Opiniões de Iguarias Sábias

Iguarias Sábias Ver mais informação

Bárbara V. Enviado a 20/09/2023

Maravilhosos!

Equipa espetacular, como nunca pensamos ser possível! Comida maravilhosa, servem suuuuuper bem! Sempre atentos e preparados para nos ajudarem em tudo o que fosse preciso. Foram o nosso braço direito e temos a certeza absoluta que o nosso dia não teria corrido tão bem se eles não tivessem feito parte dele. Muito obrigada, não vos esqueceremos!
    Maria J. Enviado a 04/06/2023

Serviço de muito boa qualidade

Todos os funcionários serviram as pessoas atenciosamente, foram sempre bastante amáveis com os convidados.
    Amei o serviço e de certeza que recomendo
    João Enviado a 02/08/2022

Ótimo serviço, comida muito bem confeccionada e muito saborosa. Super simpáticos e atenciosos!

Diana S. Enviado a 05/07/2022

Surpreendeu

O dia de provas foi longo mas a comida muito boa! Tivemos alguma resistência em relação à escolha dos vinhos, no entanto conseguimos chegar a acordo! No dia do casamento a comida estava muito boa, tivemos feedback muito positivos.
  • Paulo
    Paulo C. Enviado a 02/01/2023

Qualidade é optima

Qualidade do alimento e vantagem da confecção no proprio local é uma mais valia! Variedade e quantidade assegurada
    Daniela Enviado a 17/05/2022

Excelente catering

Excelente catering, staff impecável e comida muita boa, aconselho vivamente a contratar, pois não se irão desiludir.

Caros Daniela e Vítor,
    Muito obrigado por nos terem deixado fazer parte do vosso dia de casamento.
    Desejamos tudo de bom ao longo da vossa vida. Sejam felizes!
    A equipa Iguarias Sábias
    Diana Enviado a 16/10/2021

Catering do nosso casamento

Foi tudo óptimo
    Comida com muita variedade e de boa qualidade e com bom serviço de mesa.
  • Luana
    Luana Enviado a 21/07/2021
    A comida estava incrível, um sabor único, tudo com muito bom aspeto e o sabor nem se fala. O staff era muito atencioso com tudo e com os convidados. Foram elogios atrás de elogios.
    Diana S. Enviado a 18/06/2021

Melhor era impossível

Foi um dia em cheio. Tudo estava espetacular. O catering esteve fantástico, desde o cuidado que tiveram ao servir as pessoas (isto porque casámos em situação pandémica, e por uma questão de segurança, os funcionários serviam as pessoas ao invés de estas se servirem). O chefe de sala, o Sr. Ministro, ajudou para que o dia corresse da melhor maneira (pessoa extremamente simpática e cordial - demonstrou muita cumplicidade para connosco). Refira-se que nunca tínhamos tido a oportunidade de experimentar este catering, e em momento algum nos desiludiu. Bem pelo contrário, superou as expetativas! Oferta diversificada, adaptaram-se facilmente aos nossos "caprichos". 5 estrelas!

Caros Diana e João,
    Muito obrigado pelo vosso feedback. Foi um gosto ter realizado o banquete do vosso casamento. O dia foi memorável e esse era, e é sempre, o nosso objetivo.
    Desejamos que a vida vos sorria sempre. Muitas felicidades e amor.
    Gratos pela vossa preferência.
    De toda a equipa da Iguarias Sábias
    Ana D. Enviado a 05/10/2020

Recomendo vivamente. A comida é excelente, o chefe de sala é impecável, sempre muito preocupado connosco. Os convidados adoraram.
    Carla S. Enviado a 15/08/2020

