Palhinhas Gold

Palhinhas Gold 7
  • Pedro

Pedro Miguel Roque Santos Cosme Baptista · Casou-se a 07/07/2018

Tudo perfeito

Só consigo deixar aqui o meu agradecimento ao Palhinhas e ao Filipe. Tudo foi perfeito, desde a preparação, o apoio, os conselhos, o staff e a prontidão com que tudo foi executado. A comida é excelente e exposta de uma forma belíssima, todos os convidados do casamento me deram os parabéns por todos esses pormenores! Recomendo e recomendarei para sempre!

Enviado a 11/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Caro Pedro, obrigado pelo feedback, desejos muitas felicidades. O próximo evento será o batizado, vão pensando nisso.
  • Mónica

Mónica Simões · Casou-se a 07/07/2018

A nossa experiência com o Palhinhas Gold, foi sem duvida perfeita.
    Encontrámos nesta empresa, aquilo que mais nenhuma nos conseguia dar - a flexibilidade, a qualidade e o empenho de trabalho. O nosso casamento não foi um casamento numa quinta apropriada com todas as condições para este tipo de serviço, foi sim numa quinta familiar - que normalmente funciona como parque de campismo. Obviamente, não tínhamos todas as condições à priori, mas as coisas ao longo dos meses foram sendo discutidas e solucionadas, e é aqui que o Filipe começa a mostrar o seu empenho e o seu sentido de trabalho - o resultado teve a vista. Desde o primeiro dia sentimos uma grande empatia da parte do Filipe. Ajudaram-nos a ter um casamento tal qual o idealizámos, e, em vez de contrariarem as nossas ideias (ou impondo outras), foram apoiando e ajudando a encontrar soluções. Tanto na preparação do evento, como de modo mais improvisado quando percebemos que a nossa quinta (em termos eléctricos) seria um pouco limitada. Em relação ao material, alugamos todo o material necessário também ao Palhinhas (mesas, cadeiras, e afins) e todo o material é impecável e muito bonito, penso que para quem idealizou o casamento num relvado cheio de mesas corridas e cadeiras de madeira branca - perfeito! As decorações disponíveis são também as mais variadas e penso que há soluções para todo o tipo de gosto. E já que estamos a contratar um catering, a comida e bebida - outra peça fundamental. Sendo o dia do meu casamento há coisas sobre as quais não temos muita atenção no dia, e penso que a comida será uma delas. Mas é aqui que os convidados entram. As opiniões foram unânimes, a comida estava muito boa, desde a variedade do cocktail, a tudo o que foi servido durante o jantar e o buffet após o jantar (doces e frutas) - tudo impecável e de qualidade. Bem como todas as bebidas servidas.
    Também todo o staff do Filipe mostrou uma grande simpatia e profissionalismo.
    (PS: nem os 4 pratos vegetarianos encomendados de ultima hora não foram. problema.) Mas isto de ler comentários é muito bonito, se querem saber como é a comida espreitem o restaurante em Rio Maior e tirem as vossas conclusões. Por último, e não menos importante - os preços, consideramos que também aqui são flexíveis tendo vários ''Menus'' e outros serviços bastante abrangentes e a bom preço. Basicamente aqui, cada um - de acordo com o que pretende - encontrara o preço e o serviço à sua medida. Recomendo, sem qualquer margem de duvidas o Palhinhas Gold, vão conhecer o showroom, o Restaurante e o Filipe - e comprovem por vocês mesmos. Não pretendemos casar novamente, mas caso precise de recomendar ou contratar novamente, este serviço estará - sem dúvida alguma - na minha memória. Obrigado Filipe, foste também tu uma peça essencial para que tudo acontecesse na perfeição.
    Beijinhos.

Enviado a 08/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Mónica e Thomas desejo as maiores felicidades para os dois, foi um prazer organizar o vosso evento. Obrigado.

Catarina Salazar · Casou-se a 23/06/2018

Tornou o nosso dia perfeito

Só quero vos agradecer por tornarem o nosso sonho possível, que profissionalismo, flexibilidade, simpatia, honestidade! Foi tudo tão perfeito, todos adoraram a comida. Obrigada Filipe e staff fantástico.

