Guardar

Palhinhas Gold 7
+11

Ana Filipa Marques , Casou-se a 18/02/2018

Recomendável

O serviço de catering Palhinhas Gold foi a escolha acertada. Excelente relação qualidade/preço. Comida com boa qualidade. Sempre disponíveis para ajudar no que precisássemos. Permitiram um dia de sonho.

Enviada a 28/03/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Ana Filipa, agradeço o feedback, é muito importante para nós saber a opinião dos clientes. Desejo as maiores felicidades.

Filipa Raquel , Casou-se a 28/10/2017

Antes de qualquer outro comentário tenho de dar o nosso muito obrigada ao Filipe que foi o principal responsável pelo sucesso do nosso casamento. Se considerava antes do casamento que tínhamos feito uma óptima escolha ao contratar os serviços da empresa Palhinhas Gold, após o casamento consideramos que fizemos a melhor escolha possível, perfeita atrevemo-nos a dizer!
    Em um dos espaços que visitamos para realizar o nosso casamento (janeiro de 2017), apresentaram-nos as ementas do Palhinhas o que nos levou a conhece-los no evento que se realiza (no mesmo mês), para noivos na cidade de Santarém. Após breve conversa com os mesmos percebemos que seriam com certeza fortes candidatos para fazerem parte do nosso casamento, o que se veio rapidamente a confirmar após nos deslocarmos ao seu restaurante em Rio maior, depois de provarmos os seus pratos, não nos restou qualquer dúvida! Reservamos de imediato o serviço para o dia 28/10/2017, podemos dizer que não tínhamos qualquer outro serviço contratado ou mesmo espaço alugado, quando o fizemos!
    Agradecemos a todos os que fazem parte desta empresa foi tudo excelente, o dia 28/10/2017 ficou pela positiva marcado na nossa mente muito pelo v/serviço, apoio, dedicação, disponibilidade, simpatia e muitos outros. Com orgulho podemos dizer que toda gente com quem falamos até ao momento, deram-nos os parabéns pelo v/serviço e pela v/comida que tudo estava excelente!
    Numa escala de 0 a 5, com certeza 5 para vós! Um obrigada grande ao sr. Mendes (chefe de sala) que também nos cativou desde o primeiro dia e que manteve a ordem no dia.
    Um obrigada imenso ao Filipe, foi com certeza ele que permitiu tudo isto, muito obrigada pela disponibilidade, pela acessibilidade, pelas respostas rápidas pela sensibilidade, eficiência, por tudo e muito mais que com certeza não nos lembramos! Com certeza se casássemos hoje novamente, faríamos tudo igual!
    Beijinho grande filipa & vasco (28-10-2017 – quinta da torre).

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Um muito obrigado, as maiores felicidades para os dois, são umas pessoas que merecem tudo de bom.
    Obrigado

• Manuela

Manuela Oliveira , Casou-se a 09/09/2017

De um modo geral ficamos satisfeitos com o serviço, no entanto houve falhas que passo a citar:
    - O saxofone que estava incluído no serviço deste fornecedor não cumpriu com o planeado, não tendo feito o acompanhamento musical da entrada dos noivos para a cerimonia. Apenas deixou-se ficar no local da recepção dos convidados no cocktail. No final do dia queixei-me do sucedido ao responsável pela empresa, sendo que até ao momento não recebi nenhum contacto da parte do saxofonista para justificar o ocorrido. Não tivemos direito a qualquer desconto pelo sucedido.
    - Este fornecedor oferece menus alternativos para vegans, no entanto, não cumpriu com o acordado. Tínhamos dois convidados vegan no nosso casamento e para os quais foi estabelecido um menu, no entanto estes convidados não tiveram sobremesa nem no almoço nem no bufete. Na minha opinião o mais grave ainda foi o responsável da empresa não ter comunicado aos noivos esta falha. Foram os noivos que repararam no sucedido durante a cerimónia! No final do dia confrontei o responsável da empresa pelo sucedido tendo o mesmo justificado que deram conta que as sobremesas para estes convidados foram confecionadas com natas normais e não vegans e por esta razão decidiram não servir a sobremesa. Não tendo sequer levado nenhuma outra alternativa, nem mesmo um prato de fruta à mesa! Apesar desta falha pagamos os menus deste convidados ao preço dos outros, sem haver direito a um desconto.
    - Quando o responsável pela empresa de catering foi conhecer o local da cerimonia cobrou vários valores extra: para deslocação, para montagem de cozinha, para loiça extra, para funcionários extra, etc...

