Palhinhas Gold
Travessa do Palhinhas, 5 2040 Rio Maior (Rio Maior) Mapa · Telefone

Opiniões de Palhinhas Gold

Joana · Casou-se a 29/06/2019

Inicialmente, um bocadinho receosos por não conhecermos o serviço, mas tudo melhorou quando fomos fazer a prova e a comida era deliciosa e foram sempre muito atentos e prestáveis em verificar se estava tudo do nosso agrado. No dia, correu tudo impecavelmente, a equipa foi incansável e sempre acessível. Recomendamos totalmente os serviços e poderíamos já casar novamente! Muito obrigada.

Enviado a 09/07/2019
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 08/06/2019

Comida deliciosa e serviço impecável!

A comida é deliciosa e os menus são bastante variados. Ideal para qualquer tipo de cerimónia ou celebração. No nosso caso em particular, tivemos alguns contratempos de última hora com uma redução de convidados. Não foi qualquer problema, foram extremamente flexíveis e atenciosos connosco. Basicamente criaram um menu dedicado ao nosso gosto e à nossa situação. O serviço no dia foi excelente e o bolo de casamento dos melhores que já comi (Eliana Cordeiro Cake Design, que trabalha frequentemente com o Palhinhas Gold). Muito obrigada por tudo!

Enviado a 06/09/2019

Joana Nogueira · Casou-se a 01/06/2019

O meu casamento foi o casamento em que comi melhor até agora!

Desde o momento em que fomos às provas da comida até ao dia do casamento, o Palhinhas Gold demonstrou-se extremamente aberto a todas as nossas sugestões. No dia do casamento, tudo estava muito próximo (ou mesmo igual, em quase tudo) ao dia das provas. Receámos que a replicação da qualidade fosse difícil pelo dia de calor que estava, mas mesmo assim o feedback da maioria dos nossos convidados foi muito positivo. Muitos acharam que foi o casamento em que tinham comido melhor até então. Com barrigas felizes, não há motivo para que a festa corra mal. Obrigada!

Enviado a 03/07/2019

José · Casou-se a 06/10/2018

Excelente serviço

Ótima relação qualidade-preço, excelente serviço. Primeira escolha para qualquer casamento!

Enviado a 07/01/2019

Vasco Filipe · Casou-se a 08/09/2018

Feedback do serviço prestado

Gostámos muito do serviço prestado, desde o primeiro contacto! Se voltássemos não mudaríamos absolutamente nada. Desejamos votos de sucesso e que possam ajudar bastantes casais nestes dias tão especiais!

Enviado a 18/12/2018

Joana Baptista · Casou-se a 25/08/2018

Catering casamento

Atenciosos e simpáticos. Equipa flexível e muito profissional. Menus variados e de qualidade. Todos os convidados, incluindo o dono do espaço, elogiaram tanto a qualidade da comida como o profissionalismo de quem estava a servir.

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Joana. Desejo as maiores felicidades para os dois, são um casal muito simpático. Quando passarem em Rio Maior, visite-nos.
  • Silvana

Silvana Santos · Casou-se a 21/07/2018

Tudo ótimo

A nossa experiência com o serviço do Palhinhas Gold, foi excelente desde inicio.
    O Filipe foi uma grande ajuda, está sempre disposto a ajudar e a dar ideias para tornar o nosso grande dia, num dia perfeito. A comida estava óptima, todos os convidados adoraram, tendo também a salientar que como tínhamos convidados vegetarianos o Filipe prontificou se logo a fazer 2 pratos diferentes para os mesmos. Sendo também sempre flexível nas alterações que pedimos para fazer.
    Recomendamos o serviço e será para nós uma experiência e repetir num próximo evento.