Enviado a 05/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Catarina e João, foi um prazer realizar o vosso evento. Muitas felicidades para vós e para a Mel.

Patrícia Estrelinha Amaro · Casou-se a 09/06/2018

Serviço recomendável

Quando lemos o feedback dos clientes do Palhinhas Gold, não tivemos dúvidas em reservar o serviço. Desde o primeiro contacto, o Filipe demonstrou-se super empenhado na realização do nosso casamento e no cumprimento dos nossos desejos.Tivemos direito a menu de degustação no restaurante Palhinhas Gold e estava simplesmente divinal. No dia do casamento, a comida estava ligeiramente diferente, mas claro é diferente cozinhar para 2 e para 200 pessoas. É de destacar a simpatia e a prontabilidade, quer do chefe de sala, quer da sua equipa. No geral, o feedback dos nossos convidados foi muito positivo. Recomendo. Obrigada por tudo.

Enviado a 03/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Patrícia e Carlos , agradeço a vossa opinião, desejo muitas felicidades.
    o resultado foi um trabalho conjunto da nossa equipa e da Quinta da Valinha.

Ana Filipa Marques · Casou-se a 18/02/2018

Recomendável

O serviço de catering Palhinhas Gold foi a escolha acertada. Excelente relação qualidade/preço. Comida com boa qualidade. Sempre disponíveis para ajudar no que precisássemos. Permitiram um dia de sonho.

Enviado a 28/03/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Ana Filipa, agradeço o feedback, é muito importante para nós saber a opinião dos clientes. Desejo as maiores felicidades.

Filipa Raquel · Casou-se a 28/10/2017

Antes de qualquer outro comentário tenho de dar o nosso muito obrigada ao Filipe que foi o principal responsável pelo sucesso do nosso casamento. Se considerava antes do casamento que tínhamos feito uma óptima escolha ao contratar os serviços da empresa Palhinhas Gold, após o casamento consideramos que fizemos a melhor escolha possível, perfeita atrevemo-nos a dizer!
    Em um dos espaços que visitamos para realizar o nosso casamento (janeiro de 2017), apresentaram-nos as ementas do Palhinhas o que nos levou a conhece-los no evento que se realiza (no mesmo mês), para noivos na cidade de Santarém. Após breve conversa com os mesmos percebemos que seriam com certeza fortes candidatos para fazerem parte do nosso casamento, o que se veio rapidamente a confirmar após nos deslocarmos ao seu restaurante em Rio maior, depois de provarmos os seus pratos, não nos restou qualquer dúvida! Reservamos de imediato o serviço para o dia 28/10/2017, podemos dizer que não tínhamos qualquer outro serviço contratado ou mesmo espaço alugado, quando o fizemos!
    Agradecemos a todos os que fazem parte desta empresa foi tudo excelente, o dia 28/10/2017 ficou pela positiva marcado na nossa mente muito pelo v/serviço, apoio, dedicação, disponibilidade, simpatia e muitos outros. Com orgulho podemos dizer que toda gente com quem falamos até ao momento, deram-nos os parabéns pelo v/serviço e pela v/comida que tudo estava excelente!
    Numa escala de 0 a 5, com certeza 5 para vós! Um obrigada grande ao sr. Mendes (chefe de sala) que também nos cativou desde o primeiro dia e que manteve a ordem no dia.
    Um obrigada imenso ao Filipe, foi com certeza ele que permitiu tudo isto, muito obrigada pela disponibilidade, pela acessibilidade, pelas respostas rápidas pela sensibilidade, eficiência, por tudo e muito mais que com certeza não nos lembramos! Com certeza se casássemos hoje novamente, faríamos tudo igual!
    Beijinho grande filipa & vasco (28-10-2017 – quinta da torre).