Enviada a 21/09/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Sr.ª Manuela, lemos e tomámos nota da sua critica. Reconhecemos, como é óbvio o direito à critica, no entanto temos que ser justos quando as fazemos. Já informei o saxofonista que já chegaram de lua de mel, irá contactá-los. Como eu disse na altura, o músico estava informado dos horários e em vez de estar atento ao relógio do horário civil (12h30), não o fez. Tem razão, o músico ficou na zona de welcome drink desde as 12h à espera dos convidados irem até lá, como não aconteceu as pessoas quando chegaram devido ao sitio maravilhoso que escolheram os convidados foram ver os animais da quinta. O músico deixou-se estar na zona do welcome, quando se apercebeu e foi observar já tinha começado o civil. Desta forma tocou no welcome drink pós civil das 13h15 até às 15h. Eu estou convosco, o músico errou, mas não lhe posso fazer desconto a ele e devolver esse dinheiro a vocês pelo seguinte facto o serviço que eu ofereço e pago ao mesmo é animação do welcome drink, o apontamento do civil é oferta do músico. Uma vez que nem eu, nem os noivos lhe pagaram para isso. Eu não lhe posso descontar o dinheiro de um serviço que ele iria fazer grátis, ainda assim tem razão e no dia chamei o mesmo à atenção e ele irá ligar para vós. Relativamente aos menus vegan, anunciamos e temos menus vegans, vegetarianos, celíacos, dietas apenas para a refeição servida, sendo impossível, à excepção de ser um casamento totalmente vegan, termos buffets vegan, excepto se o cliente quiser pagar por isso. Nunca em momento algum anunciámos ou referimos a existência de buffets vegan, especialmente quando se trata de apenas 2 pessoas num universo de 160 convidados. Mas apesar de serem só 2 clientes nós servimos durante a refeição risotto com cogumelos e ainda penne (sem ovo) com legumes. Para sobremesa não foi servida a sobremesa que tínhamos confecionado porque nos apercebemos que as natas não eram 100% vegetais, dado que havia a opção de fruta os 2 convidados vegan poderiam ter comido a mesma como fizeram outros convidados. Para o buffet, apesar de não estar incluído nos nossos menus confecionámos vários pratos, nomeadamente farinheira vegan, seitan, hambúrgueres de espinafres e cogumelos e tostas de origem 100% vegetal, para além destes específicos para vegans existem uma série de pratos nos restantes buffets que podem ser comidos por estes. Eu na reunião de pagamento perguntei quando me questionaram do desconto, quanto é o desconto 10€, 20€ por pessoa, quantifiquem? Não chegamos a conclusão nenhuma! Como eu gosto de ter os meus clientes satisfeitos, estou disposto a devolver o dinheiro das sobremesas destes clientes. Envie-me um e-mail ou uma sms a dizer 'Filipe quero a devolução de determinada quantia pelas 2 sobremesas'. Quanto aos extras cobrados, os mesmos foram todos acordados convosco antes da adjudicação do serviço, a quinta foi escolhida por vós e como sabem não foi desenhada para fazer casamentos, mas sim para turismo rural (alojamento e animais). A mesma não tem cozinha e tem várias especificidades que acrescem ao valor do menu, passamos a enumerar a sala de refeições fica a cerca 200 metros da cozinha, o bar fica a cerca 150 metros da sala de refeições e a 250 metros da cozinha, sendo necessário neste caso subir e descer um grande lancil de escadas. Acresce que os nosso carros não entravam no páteo pelo que todo o material, incluindo o pesado, da cozinha foi carregado à mão, o material para o bar foi descarregado à mão dada a existência de relva, todos estes fatores e muitos outros foram tidos em conta quando vos foi pedido, antes da adjudicação, os valores de extras, valores estes que foram aprovados por vocês antes de escolherem o nosso catering.
    Ficamos, no entanto, felizes por não existir qualquer critica à comida servida nem aos buffets dos 158 convidados não vegans, mas tristes por não dizerem que apesar das limitações desta quinta, a comida estava excelente (como nos disseram no dia) e foi servida quente devido ao esforço de toda a equipa que se fartou de correr para bem servir.

• Amy

Amy Abreu , Casou-se a 05/08/2017

O sr. Filipe realizou todos os nossos desejos e vontades, sempre disponível a esclarecer todas as questões. Mesmo nós estando a viver no estrangeiro conseguiu-nos apoiar, manter sempre em contacto, disponibilizando-se para reuniões sempre que estivemos em Portugal. Excelente trabalho de toda a equipa que é muito profissional. Comida bem confeccionada, de qualidade e com excelente apresentação. Está de parabéns! Muito obrigado, Amy e Tiago

Enviada a 18/09/2017

Cara Sr.* Amy e Sr. Tiago,

Agradecemos a vossa opinião.
    Desejo as maiores felicidades aos dois, vocês merecem.

