Opiniões de O Sentido da Gula

O Sentido da Gula

Viseu, Viseu (Concelho)

Rita L. Enviado a 29/10/2023

Rita e Renato

Top top top aconselho muito mesmo !
    Preço qualidade top !
    A D.Alexandra sempre disponível 🥰🥰
    Todos os convidados elogiaram !!

Olá bom dia Rita e Renato
    Eu é que agradeço a vossa preferência, foi um gosto trabalhar com voces.!!
    Desejo-vos a maiores felicidades, o que precisarem da minha parte estou sempre ao dispor.
    Pedro G. Enviado a 22/12/2023

Qualidade de sabor e variedade

Equipa muito simpática e disponível! Tem várias opções para contratação, optamos pelo menu mais variado e o serviço foi muito elogiado por todos os convidados. Aperitivos muito diversos e saborosos, refeição deliciosa e serviço cuidado.
    Uma palavra de agradecimento à Alexandra e ao Sr. Jorge por tudo o que deram para que o dia fosse perfeito!
    Recomendamos muito!

Olá boa tarde Pedro
    Eu é que mais uma vez agradeço a vossa preferência.!!
    Desejo vos as maiores felicidades.!
    Muito obrigada

Vitoria F. Enviado a 03/10/2023

Decoração e cathering

A comida estava maravilhosa, a decoração incrível. No momento da prova sugerimos algumas alterações e muito prontamente a Alexandra e a sua equipa mostraram-se disponíveis para fazerem uma segunda prova na semana seguinte. Foram sempre muito amáveis e atenciosos.
    No dia, toda a equipa foi muito acolhedora e prestável.
    Adoramos e fizemos questão de conhecer todos os elementos da equipa e brindarmos com eles também.

Olá Vitoria
    Mais uma vez agradecemos a vossa preferência, fico muito contente por tudo ter corrido bem e ter sido do vosso agrado, em nome de toda a equipa muitas felicidades.!!

Cláudia B. Enviado a 07/09/2023

Cláudia e Daniel 26-08-2023

A Alexandra do Sentido da Gula foi sempre 5 estrelas!
    A comida é de muita qualidade assim como os doces!
    Destaco o trabalho do Srº Jorge (chefe de sala) de extrema educação e cuidado para com os noivos e todos os convidados.
    Um bem haja!

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá Cláudia e Daniela muito obrigada mais uma vez pela vossa preferência.!
    Foi um gosto trabalhar com voces.! em meu nome e toda a equipa desejamos-vos as maiores felicidades.
    Aline M. Enviado a 12/08/2023

O catering do nosso casamento foi simplesmente excepcional! Cada prato era uma obra-prima de sabor e apresentação. Nossos convidados elogiaram a variedade e a qualidade da comida. Uma experiência culinária inesquecível!

Olá Aline
    Agradecemos desde já a vossa preferência.!! E maravilhoso receber estes comentários.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Sentido da Gula
    Andreia Enviado a 19/07/2023

Tudo incrivel!

Fizemos o casamento na Quinta da Fontoura, sendo o "O Sentido da Gula" o catering com quem trabalham em exclusividade. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos! A Alexandra demonstrou sempre uma preocupação e cuidado enormes, aconselhando-nos e fazendo o possível para ir de encontro aos nossos pedidos. A comida, tanto os aperitivos como a refeição e as sobremesas estavam ótimas, super elogiadas pelos nossos convidados, e o serviço foi de excelência, com o staff sempre atento e disponível! Ficámos super felizes! Obrigado por tudo!

Olá boa tarde Andreia
    Obrigada nós mais uma vez pela vossa preferência, foi um gosto trabalhar com voces.!!
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Um beijinho.!!
    Mariana S. Enviado a 23/08/2023

Ótimos sabores!