Falta de profissionalismo

Pois infelizmente e a realidade deste espaço e de quem o dirige, gerente R. o sitio dos oliveiras bem como iguarias sábias, que é uma pena porque o espaço é lindíssimo.
    Casamos no passado dia 7 de agosto 2020, destruíram nós o nosso dia de sonho.
    Falta de profissionalismo, honra de compromisso de contrato, respeito por nós bem como por os convidados.
    Desde por um baloiço partido no jardim, onde caíram 3 adultos e 2 crianças pondo em risco a saúde dos nossos convidados.
    Onde servir sopa fria, e a segunda opção de sopa nunca ter chegado a sala, onde feita a distribuição de serviço pelas mesmas, onde convidados não estavam e quando chegaram a comida encontrava-se completamente fria, onde os convidados reclamaram do vinho, palavras dos mesmos não tinha qualidade (mijo de burro) desde porém comer para cima dos convidados, desde me nós privarem de fazer o brinde de champanhe com os nossos convidados, desde porém o bolo num sítio as escuras onde alguns convidados nem sequer o viram, desde abrirem o buffet sem nós estávamos presentes na sala, desde ameaçar o sttaf da animação que contratamos (extra quinta), proibindo animação de realizar jogos entre os convidados, o paravam chamavam a polícia. Onde havia espaços dentro da sala que nem a luz tinham ligado.
    Lamentável tuda organização deste espaço, a única coisa que fez foi despachar o serviço para que nós pudéssemos por na rua, até porque abriram o buffet é nem a louça suja da sobremesa levantaram da mesa dos noivos, foi eu que tive que levar os pratos vazios a porta da cozinha.
    Por isso digo e repito não recomendo este espaço além de falta de profissionalismo e dignidade para reparar os erros cometidos no nosso dia.
    Marta C. Enviado a 08/12/2019
    Pessoal muito prestável para nos ajudar a decidir o nosso grande dia. Gostámos muito.
    Cristina N. Enviado a 02/01/2020

Cenário e comida ao nível do nosso dia

O Sítio dos Oliveiras é já um espaço bem conhecido por nós. Enquanto convidados tivemos a oportunidade de experimentar vários tipos de serviço deste fornecedor. Dali já conhecemos o melhor de que temos ideia, assim como também tivemos experiências que não nos agradaram tanto! Ainda assim, em prol da boa imagem que temos da casa, decidimos arriscar! Todos os preparativos e pedidos foram gentilmente feitos à nossa imagem e não nos arrependemos da nossa escolha! A comida estava ótima, o espaço lindo, o serviço bom dentro do qué é aceitável a nível de rapidez e o staff profissional o suficiente para que o dia corresse na perfeição! Todos os pequenos pormenores que não correram tão bem (colaboradores menos simpáticos ou pouco concentrados na importância e pormenores do nosso dia) foram reportados e relevo que não condicionam a boa imagem do serviço! Por isso, recomendo!
    Carina M. Enviado a 27/09/2019

Comida ótima

Recomendamos 100%. A comida era ótima. Nunca faltou nada. Excelentes profissionais.
  • MARIA
    Maria S. Enviado a 15/10/2019

No fim acaba tudo por dar certo!

Souberam moldar-se a tudo aquilo que lhes solicitámos, mudando, inclusivamente, formas de trabalhar. Foi um processo difícil e exigente mas que correu muito bem. Apesar de um ou outro imprevisto (a chuva foi um deles) e uma ou outra coisa que não aconteceu, no fim tivemos a certeza que escolhemos o sitio certo.
    Um enorme bem haja Rui, Isabel, Paulo e toda a equipa que fez acontecer o nosso dia!
    Joana V. Enviado a 22/09/2019

Bom serviço de catering

De salientar a excelente comida, desde as entradas ao buffet. Contratamos também para o pequeno-almoço que foi excelente (muita variedade). As entradas estavam muito boas e o comer no geral também muito do nosso agrado. No entanto, pareceu-nos que faltava pessoal no dia do nosso casamento. Achamos o serviço um pouco lento.
    Catarina O. Enviado a 27/01/2020

Comida maravilhosa

Trabalham para que tudo esteja ótimo, a comida era maravilhosa, a comida que apresentam é muito diferente do habitual.
    Tânia A. Enviado a 11/09/2019

03-08-2019

Adorámos tudo! Toda a equipa foi incansável para não falhar nada e todos os convidados adoraram a comida, o que para nós é excelente.
    Catarina A. Enviado a 24/07/2019

Serviço 5 estrelas!

Correu sempre tudo muito bem desde o primeiro contacto! Recomendamos a 100%.
    Ana R. Enviado a 09/07/2019

Excecional!

