Opiniões de Eventual Catering

Eventual Catering Ver mais informação

• Silvia
    Silvia G. Enviado a 31/12/2023

Equipa top!! Mais do que 5 estrelas!

Adoramos o trabalho da eventual! Competentes, divertidos, alinhados e super profissionais. Trataram de tudo com eficiência e simpatia. Comida boa e em boa quantidade. Equipa extraordinária!!
    Joana M. Enviado a 17/10/2022

Recomendamos muito!

Correu tudo excepcionalmente bem! Foram todos extremamente atenciosos e simpáticos!
    Comida impecável e serviço 5 estrelas!
    Obrigada por tudo!

Resposta de Eventual Catering:

A Eventual agradece o vosso comentário e fica muito satisfeita por ter feito parte deste vossos dia tão importante.

Foi um prazer servi-los e o resultado não poderia ter sido outro.

Todo a nossa equipa deseja-vos muitas felicidades e estamos sempre prontos e disponíveis para vos receber.

Da Equipa Eventual companhia de Catering Lda.
    Marta G. Enviado a 02/10/2022

São muito organizados e atenciosos!
    Correu tudo na perfeição! Recomendo, 5 estrelas

Cristiana Enviado a 09/08/2022

Equipa 5 estrelas... Pacientes com o atraso da noiva, super atenciosos, divertidos, profissionais... Não podia ter escolhido melhor... Obrigada.
  • Susan Uitenbroek
    Susan V. Enviado a 13/06/2022

Serviço maravilhoso

Serviço maravilhoso! Atendimento simpático desde da organização aos empregados. Os convidados adoraram a comida, o serviço e o atendimento. Recebemos muitos elogios. A um nível pessoal excederam todas as nossa expectativa e facilitaram toda a organização do evento. Recomendo a todos os noivos do Algarve! Se querem um serviço maravilhoso e sem stress o eventual catering é sem dúvida o catering para o vosso dia especial. Estou muito grata a toda a equipa for fazerem o meu dia tão especial. Obrigada!
    Vanessa R. Enviado a 09/12/2021

O melhor casamento

Só temos a agradecer, desde a receção do dia que apenas fomos visitar a quinta e os serviços até ao nosso grande dia! A organização, receção, empenho e trabalho que tiveram foi mais do que nota 5! Todos os convidados elogiaram o serviço dos trabalhadores, a qualidade e sabor da comida e toda a organização demonstrada. Não nos arrependemos e só temos a agradecer por todos os esforços que fizeram. Nada a apontar, tudo a elogiar mesmo! O dinheiro mais bem gasto.
    Adriana O. Enviado a 17/08/2021

Foi perfeito

Casados de fresco desde sábado, correu tudo tão bem, foi tão bom a todos os níveis. Muito obrigada a toda a equipa que estiveram lá para nos guiar o dia todo. Recomendo de olhos fechados.
  • Eloísa
    Eloísa R. Enviado a 27/10/2020

Serviço top!

Excelente fornecedor! Os colaboradores são super simpáticos e atenciosos. Serviço super profissional e de excelente qualidade! Desde o primeiro contacto que se mostraram disponíveis, prestáveis e transparentes. Todos os nossos convidados adoraram o espaço, o serviço e a comida. Têm um método organizativo super eficiente. Assim que chegámos à quinta, eles conduziram todos os momentos de forma impecável, sem que nos tivéssemos de preocupar com o que quer que fosse. Temos a certeza que fizemos a melhor escolha. Recomendamos vivamente!
  • Irina
    Irina R. Enviado a 30/10/2020

Excelentes profissionais

Tive o prazer de ter a Eventual Catering presente no meu casamento, no passado dia 10 de outubro de 2020, em casa privada. O staff é fantástico e descontraído, sempre pronto a colaborar com os noivos, e todo o catering com uma qualidade inigualável. Comida com bastante variedade e qualidade na sua confeção.
    Recomendo a 100%.
    Vania S. Enviado a 12/09/2020

Correu tudo bem! Comida muito boa. Empregados muito simpáticos e muito prestáveis. Destacar a Vanessa e o Fábio, sempre disponíveis e prontos para qualquer questão. Mesmo com a pandemia foram sempre impecáveis a nos informar de tudo. Ambiente de casamento também ótimo. Recomendo mesmo a quem queira casar no Algarve. Parabéns a toda a equipa!