Ficámos rendidos à D.Alexandra desde o primeiro contacto que tivemos pela sua simpatia, simplicidade e gosto em bem servir.
    O nosso dia foi mágico!
    Estava tudo ótimo! A variedade das entradas, o tão saboroso arroz de tamboril com gambas e a mistura de carnes, destacando-se o cabrito.
    A mesa do cake design desde o bolo dos noivos aos mais variados doces personalizados deu um encanto especial ao evento.
    As sobremesas, de fabrico próprio, eram deliciosas.
    A maioria dos convidados elogiou o catering escolhido.
    Realça-se a personalização de todo o serviço na pessoa do Sr.Jorge, como chefe de sala.
    Recomendamos o serviço do Sentido da Gula.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá Mariana mais uma vez muito obrigada pela vossa preferência.!!
    Foi um gosto trabalhar com voces. em meu nome, de toda a equipa e do Jorge desejamos-vos as maiores felicidades.
    Um beijinho grande
    Rafaela S. Enviado a 05/07/2023

Cozinha extraordinária

Escolhemos uma ementa vegetariana e o Sentido da Gula superou todas as expectativas. Demonstraram sempre muita flexibilidade para ajustar a ementa, aceitaram as nossas sugestões e mesmo com receio de fazer algo fora do habitual aceitaram o nosso desafio e ofereceram comida excecional durante o dia do casamento (aperitivos e primeiro prato).
    Estamos muito gratos pelo ótimo serviço e simpatia de toda a equipa.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá boa tarde Rafaela muito obrigada nós pela vossa preferência.!!
    desejo-vos as maiores felicidades.
    Um beijinho.!
    Inês Enviado a 07/08/2023

Serviço a melhorar

Celebramos o nosso casamento na Quinta da Fontoura, tendo sido proposto pela quinta o serviço de catering O Sentido da Gula, o qual aceitamos. As entradas eram muito boas, os pratos no geral também, bem como as sobremesas, porém existiram diversas situações que lamentavelmente, levaram a que houvesse diversas criticas por parte dos nossos convidados. O prato da carne chegou já frio, o bacalhau com broa ficou aquém do apresentado na prova, e deixaram-nos sem qualquer funcionário no intervalo entre a carne e as sobremesas, sendo que tive de telefonar para a pessoa responsável pela organização do casamento para alertar para esta situação.

Olá boa tarde Inês
    Agradecemos desde já a vossa preferência e pedimos desculpa pelas situações que não correram do vosso agrado.
    Desejo-vos maiores felicidades.
    Muito obrigada
    Vanessa S. Enviado a 31/10/2022

Qualidade & Falha

A qualidade quer da comida quer do bolo excelentes. Falham nas quantidades.

Olá boa tarde Vanessa
    Obrigada pelo seu comentário, desejo-vos as maiores felicidades.!

Sentido da Gula
    Joana Enviado a 26/08/2022

Para quem quer comida caseira

O catering do casamento correu bem. Acho que quem quer comida mais caseira, poderá apostar neste fornecedor. Escolhemos bacalhau com broa e vitela à Lafões. As sobremesas também eram caseiras e muito saborosas.

Olá boa tarde Joana
    Muito obrigada pelo comentario, desejo-vos as maiores felicidades.!!
    Claudia P. Enviado a 22/08/2022

Perfeito!

O catering é realmente muito importante no dia do casamento, e esta foi de certeza a melhor escolha ! A Alexandra é super simpática e dedicada. Estava tudo ótimo, tal como na prova. Os convidados acharam tudo super bom e para além de ser bom, os empregados de mesas eram super queridos e sempre a escuta dos convidados. Elogio especial para o bolo de noivos que estava lindo e delicioso.
    Obrigada por tudo.

Olá boa tarde Cláudia
    Muito obrigada pelo comentário desejo-vos as moires felicidades.
    Carla P. Enviado a 09/08/2022

