Oficina De Eventos

3 opiniões | Figueira da Foz (Figueira da Foz)

Opiniões de Oficina De Eventos

Marta G. · Casou-se a 27/08/2016

Boa qualidade de comida, pessoal super competente, respostas rápidas, Infelizmente não tive muito tempo para provar, mas do que provei estava delicioso e pelo que me disseram toda a gente adorou. Recomendo sem sombras de duvidas.

Enviado a 28/09/2016

Joana P. · Casou-se a 23/07/2016

Muito bom! Alia a óptima conjugação de sabores a um ambiente familiar, exactamente o que procurávamos na nosso dia! O serviço foi executado de acordo com o pretendido, a amabilidade de todos foi constante, o que nos proporcionou uma festa tranquila e sem preocupações. Exactamente o que queríamos: comidinha boa, num ambiente tranquilo e familiar, rodeado de amigos e familiares!

Enviado a 06/09/2016

Joao · Casou-se a 06/09/2014

O casamento foi feito na casa da familia e o catering contratado teve um servico excepcional. Com certeza farei outros eventos com a Oficina de Eventos, não só pela incrivel relação preço/qualidade, mas também pelo profissionalismo e flexibilidade na mudança da ementa e das bebidas. Aconselho mesmo que seja fora da região centro.

Enviado a 07/10/2014