José Antunes Catering e Eventos
Av. Afonso Manuel 4720-249 Caldelas (Amares) Mapa · Telefone

Opiniões de José Antunes Catering e Eventos

Sara Ribeiro · Casou-se a 01/04/2017

Era impossível para nós não classificar José Antunes com 5 estrelas em tudo: para começar, fomos os noivos mais atípicos que possam imaginar. Com toda a informação de uma feira, acabamos por ter a sorte de passar pelo espaço José Antunes e provar as incríveis rabanadas que prometiam ser ‘inesquecíveis’. Tal como os eventos que organizam. Só pela abordagem, já prometia. Convidaram-nos a conversar sobre o que tínhamos em mente para o nosso dia mas sem a confusão da feira (2º ponto importante) e enquanto poderíamos degustar um brunch, em jeito não só de simpatia mas para que pudéssemos conhecer algumas especialidades (fizemos questão de contar esta parte porque, de facto, o catering é uma das coisas mais importantes da festa e talvez das mais difíceis de decidir. Este 1º impacto foi, sem dúvida, determinante). Depois chegamos cheios de ideias (algumas de quem não tem muita noção da logística) e sentimos de imediato que não só perceberam a nossa ideia de ‘arraial do amor’ como iriam ser fundamentais na organização de tudo. Íamos apenas contratar catering e acabamos por escolher quinta - outra das melhores coisas do nosso casamento foi a equipa José Antunes ter percebido exatamente qual seria o sítio ideal para nós. Resumindo, o nosso casamento foi diferente, exatamente como sonhamos: uma festa com pinta mas descontraída, convidados a interagirem (lembrem-se que muitas vezes a própria distribuição das mesas limita ou promove o convívio), serviço de catering irrepreensível! Quisemos fazer a cerimónia civil na quinta, com pormenores como os fardos de palha. José Antunes arranjou, mesas compridas, toalhas aos quadradinhos, pratos diferentes um dos outros? Tudo foi providenciado para que correspondesse às expectativas. Até o bolo! Chocolate, café e frutos silvestres? Ah, doces lembranças! Foi inesquecível e, como sabem, é essencial não nos preocuparmos com nada, no dia José Antunes catering é exatamente o que procuram!

Enviado a 15/10/2017

Sofia · Casou-se a 10/09/2016

O serviço prestado no nosso casamento foi de excelência! A disponibilidade para reunir, partilharmos ideias e estarmos a par de todas as pretensões e organização, foi total. Tivemos a liberdade de escolher todos os pormenores! A comida estava ótima e com a abundância necessária.

Enviado a 05/04/2017

Catarina Pimenta · Casou-se a 20/08/2016

Foi um Catering maravilhoso em tudo, comida, serviço, decoração e atenção dos funcionários. Já passou algum tempo desse dia e ainda hoje os convidados falam-me da qualidade fantástica do serviço prestado!
    Um bem haja ao José Antunes Catering e Eventos.

Enviado a 22/09/2016

Da Cunha Antonino · Casou-se a 09/08/2014

Desde já gostaria de agradecer a toda a equipa de José Antunes Catering e Eventos pelo seu trabalho e dedicação no nosso casamento, em especial ao Sr. José. Enquanto recentes noivos, recomendamos os serviços desta equipa, pelo seu profissionalismo, simpatia, o seu saber, a sua flexibilidade, e saber ser leal.
    Um grande obrigado a todos pela vossa presença no nosso dia.

Enviado a 31/10/2014
  • W

Wert · Casou-se a 26/07/2014

A qualidade da comida é muito boa e é uma empresa habituada a este tipo de trabalho. Podem deixar tudo por conta deles que eles fazem tudo.
    É uma casa que já existe há muitos anos e foram-se renovando nos desenvolvimentos que propõe. Tanto gerência como os funcionários são muito simpáticos.

Enviado a 05/08/2014

Regina Pereira · Casou-se a 21/06/2014

Para o dia ser ainda mais especial... Tudo lindo e inesquecivel... O serviço de catering com a Quinta de Mouriz tornou cada detalhe pensado num momento único! Todos adoraram e vieram dar os parabéns por tudo! A ementa foi adorada por todos... E o bolo foi um sucesso... Adoramos muito!

Enviado a 05/08/2014

Marta Ferreira · Casou-se a 12/10/2013

Gostamos muito do serviço de catering, José Antunes Catering e Eventos, nomeadamente da decoração do espaço, qualidade gastronomica e profissionalismo dos funcionários.
    Aliam a sofisticação e bom gosto à gastronomia típica minhota.
    Parabéns e obrigado por tudo.
    Recomendámos a todos quantos queiram ter um excelente serviço de catering.

Enviado a 01/11/2013

Sónia Duarte · Casou-se a 06/07/2013

Foi um dia fantástico, onde não tivemos qualquer preocupação com o catering. Estava tudo bem organizado, as pessoas estavam muito satisfeitas e, apesar do calor, toda a gente foi unânime em afirmar que estava tudo muito bom!
    Obrigado por contribuírem para que o dia 6/7/2013 fosse um dia inesquecível!
    Sónia e Eduardo

Enviado a 31/10/2013

Augusto Correia · Casou-se a 27/10/2012

Excelente serviço prestado, a comida servida é de grande qualidade, o bolo da noiva continua a ser muito falado até hoje.
    O sr. Antunes é uma pessoa muito prestável, competente e que tudo faz para satisfazer os desejos dos noivos em relação a tudo o que tenha a ver com o casamento, é só pedir que o sr. Antunes arranja.
    Nada tenho a apontar, tendo apenas que agradecer o grande dia que me proporcionou há quase um ano atrás.

Enviado a 23/10/2013

Bruno Lages · Casou-se a 15/09/2012

A empresa José Antunes tem uma forma muito especial de realizar eventos que nos tranquiliza e nos permite tirar partido desse dia importante para os noivos.
    A sua experiência e dedicação fazem muita diferença. Muito Obrigada pela festa que nos proporcionaram.

Enviado a 27/09/2012