Renovação de votos 30 anos de matrimónio

Dia 7 de agosto foi a nossa renovação de votos 30 anos de matrimónio. Quero agradecer a toda a equipa do Sentido da Gula por nos proporcionar um dia maravilhoso que nos preencheu o coração, tudo estava maravilhoso toda a decoração, todos os pormenores, a comida era formidável, os aperitivos, sobremesas, ficamos de coração cheio por todos os convidados elogiarem e ficarem completamente maravilhados com todo o trabalho e dedicação da equipa. Agradeço à Alexandra toda a ajuda e prontidão nas respostas e pedidos de última hora, eu estava muito tranquila porque toda a equipa me deixou a vontade e segura que tudo estava nas mãos das pessoas certas. Agradecemos ao Hugo e staff tudo correu muito mas muito bem, pode desfrutar do dia sem nada me preocupar. Tudo foi muito além do que um dia sonhei. Obrigado a todo o staff sentido da gula que nesse dia estiveram na Quinta da Fontoura por tornar o nosso dia inesquecível, adorável, tudo correu maravilhosamente bem a nossa gratidão por tornarem o nosso dia lembrado para sempre.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá Carla boa tarde. Nós é que gradecemos a vossa preferência, a Carla também ajudou muito para que a festa tenha sido perfeita, pois foi uma pessoa muito acessível e disponível. Desejo-vos as maiores felicidades em meu nome e de toda a equipa! Um beijinho grande - Alexandra
    Ana R. Enviado a 28/08/2022

Melhor escolha para catering

A comida estava óptima, tendo sido elogiada pelos convidados. Não faltou comida nem bebida, havendo sempre oportunidade para repetir. As entradas e as sobremesas eram deliciosas e sempre repostas assim que acabavam.
    Tudo muito saboroso!
    O bolo foi também de encontro ao que idealizámos, tendo 3 sabores e recheios diferentes para agradar ao gosto de todos os convidados.
    A possibilidade de realizar prova prévia dos pratos e dos diferentes sabores dos bolos e respetivos recheios permitiu uma escolha mais acertada da ementa.
    Um agradecimento aos funcionários, sempre simpáticos e atenciosos.

Olá boa tarde Ana
    Obrigada pelo vosso comentário desejo-vos as maiores felicidades, um beijinho.!!
    Susana Y. Enviado a 15/07/2022
    Obrigada por toda atenção e paciência para todos os detalhes querida Alexandra por nos querer conhecer para que tudo ficasse perfeito desde a decoração comida e o bolo, amei tudo inclusive os convidados adoraram a empatia e profissionalismo de todo o staff um grande obrigada ao sr. Jorge por nos tentar acalmar e por cuidar de todos envolvidos.

Olá boa tarde Susana
    Muito obrigada pelo comentário foi um gosto trabalhar com voces.
    Desejo-vos as maiores felicidades
    Um beijinho grande
    Rita R. Enviado a 07/06/2022

Recomendadíssimo

A escolha do Sentido da Gula foi das escolhas mais fáceis para nós. Desde o primeiro contacto com a Alexandra que ela nos conquistou de forma automática. Foi amor à primeira vista! Todos os nossos desejos, alterações do Menu, foram tão bem recebidos pela Alexandra que nem queríamos acreditar. E no final estava tudo perfeito! No dia anterior do casamento conhecemos também a Zélia e o Pedro que foram incrivelmente prestáveis e carinhosos connosco. No geral, o sentido da Gula envolveu-nos numa bolha de amor e conforto que não trocaríamos por nada!

Olá, boa tarde Rita.
    O Sentido da Gula é que agradece a vossa preferência, em nome de toda a equipa e em meu nome pessoal foi um gosto trabalhar com vocês! Um beijinho do coração, desejo-vos as maiores felicidades.
    Diana Enviado a 19/06/2022

Comida muito boa

O Sentido da Gula proporcionou-nos uma ótima ementa. A qualidade da comida foi ótima e as quantidades também. A decoração estava maravilhosa de acordo com o que pretendíamos para o nosso dia (com a ajuda da Alexandra). Todos os convidados elogiaram.

A única coisa que correu menos bem (mas foi resolvida na hora) foi relativo aos menus de crianças que tínhamos escolhido e que no dia nos indicaram que não tínhamos escolhido. Felizmente a chefe de sala Zélia prontificou-se a resolver e assim foi. A Zélia foi excelente o dia todo, é uma ótima profissional.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá bom dia Diana, o Sentido da Gula é que agradece mais uma vez a vossa preferência, em meu nome pessoal e de toda a equipa desejo-vos as maiores felicidades.
    Muito obrigada.
    Bárbara A. Enviado a 16/05/2022

Tudo impecável!