Sem dúvida que, de todos os fornecedores que contratámos, o catering foi uma das nossas melhores escolhas. Não podíamos estar mais satisfeitos com o profissionalismo e dedicação demonstrados!
  • Eduardo
    Eduardo M. Enviado a 30/06/2019

Grande profissionalismo

Foram sempre atenciosos desde o primeiro contato até ao final do casamento. A ementa é muito variada e a comida estava maravilhosa. Foram também flexíveis e disponíveis para que o nosso dia fosse tal imaginámos.
    Joana S. Enviado a 05/02/2019

Excepcional

Excelente serviço e colaboradores. Muita qualidade ao nivel da comida. Todos os convidados ficaram satisfeitos.
    Pedro S. Enviado a 19/12/2018

Para além de sábias, Iguarias óptimas e profissionais!!

Desde o primeiro contacto com o Iguarias Sábias, que percebemos que estávamos a lidar com gente bastante séria, profissional e flexível. Por mais palavras que possamos usar para descrever o serviço prestado, não há palavra mais correcta do que o feedback que tivemos por parte dos convidados. Esse feedback foi todo muito positivo e toda a gente ficou bastante satisfeita. Agradecemos imenso ao Engenheiro Rui, à D. Isabel e ao Chefe Paulo (para além de toda a equipa, claro) por estarem presentes no nosso grande dia! Vamos voltar a falar certamente.

Resposta de Iguarias Sábias:

Maria João e Pedro, antes de mais queremos agradecer a oportunidade que nos deram, de estar ao vosso lado num dia tão importante. Foi para nós uma honra e um privilégio realizar o vosso casamento. Agradecemos a vossa recomendação, é muito importante ver reconhecido o nosso trabalho. Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado e muitas felicidades.
    Romeu Enviado a 09/10/2018
    Sentimo-nos literalmente roubados. Após correr tudo bem durante todo o evento, a comida excedente que supostamente era para nós, não houve. Conseguiram estragar-nos o dia seguinte ao casamento com o sentimento de engano. A comida era muito boa, os aperitivos igualmente. Mesa de sobremesas deixou muito a desejar. Não voltava a fazer o evento com eles, sinceridade acima de tudo, falta de profissionalismo. Bem haja

Resposta de Iguarias Sábias:

Caro Romeu, foi com agrado que participamos, como empresa de catering, no vosso casamento. Achamos, tal como refere no seu comentário, que tudo correu muito bem durante todo o evento. Registamos com agrado o comentário acerca da qualidade da comida. Modéstia à parte, é o habitual da nossa excelente equipa. Ficamos contudo surpreendidos com o seu comentário acerca das sobras e da falta de profissionalismo. Pensamos que não está a ser justo! Nem coerente com aquilo que atrás afirmou! Mas vamos por partes. Será falta de profissionalismo ter-vos proporcionado um dia memorável? Ter-vos proporcionado por exemplo um corte de bolo de noivos em local paradisíaco, não previsto, e com acréscimo de trabalho da nossa parte? Ter feito momentos de aperitivos antes e depois da cerimónia, a vosso pedido, mesmo não estando previsto na nossa proposta inicial? Ter aumentado consideravelmente o tempo desse segundo período de aperitivos, bar incluído, mesmo não estando previsto na proposta? Ter trocado o prato de carne, a vosso pedido, por um prato reconhecidamente mais dispendioso, sem sequer termos mexido no preço? Termos servido por 3 vezes quer o prato de peixe quer o prato de carne a um numero considerável de pessoas (você incluído), quando convenhamos não é um processo usual? Fazer-vos sentir em perfeita harmonia com o serviço e atender a todos os vossos desejos é qualificado como falta de profissionalismo? Paira realmente em nós também um sentimento: ingratidão da parte daqueles a quem demos tudo, muito acima do que efectivamente estava contratado…...
    Por outro lado, refere que lhe estragamos o dia seguinte. Não entendemos, pois para tal não fomos contratados! Refere que foi enganado. Queremos dizer-lhe claramente que se o foi não foi por nós. Fomos, somos e sempre seremos honestos. E muito profissionais. Um evento onde nada faltou (como reconhece), com 69 adultos apenas, com serviço de pratos quentes por 3 vezes como referimos, repetimos, onde nada faltou, era suposto ter sobrado imensa comida? ! Mesmo assim foram entregues no final cerca de 30 recipientes de alumínio cheios com diversas sobras da alimentação do evento. Contava com mais? ! Talvez. Mas acha razoável nas condições referidas? Devemos ser honestos. Como sempre alertamos, a nossa responsabilidade e foco é o evento. E esse foi irrepreensível pois contou com uma equipa de catering super profissional, embora alguns distraídos digam o contrário, onde nada faltou. Falar em roubo e sentimento de engano é ridículo. Mais adequado será falar em sentimento de ingratidão a quem tudo fizemos. Por fim queremos desejar-vos as maiores felicidades durante esta nova etapa das vossas vidas. Bem hajam.
    Joana P. Enviado a 24/10/2018