Enviado a 25/09/2018

Ana Teixeira · Casou-se a 21/07/2018

Muito mais do que um catering

Quando decidimos fazer o nosso casamento numa casa de família localizada em pleno pinhal de Leiria rapidamente percebemos que apenas seria possível levar este sonho a bom porto se tivéssemos os profissionais mais dedicados ao nosso lado. E foi precisamente isso que encontrámos com o Palhinhas Gold! Não falamos apenas do serviço e da comida no dia do casamento (que estavam ótimos e não defraudaram as – já elevadas – expectativas que nos deixaram durante as provas) mas também de todo o planeamento que foi feito nos meses que antecederam o casamento, nos conselhos, nas ideias e no (não menos importante) entusiasmo que puseram na organização de todos os detalhes. Numa fase em que “quase ninguém” acreditava que fosse possível concretizar este sonho de casar no pinhal, deram-nos todo o suporte necessário e sempre de forma rápida e eficiente: montagem da cozinha, definição dos layouts das tendas e da receção, convites, indicação dos melhores parceiros (música durante a receção e bolo), etc. Apenas podemos dar nota 10 ao Palhinhas Gold e agradecer por todo o profissionalismo e carinho que colocaram na fase que antecedeu o casamento, no dia do casamento e até depois. A todos, o nosso muito obrigado!

Enviado a 24/09/2018

João Pedrosa · Casou-se a 14/07/2018

Excelência e flexibilidade

Desde o primeiro momento que ficámos bem impressionados e decidimos avançar com o serviço de catering do Palhinhas. Desde o primeiro momento que se mostraram disponíveis e preocupados em ir ao encontro das nossas expectativas. Só temos a dizer o melhor! Obrigado por tudo!

Enviado a 06/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado pela opinião. Espero que tenham tido uma lua de mel fantástica.
    Votos das maiores felicidades.
  • Mónica

Mónica Simões · Casou-se a 07/07/2018

A nossa experiência com o Palhinhas Gold, foi sem duvida perfeita.
    Encontrámos nesta empresa, aquilo que mais nenhuma nos conseguia dar - a flexibilidade, a qualidade e o empenho de trabalho. O nosso casamento não foi um casamento numa quinta apropriada com todas as condições para este tipo de serviço, foi sim numa quinta familiar - que normalmente funciona como parque de campismo. Obviamente, não tínhamos todas as condições à priori, mas as coisas ao longo dos meses foram sendo discutidas e solucionadas, e é aqui que o Filipe começa a mostrar o seu empenho e o seu sentido de trabalho - o resultado teve a vista. Desde o primeiro dia sentimos uma grande empatia da parte do Filipe. Ajudaram-nos a ter um casamento tal qual o idealizámos, e, em vez de contrariarem as nossas ideias (ou impondo outras), foram apoiando e ajudando a encontrar soluções. Tanto na preparação do evento, como de modo mais improvisado quando percebemos que a nossa quinta (em termos eléctricos) seria um pouco limitada. Em relação ao material, alugamos todo o material necessário também ao Palhinhas (mesas, cadeiras, e afins) e todo o material é impecável e muito bonito, penso que para quem idealizou o casamento num relvado cheio de mesas corridas e cadeiras de madeira branca - perfeito! As decorações disponíveis são também as mais variadas e penso que há soluções para todo o tipo de gosto. E já que estamos a contratar um catering, a comida e bebida - outra peça fundamental. Sendo o dia do meu casamento há coisas sobre as quais não temos muita atenção no dia, e penso que a comida será uma delas. Mas é aqui que os convidados entram. As opiniões foram unânimes, a comida estava muito boa, desde a variedade do cocktail, a tudo o que foi servido durante o jantar e o buffet após o jantar (doces e frutas) - tudo impecável e de qualidade. Bem como todas as bebidas servidas.
    Também todo o staff do Filipe mostrou uma grande simpatia e profissionalismo.
    (PS: nem os 4 pratos vegetarianos encomendados de ultima hora não foram. problema.) Mas isto de ler comentários é muito bonito, se querem saber como é a comida espreitem o restaurante em Rio Maior e tirem as vossas conclusões. Por último, e não menos importante - os preços, consideramos que também aqui são flexíveis tendo vários ''Menus'' e outros serviços bastante abrangentes e a bom preço. Basicamente aqui, cada um - de acordo com o que pretende - encontrara o preço e o serviço à sua medida. Recomendo, sem qualquer margem de duvidas o Palhinhas Gold, vão conhecer o showroom, o Restaurante e o Filipe - e comprovem por vocês mesmos. Não pretendemos casar novamente, mas caso precise de recomendar ou contratar novamente, este serviço estará - sem dúvida alguma - na minha memória. Obrigado Filipe, foste também tu uma peça essencial para que tudo acontecesse na perfeição.
    Beijinhos.

Enviado a 08/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Mónica e Thomas desejo as maiores felicidades para os dois, foi um prazer organizar o vosso evento. Obrigado.