A Alexandra foi fantástica connosco, tendo em atenção que deixámos até à última algumas escolhas como o vinho. Super compreensiva e flexível para nos ajudar o mais possível. Os convidados adoraram a comida.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá Barbara, nós que agradecemos a vossa preferência, desejo-vos as maiores felicidades.
    Helena Enviado a 08/11/2021

Menu delicioso

Estamos muito satisfeitos com O Sentido da Gula. Toda a comida (buffet, pratos principais, sobremesas, ceia) estava deliciosa. Todos os nossos convidados elogiaram bastante o seu serviço. A dona Alexandra foi bastante prestável e disponibilizou-se para se adaptar às nossas opções e pedidos. A decoração das mesas estava também muito bonita e condizia na perfeição com o ambiente/tema do nosso casamento. Voltaríamos, sem dúvida, a trabalhar com esta empresa.

Olá Helena.
    O Sentido da Gula é que agradece mais uma vez a vossa preferência, em nome de toda a equipa desejamos-vos as maiores felicidades.
    Ana R. Enviado a 08/10/2021

Espetaculares

Estava tudo de ‘comer e chorar por mais’. Tivemos muitos convidados a perguntar o nome do catering, pois estava tudo maravilhoso. Enquanto noivos, é uma satisfação imensa ter os que mais gostamos felizes no nosso dia especial.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá Ana, o Sentido da Gula é que agradece mais uma vez a vossa preferência, desejo-vos as maiores felicidades.
    Flávia F. Enviado a 14/11/2021

Qualidade e Profissionalismo

Foi sem dúvida o melhor fornecedor que podíamos ter escolhido para o nosso casamento. Muito obrigada à Alexandra pela simpatia e pelo profissionalismo estava tudo excelente. A decoração interior estava muito bonita estava mesmo como idealizamos. Um muito obrigado ao Jorge que foi o nosso chefe de sala, foi incansável, orientou o nosso dia de forma perfeita. Voltaríamos sem dúvida a trabalhar com esta equipa.

Olá, boa tarde Flávia,
    Nós é que agradecemos a vossa preferência, desejo-vos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas em nome de toda a equipa.
    Ana F. Enviado a 16/09/2021

O melhor catering!

O Sentido da Gula foi sem dúvida o melhor fornecedor que podíamos ter escolhido para o nosso casamento. Primeiro pela simpatia, disponibilidade e aconselhamento permanentes por parte da Alexandra, que sem dúvida fez toda a diferença, depois pelos sabores e menus disponíveis e que de forma unânime foram evidenciados por todos os convidados! Um beijinho para a Zélia e para a sua equipa que garantiram sempre que tudo estava ao nosso gosto! A decoração interior estava lindíssima! Recomendamos a 100%!

Olá boa tarde Ana
    Obrigada pelo commentary, nós é que agradecemos a vossa preferência, foi um gosto trabalhar com voces.
    Desejo-vos a maiores felicidades
  • Marco
    Marco A. Enviado a 14/09/2021

Qualidade e simpatia.

A Alexandra e todos os elementos do Sentido da Gula foram espetaculares. Na prova adorámos o sabor do que foi servido, que depois se manteve no nosso grande dia. Os convidados elogiaram bastante a decoração das mesas e a qualidade da comida (estava muito saborosa). A simpatia e a simplicidade da Alexandra, sempre pronta a ajudar, foram aspetos que nos marcaram. Agradecemos sinceramente todo o esforço, profissionalismo e simpatia.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá bom dia Marco. Muito obrigada nós pela vossa preferência. São comentários como estes que nos motivam a fazer cada vez melhor o nosso trabalho. Foi um gosto trabalhar com vocês! Muitas felicidades.
  • Samuel
    Samuel R. Enviado a 09/09/2021

De comer e chorar por mais

Desde o atendimento até ao profissionalismo e qualidade do serviço apresentado no dia 5 estrelas. É bom rodearmos-nos de boas energias no nosso dia mais especial e não posso descrever a Zélia, a Alexandra e toda a equipa que nos acompanhou de outra forma. Comida excelente, serviço excelente, pessoas excelentes, super amáveis e atenciosos. Obrigado.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá, Samuel, nós é que agradecemos a vossa preferência pelo Sentido da Gula.
    Foi um gosto trabalhar com pessoas como vocês.
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Um muito obrigada em nome de todos.
    Alexandra, Sentido da Gula
    Sílvia P. Enviado a 16/09/2021

Serviço excelente, a comida ótima. Todos os colaboradores espetaculares. Recomendo sem qualquer dúvida.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá Silvia, obrigada nós mais uma vez pela vossa preferência. Em nome de toda a equipa desejamos-vos as maiores facilidades. Um beijinho.
    Sandra C. Enviado a 05/07/2021

Boa comida

Entradas muito boas. Comida muito boa. Serviço de excelência, execução muito boa e simpatia extrema. Muito atenciosos e dinâmicos.