Impecavelmente saboroso!

Desde início que o Eng. Rui Batel nos captou pela sua boa disposição, paciência e acima de tudo disponibilidade para nos mostrar a Quinta das Abertas (quer o salão e jardins como a própria copa, os serviços, os pratos) só as imagens já faziam crescer água na boca. E na realidade a comida é divinal, nós adoramos na prova, mas o que é facto é que todos os convidados adoraram! E isso, para nós, foi extremamente importante! A Quinta das Abertas fala por si, é rústica com o seu ar Alentejano tal como nós gostamos, campestre! A simpatia do sr. Paulo e a extrema disponibilidade foi qualquer coisa soberba, mesmo sabendo que nós noivos somos exigentes e muitas vezes chatos ele nunca mostrou má cara. Durante o casamento foi impecável (impecável é pouco para o descrever), foi mesmo excecional! Desdobrou-se de todas as formas para nos agradar, para não nos preocuparmos no dia com nada. A equipa foi sempre atenciosa e simpática. Nós gostamos de tudo e de todos! Obrigada.

Resposta de Iguarias Sábias:

Agradecemos a amabilidade das suas palavras que com muito agrado lemos.
    Jamais esqueceremos a simpatia com a qual a Joana e o Jorge sempre nos presentearam. Reforçamos os nossos votos de felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
  • Silvia Raquel
    Silvia M. Enviado a 20/08/2018

Fantástico. Recomendo

Tudo estava perfeito. Os nossos convidados estavam encantados. A comida foi variada, o serviço muito competente. A comunicação durante a festa foi 5 estrelas. O bolo estava uma delícia. Não me arrependo nem um pouco de ter escolhido as Iguarias Sábias.
  • Stephanie
    Stephanie G. Enviado a 28/08/2018

100% satisfeito com o serviço!

Adoramos o serviço, a comida, tudo! Uma empresa que mais parece uma família que trabalha em perfeita harmonia. Não tivemos que nós preocupar com nada, o dia correu lindamente, todos os convidados adoraram a comida, a bebida e os funcionários. Colocamos-lhes um desafio e eles excederem as nossas expectativas, foram sempre muito atenciosos aos nosso pedidos especiais e sempre muito simpáticos.
  • Ana Gonçalves
    Ana G. Enviado a 12/07/2018

Impressionante

Não há palavras para descrever a qualidade de todas as coisas servidas neste dia! Tanto a nível de entradas, como dos pratos principais, sobremesas, etc... Tudo excecional! E o bolo? Bem, esse estava qualquer coisa de incrível. Recebemos elogios acerca da comida desde que chegámos até vir embora! Mas não foi só isso que foi incrível, foi também a simpatia de toda a equipa presente, principalmente do chefe de sala, o Sr. Paulo, não podia ter calhado melhor chefe. Sempre sorridente, muito atencioso, espetacular mesmo! Fizeram do nosso o dia o melhor.
    Andreia P. Enviado a 02/07/2018

Mais que um catering, uma equipa

A Iguarias foi muito mais do que uma empresa de catering, foi uma equipa de pessoas que nos fez sentir em casa e sem preocupações, sempre com um serviço fantástico e ótima comida. Obrigada Sra. Isabel e Sr. Paulo!
    Vanessa Enviado a 30/08/2017
    Muito, muito bom! O bom português gosta de comer bem e aqui ficam de olhos arregalados com o aspeto e sabor, muita gente elogiou a comida após as refeiçoes e queríamos os nossos convidados satisfeitos!