Enviado a 20/11/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Um muito obrigado, as maiores felicidades para os dois, são umas pessoas que merecem tudo de bom.
    Obrigado
  • Manuela

Manuela Oliveira · Casou-se a 09/09/2017

2.8

De um modo geral ficamos satisfeitos com o serviço, no entanto houve falhas que passo a citar:
    - O saxofone que estava incluído no serviço deste fornecedor não cumpriu com o planeado, não tendo feito o acompanhamento musical da entrada dos noivos para a cerimonia. Apenas deixou-se ficar no local da recepção dos convidados no cocktail. No final do dia queixei-me do sucedido ao responsável pela empresa, sendo que até ao momento não recebi nenhum contacto da parte do saxofonista para justificar o ocorrido. Não tivemos direito a qualquer desconto pelo sucedido.
    - Este fornecedor oferece menus alternativos para vegans, no entanto, não cumpriu com o acordado. Tínhamos dois convidados vegan no nosso casamento e para os quais foi estabelecido um menu, no entanto estes convidados não tiveram sobremesa nem no almoço nem no bufete. Na minha opinião o mais grave ainda foi o responsável da empresa não ter comunicado aos noivos esta falha. Foram os noivos que repararam no sucedido durante a cerimónia! No final do dia confrontei o responsável da empresa pelo sucedido tendo o mesmo justificado que deram conta que as sobremesas para estes convidados foram confecionadas com natas normais e não vegans e por esta razão decidiram não servir a sobremesa. Não tendo sequer levado nenhuma outra alternativa, nem mesmo um prato de fruta à mesa! Apesar desta falha pagamos os menus deste convidados ao preço dos outros, sem haver direito a um desconto.
    - Quando o responsável pela empresa de catering foi conhecer o local da cerimonia cobrou vários valores extra: para deslocação, para montagem de cozinha, para loiça extra, para funcionários extra, etc...

Enviado a 21/09/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Sr.ª Manuela, lemos e tomámos nota da sua critica. Reconhecemos, como é óbvio o direito à critica, no entanto temos que ser justos quando as fazemos. Já informei o saxofonista que já chegaram de lua de mel, irá contactá-los. Como eu disse na altura, o músico estava informado dos horários e em vez de estar atento ao relógio do horário civil (12h30), não o fez. Tem razão, o músico ficou na zona de welcome drink desde as 12h à espera dos convidados irem até lá, como não aconteceu as pessoas quando chegaram devido ao sitio maravilhoso que escolheram os convidados foram ver os animais da quinta. O músico deixou-se estar na zona do welcome, quando se apercebeu e foi observar já tinha começado o civil. Desta forma tocou no welcome drink pós civil das 13h15 até às 15h. Eu estou convosco, o músico errou, mas não lhe posso fazer desconto a ele e devolver esse dinheiro a vocês pelo seguinte facto o serviço que eu ofereço e pago ao mesmo é animação do welcome drink, o apontamento do civil é oferta do músico. Uma vez que nem eu, nem os noivos lhe pagaram para isso. Eu não lhe posso descontar o dinheiro de um serviço que ele iria fazer grátis, ainda assim tem razão e no dia chamei o mesmo à atenção e ele irá ligar para vós. Relativamente aos menus vegan, anunciamos e temos menus vegans, vegetarianos, celíacos, dietas apenas para a refeição servida, sendo impossível, à excepção de ser um casamento totalmente vegan, termos buffets vegan, excepto se o cliente quiser pagar por isso. Nunca em momento algum anunciámos ou referimos a existência de buffets vegan, especialmente quando se trata de apenas 2 pessoas num universo de 160 convidados. Mas apesar de serem só 2 clientes nós servimos durante a refeição risotto com cogumelos e ainda penne (sem ovo) com legumes. Para sobremesa não foi servida a sobremesa que tínhamos confecionado porque nos apercebemos que as natas não eram 100% vegetais, dado que havia a opção de fruta os 2 convidados vegan poderiam ter comido a mesma como fizeram outros convidados. Para o buffet, apesar de não estar incluído nos nossos menus confecionámos vários pratos, nomeadamente farinheira vegan, seitan, hambúrgueres de espinafres e cogumelos e tostas de origem 100% vegetal, para além destes específicos para vegans existem uma série de pratos nos restantes buffets que podem ser comidos por estes. Eu na reunião de pagamento perguntei quando me questionaram do desconto, quanto é o desconto 10€, 20€ por pessoa, quantifiquem? Não chegamos a conclusão nenhuma! Como eu gosto de ter os meus clientes satisfeitos, estou disposto a devolver o dinheiro das sobremesas destes clientes. Envie-me um e-mail ou uma sms a dizer 'Filipe quero a devolução de determinada quantia pelas 2 sobremesas'. Quanto aos extras cobrados, os mesmos foram todos acordados convosco antes da adjudicação do serviço, a quinta foi escolhida por vós e como sabem não foi desenhada para fazer casamentos, mas sim para turismo rural (alojamento e animais). A mesma não tem cozinha e tem várias especificidades que acrescem ao valor do menu, passamos a enumerar a sala de refeições fica a cerca 200 metros da cozinha, o bar fica a cerca 150 metros da sala de refeições e a 250 metros da cozinha, sendo necessário neste caso subir e descer um grande lancil de escadas. Acresce que os nosso carros não entravam no páteo pelo que todo o material, incluindo o pesado, da cozinha foi carregado à mão, o material para o bar foi descarregado à mão dada a existência de relva, todos estes fatores e muitos outros foram tidos em conta quando vos foi pedido, antes da adjudicação, os valores de extras, valores estes que foram aprovados por vocês antes de escolherem o nosso catering.
    Ficamos, no entanto, felizes por não existir qualquer critica à comida servida nem aos buffets dos 158 convidados não vegans, mas tristes por não dizerem que apesar das limitações desta quinta, a comida estava excelente (como nos disseram no dia) e foi servida quente devido ao esforço de toda a equipa que se fartou de correr para bem servir.
  • Amy