• Sónia

Sónia Ribeiro , Casou-se a 17/06/2017

Desde o início de contacto se percebe que o Filipe fornece um serviço de proximidade aos noivos, adaptando-se facilmente aos nossos pedidos. A comida foi excepcional, desde as entradas às sobremesas. Os empregados super educados e atenciosos! E os serviços colaborantes de decoração e bolo são excepcionais. Ajudou a que o meu dia fosse muito feliz!

Enviada a 21/06/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Em nome do Palhinhas Gold Catering, agradeço imenso a vossa opinião. Desejo muitas felicidades. Melhores cumprimentos, Filipe Nunes

Daniela Pulquerio , Casou-se a 17/06/2017

O serviço de catering do nosso casamento foi excelente, foi um dia muito quente e o pessoal do catering soube responder as necessidades, preveu antecipadamente que seria necessário um reforço de águas e bebidas. O almoço foi servido de uma forma rápida, coerente e organizada. A comida estava óptima. Antes do casamento tivemos um óptimo apoio em termos dos preparativos quer os relacionados com o catering quer por exemplo com elaboração dos convites, com a animação musical. O Palhinhas Gold foi uma mais valia na organização de vários aspectos do nosso casamento. Obrigada

Enviada a 22/06/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Em nome do Palhinhas Gold Catering, agradeço imenso a vossa opinião. Desejo que sejam muitos felizes. Melhores cumprimentos, Filipe Nunes

• Ana Inês

Ana Inês Paninho , Casou-se a 10/06/2017

A equipe do Palhinhas Gold foi responsável pelo Catering do meu casamento, no que diz respeito a comida estava impecável, excelente qualidade. Em relação a organização do evento penso que certas coisas podiam ter corrido melhor. Senti alguma inflexibilidade perante o contracto inicial que tínhamos feito, em que qualquer alterações significava um acréscimo de dinheiro. Provavelmente será assim com todos os fornecedores, mas no meu caso e enquanto noiva e com um casamento de quase 250 pessoas, não faz muito sentido.

Além da florista, todos os parceiros colaboradores com Palhinhas Gold contratados (entretenimento e animação) apresentaram muita qualidade e flexibilidade.

O casamento de Ana Inês Paninho e Palhinhas Gold 8
    O casamento de Ana Inês Paninho e Palhinhas Gold 9
    O casamento de Ana Inês Paninho e Palhinhas Gold 10
    O casamento de Ana Inês Paninho e Palhinhas Gold 11
    Enviada a 03/07/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Ana agradeço o comentário. Desejo muitas felicidades, quando passarem por Rio Maior façam-nos uma visita, obrigado,

Ana Bento , Casou-se a 10/09/2016

Ótima relação qualidade preço. O Filipe foi super fléxivel desde o primeiro dia, ajudando-nos quer com menus personalizados quer com o aluguer de todo o material (mesas, cadeiras, loiças e afins). Um serviço de cocktail e bar maravilhoso que ainda hoje toda a gente fala.

Enviada a 11/10/2016

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Ana e Vasco, vocês foram um casal fantástico. Muitas felicidades aos dois. Quando passarem por Rio Maior façam-me uma visita.

• Julieta

Julieta Carmona , Casou-se a 04/06/2016

Equipa fantástica, extremamente prestável, simpática e profissional! Foram mais do que um mero serviço de catering, proporcionaram-nos o ambiente de casamento por nós idealizado.
    A comida é simplesmente maravilhosa, e o serviço impecável. Todos os convidados adoraram e nós não poderíamos estar mais satisfeitos. Recomendamos a 100%!

Enviada a 14/06/2016

Sofia Ramos , Casou-se a 28/05/2016

Excelente serviço.
    A comida no dia do casamento ainda estava melhor que nas provas!
    Boa apresentação e decoração das mesas, nao só dos convidados mas também as do buffet. Excelente organização, os convidados foram todos servidos ao mesmo tempo, tudo correu 5*.
    Recomendo!

Enviada a 14/06/2016

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Sr.ª Sofia e Sr. Ricard. Foi um prazer trabalhar convosco, são um casal 5 *****. Desejo-lhe as maiores felicidades.