente será assim com todos os fornecedores, mas no meu caso e enquanto noiva e com um casamento de quase 250 pessoas, não faz muito sentido.

Além da florista, todos os parceiros colaboradores com Palhinhas Gold contratados (entretenimento e animação) apresentaram muita qualidade e flexibilidade.

Palhinhas Gold 8
    Palhinhas Gold 9
    Palhinhas Gold 10
    Palhinhas Gold 11
    Enviado a 03/07/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Ana agradeço o comentário. Desejo muitas felicidades, quando passarem por Rio Maior façam-nos uma visita, obrigado,

Ana Bento · Casou-se a 10/09/2016

Ótima relação qualidade preço. O Filipe foi super fléxivel desde o primeiro dia, ajudando-nos quer com menus personalizados quer com o aluguer de todo o material (mesas, cadeiras, loiças e afins). Um serviço de cocktail e bar maravilhoso que ainda hoje toda a gente fala.

Enviado a 11/10/2016

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Ana e Vasco, vocês foram um casal fantástico. Muitas felicidades aos dois. Quando passarem por Rio Maior façam-me uma visita.
  • Julieta

Julieta Carmona · Casou-se a 04/06/2016

Equipa fantástica, extremamente prestável, simpática e profissional! Foram mais do que um mero serviço de catering, proporcionaram-nos o ambiente de casamento por nós idealizado.
    A comida é simplesmente maravilhosa, e o serviço impecável. Todos os convidados adoraram e nós não poderíamos estar mais satisfeitos. Recomendamos a 100%!

Enviado a 14/06/2016

Sofia Ramos · Casou-se a 28/05/2016

Excelente serviço.
    A comida no dia do casamento ainda estava melhor que nas provas!
    Boa apresentação e decoração das mesas, nao só dos convidados mas também as do buffet. Excelente organização, os convidados foram todos servidos ao mesmo tempo, tudo correu 5*.
    Recomendo!

Enviado a 14/06/2016

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Sr.ª Sofia e Sr. Ricard. Foi um prazer trabalhar convosco, são um casal 5 *****. Desejo-lhe as maiores felicidades.

Laura Marques · Casou-se a 22/05/2016

Nao poderíamos ter escolhido melhor. O acompanhamento do planeamento foi excelente. Foram sempre muito claros sobre o preço e ajudaram-nos a planear um casamento de sonho. O saxofonista, a florista e o bolo de casamento vinham incluidos no preço e eram todos ótimos profissionais. Tinham varias opções para diferentes carteiras. O resultado foi excelente. Todos os convidados expressaram a sua satisfação sobre o catering e divertimo-nos imenso. Choveu no dia, mas estava tudo tao bonito e tao bem planeado que nem demos quase conta. Os convidados também expressaram quão simpáticos eram todos os membros do catering staff.

Palhinhas Gold 12
    Palhinhas Gold 21
    Palhinhas Gold 22
    Enviado a 18/07/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Laura, agradeço o comentário, é muito bom ter esse feed-back , é com esse objetivo que a nossa equipa trabalha, superar a expetativa dos clientes. muitas felicidades.

Sara Machado · Casou-se a 07/11/2015

O ideal para o dia perfeito!

Não poderíamos ter escolhido serviço melhor para que o dia fosse perfeito! Uma equipa fantástica com um líder excepcional! A comida estava excelente, o serviço muito familiar, ajudaram-nos nos pormenores! Recomendo vivamente! A toda a equipa o nosso obrigada!

Enviado a 14/02/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Sara e Diogo, desejo as maiores felicidades. Obrigado pelo tempo dispensado para escreverem a vossa opinião.
  • Beatriz

Beatriz Teixeira Leite · Casou-se a 19/09/2015

Mais que um fornecedor, um amigo e realizador de um sonho. Perfeito. Não faltou nada, (nem a nível de comida como de bebida), os pratos estavam tal como na prova, sem dúvida estava tudo, tal como eu e o Salvador tínhamos sonhado.

Enviado a 27/10/2015

Diana Silva · Casou-se a 09/08/2014

5 estrelas. Adaptação total às nossas necessidades de catering que levantavam algumas questões dado que o casamento foi numa quinta própria. Profissionalismo e seriedade. Todos os convidados gostaram da comida. Em resumo: óptimo.

Enviado a 02/09/2015