Amy Abreu · Casou-se a 05/08/2017

O sr. Filipe realizou todos os nossos desejos e vontades, sempre disponível a esclarecer todas as questões. Mesmo nós estando a viver no estrangeiro conseguiu-nos apoiar, manter sempre em contacto, disponibilizando-se para reuniões sempre que estivemos em Portugal. Excelente trabalho de toda a equipa que é muito profissional. Comida bem confeccionada, de qualidade e com excelente apresentação. Está de parabéns! Muito obrigado, Amy e Tiago

Enviado a 18/09/2017

Cara Sr.* Amy e Sr. Tiago,

Agradecemos a vossa opinião.
    Desejo as maiores felicidades aos dois, vocês merecem.
  • Sónia

Sónia Ribeiro · Casou-se a 17/06/2017

Desde o início de contacto se percebe que o Filipe fornece um serviço de proximidade aos noivos, adaptando-se facilmente aos nossos pedidos. A comida foi excepcional, desde as entradas às sobremesas. Os empregados super educados e atenciosos! E os serviços colaborantes de decoração e bolo são excepcionais. Ajudou a que o meu dia fosse muito feliz!

Enviado a 21/06/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Em nome do Palhinhas Gold Catering, agradeço imenso a vossa opinião. Desejo muitas felicidades. Melhores cumprimentos, Filipe Nunes

Daniela Pulquerio · Casou-se a 17/06/2017

O serviço de catering do nosso casamento foi excelente, foi um dia muito quente e o pessoal do catering soube responder as necessidades, preveu antecipadamente que seria necessário um reforço de águas e bebidas. O almoço foi servido de uma forma rápida, coerente e organizada. A comida estava óptima. Antes do casamento tivemos um óptimo apoio em termos dos preparativos quer os relacionados com o catering quer por exemplo com elaboração dos convites, com a animação musical. O Palhinhas Gold foi uma mais valia na organização de vários aspectos do nosso casamento. Obrigada

Enviado a 22/06/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Em nome do Palhinhas Gold Catering, agradeço imenso a vossa opinião. Desejo que sejam muitos felizes. Melhores cumprimentos, Filipe Nunes