Olá, boa tarde, Sandra.
    Obrigada nós pela oportunidade de trabalhar com pessoas como vocês.
    O Sentido da Gula deseja-vos tudo de bom.
  • Kátia
    Kátia M. Enviado a 01/07/2021

A escolha certa

Adorámos poder celebrar o nosso dia com O Sentido da Gula. Desde o primeiro dia que tivemos uma ligação especial com a Alexandra. A Alexandra é uma pessoa incrível, de uma sensibilidade e cuidado difíceis de encontrar. Não só nos providenciou juntamente com a sua equipa uma ótima ementa, como também se tornou numa amiga e conselheira ao longo de todo este processo que é preparar um casamento. Não vamos esquecer nunca a Alexandra e o Sentido da Gula. Gratos por tudo! Recomendamos vivamente.

Olá, Katia e Fábio.
    Eu é que, mais uma vez, agradeço a vossa preferência pelo Sentido da Gula para realizar a festa mais importante das vossas vidas.
    Foi um gosto trabalhar com pessoas como vocês.
    Desejo-vos tudo de bom, as maiores felicidades.
    Um beijinho do coração!
  • Márcia
    Márcia L. Enviado a 25/09/2021

Dia perfeito

Casámos na Quinta da Fontoura e decidimos escolher o catering com quem habitualmente eles trabalham, esta foi das melhores escolhas que fizemos! A Alexandra sempre foi muito simpática e prestável, a comida maravilhosa! E, por último mas não menos importante, a Zélia que foi a nossa chefe de sala, fez um excelente trabalho, orientou o nosso dia de forma perfeita, fazendo com que não nos tivéssemos de preocupar com nada. Adorámos!
    Catarina O. Enviado a 19/10/2020

Comida saborosa e equipa de sala fantástica

De uma empresa de catering para casamento deseja-se boa comida, bem confecionada e um serviço de sala atento, disponível e eficiente. Recomendamos o Sentido da Gula por todos estes aspetos. Todos os convidados elogiaram a comida e atendimento. Foi possível ter prato para pessoas com intolerâncias ou especificidades alimentares, sem qualquer problema. Um grande beijinho à Zélia e aos restantes elementos da equipa, que foram incríveis durante todo o evento! Recomendamos esta empresa a 100%.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá, boa tarde, Catarina.
    Nós é que agradecemos mais uma vez a vossa preferência pelo Sentido da Gula para realizar o catering da festa mais importante das vossas vidas!
    Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Foi um gosto trabalhar com pessoas como vocês!
    Joana A. Enviado a 12/10/2020

Melhor era impossível

O serviço do Sentido da Gula foi muito melhor do que o expectável. O staff é extremamente simpático e profissional. Super atenciosos com os noivos e todos os convidados. Nada foi esquecido. A comida é excecional. Todos, desde a Sra. Alexandra ao sr Jorge, até às meninas da cozinha (que ninguém vê mas são uns amores e super profissionais) e ao pai da Sra Alexandra, ficaram todos no nosso coração por nos ajudarem a ter um dia de sonho. O sr Jorge é o senhor mais profissional e simpático que conheci. Nunca fui a nenhum casamento, festa, evento, que tivesse alguém tão simpático e tão profissional como este sr.
    Recomendo muito os serviços do Sentido da Gula. 5 estrelas. Muito obrigada.

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá, Joana, nós é que mais uma vez agradecemos a vossa preferência por escolherem o Sentido da Gula para realizar a festa mais importante das vossas vidas.
    Vocês e o local também ajudaram em muito para que o dia ficasse nas nossas memórias.
    Em nome de todos, desejamos-vos as maiores felicidades, foi um gosto trabalhar com pessoas tão especiais como vocês.
    Um grande beijinho