Opiniões de Miróbriga Catering

Miróbriga Catering

Miróbriga Catering

Santiago do Cacém

Filipa Enviado a 23/11/2023

Melhor comida de catering!

Muito bom, a comida é excelente! Os funcionários são super acessíveis e atenciosos. Atenderam a todos nossos pedidos!
    Daniela N. Enviado a 05/10/2022

Equipa muito profissional, divertida e dinâmica

Uma equipa composta por profissionais de excelência, dinâmicos, proativos e versáteis. A Carla e o Rui foram incansáveis desde o primeiro contacto até ao término da festa! A comida tem uma qualidade excecional, tudo confeccionado na hora e no local e servido quente.
    Um serviço que fez toda a diferença no nosso casamento.
    Super recomendamos este serviço não só para casamentos pmas para qualquer evento que inclua serviço de catering.
    Inês C. Enviado a 15/09/2022

Adorámos o serviço de catering, bem como todos os convidados, que comentaram connosco que gostaram muito, a comida era bastante boa, boa quantidade. Recomendo a 100% este serviço, tanto o Rui como a Carla são 5 estrelas sempre preocupados se está tudo como gostamos, dispostos a ajudarem sempre que possível. Muito obrigada.

Tatiana S. Enviado a 18/09/2020

Profissionais 10 estrelas

Um obrigada pelo profissionalismo, estava tudo maravilhoso. Decoração lindíssima, comida excelente e simpatia.
    Vera Enviado a 17/06/2019
    Excelentes profissionais! Comida maravilhosa! Acho que já nem consigo imaginar o casamento sem eles. Adorámos!
    Pedro Enviado a 28/05/2019
    A boda foi na casa do povo de Vila Nova de Milfontes, a decoração foi toda ao encargo do catering que, por sinal, já estava incluído no preço, o que foi ótimo porque poupamos bastante do nosso orçamento nesse sentido. O espaço tinha um palco, o que ajudou na animação dos convidados. O pessoal do catering foi impecável em todos os aspetos e sempre disponíveis para aquelas dúvidas que nos perseguem. Aqui na zona não encontrei quem fizesse um serviço desta qualidade com uns preços bastante acessíveis. Espero ter ajudado.

Resposta de Miróbriga Catering:

Nós é que agradecemos a confiança depositada, tentamos ir ao encontro do gosto e requinte de cada ideia que nos é proposta. Foi mais um objetivo atingido, um muito, muito obrigado!
    Marina A. Enviado a 18/12/2018
    Uma equipa muito profissional, simpática, acessível, que contribuiu para um dia perfeito! Correu melhor do que poderia imaginar. A comida estava excelente, desde as entradas à ceia, foi apreciada por todos os convidados. A decoração estava linda, a equipa esteve sempre atente à minha opinião e fez de tudo para concretizar as minhas ideias. Toda a festa foi preparada ao pormenor. Um muito obrigada a todos.

Resposta de Miróbriga Catering:

Nós é que agradecemos a confiança depositada, tentamos ir ao encontro do gosto e requinte de cada ideia que nos é proposta, foi mais um objectivo atingido, e novamente um muito muito obrigado!
    Almeida V. Enviado a 08/08/2018

Impecável empresa no top

200 caracteres para dizer o que pensámos. Para mim não são precisos tantos. Uma empresa 5 estrelas tanto para dizer que não sei por onde começar. A única coisa que posso dizer e que pode contratar à vontade, nunca vai perder.

Mariana P. Enviado a 19/09/2017
    Empresa espetacular, muito dedicados e profissionais. Levam muito a serio os nosdos pedidos, ficou tudo melhor do que esta amoz a contar. Contribuiram para a perfeição do nosso dia. Sem duvida que recomendamos.

Resposta de Miróbriga Catering:

Nós é que agradecemos a confiança depositada nos nossos serviços, tentamos ir ao encontro do pretendido pelos noivos a fim de fazer um dia inesquecível, mais uma vez muito obrigada de toda a equipe da Miróbriga Catering