Cara Vania Silva,
    A Eventual agradece o vosso generoso comentário.
    Trabalhamos constantemente para termos uma equipe muito profissional e preocupada em servir com detalhe, atenção e qualidade. Temos consciência e consideramos todos vós a principal qualificação dos nossos serviços.
    Estamos todos muito satisfeitos que o resultado dos nossos esforços tenha mais uma vez alcançado o objetivo da vossa plena satisfação.
    Obrigado por nos escolherem.
    Vânia N. Enviado a 24/11/2021

Divinal

Equipa top... Comida divinal e saborosa... Todas as a pessoas adoraram... Serviço de qualidade... Valeu cada euro que pagamos... Vocês fizeram do nosso dia um dia único e inesquecível.
  • Ruben
    Ruben C. Enviado a 13/11/2019

Um dia de sonho!

Foi um dia muito especial que ficará para sempre nas nossas memórias para isso sem dúvida eventual catering contribuiu a 100%, serviço de excelência satisfazendo todos nossos pedidos para que tudo corresse bem. Desde já agradecemos eu Ruben & Stefani por todo o carinho e disponibilidade, recomendamos sem dúvida o serviço. Obrigado.
    Sara M. Enviado a 16/11/2019
    Casámos dia 7 de setembro de 2019 e sem dúvida que a Eventual Catering foi a melhor equipa que podíamos ter escolhido! Tivemos um dia de sonho graças a eles e continuaremos a recomendá-los a qualquer casal! Tudo, tudo, tudo estava excelente! Obrigada.
    Ana B. Enviado a 02/09/2019

Eventual Catering - melhor espaço do Algarve

Serviço perfeito! Staff perfeito! Recomendo para quem pretende ter um dia inesquecível!

Resposta de Eventual Catering:

Olá, Ana. A equipa da Eventual Catering agradece o teu comentário de plena satisfação. Foi um prazer fazer parte deste vosso dia tão importante e desejamos ao novo casal um futuro próspero, com muita saúde e muita felicidade. Obrigado.
  • NEX
    David A. Enviado a 07/08/2019

Casámos dia 3 de agosto 2019, numa quinta que alugamos em Tavira.
    Escolhemos a Eventual Catering e em boa hora, nada a apontar, profissionais, simpáticos, mega acessíveis, e tudo correu como planeado, nota-se a vasta experiência que têm e isso deixou-nos descansados. Agradecemos a todo o staff a forma como cuidaram do nosso dia maravilhoso, e em especial à Vanessa e ao sr. Mário. Tratámos de tudo à distância, pois somos de Lisboa, e o que parecia difícil, de facto, a Eventual Catering simplificou. Bem-haja. Grande abraço a todos. Muito obrigado. Irei sempre recomendar-vos.
  • Vania
    Vania P. Enviado a 26/06/2019

Nem tenho palavras ainda para descrever, porque sinceramente conseguiram fazer o dia 20 vezes melhor do que nós imaginámos e isso era difícil! A atenção a todos os detalhes e o profissionalismo de todos os que trabalham nesta empresa foi surreal! Não tivemos nunca de nos preocupar que horas eram, o que fazer, para onde ir, tínhamos sempre a equipa connosco! Para além disso, a comida estava maravilhosa! O serviço foi extraordinário e correu tudo super bem. Até agora, todos os convidados continuam a elogiar todo o serviço e a simpatia de todos os que estavam presentes e sempre prontos a ajudar no que fosse preciso. Aconselho a 100000% a Eventual Catering!
    Joana S. Enviado a 03/06/2019

Um casamento de sonho!

Adorámos todo o processo até ao grande dia de casamento, tendo uma grande expetativa e a querer que tudo corresse pelo melhor. E aconteceu! Um muito obrigado! Uma equipa fantástica, disponível, atenciosa e muito profissional! O feedback dos nossos convidados foi muito bom, afirmando que o serviço foi excelente em todos os momentos do dia. A comida foi muito boa, sem nunca faltar nada a nenhum convidado e muito prontificados a todos os convidados. Como noivos, adorámos! Sabemos que fizemos a melhor escolha e sentimo-nos muito, muito bem, e felizes. Nunca nos faltou nada também a nós! Sempre perto de nós, um carinho e profissionalismo sem igual. Recomendamos a Eventual Catering a todos os futuros noivos! E é o melhor serviço que alguma vez vi! Nada falha, podemos usufruir do nosso dia um pouco descansados, porque confiamos e sabemos que vai correr tudo bem! Um muito obrigado a toda a equipa!
    Sérgio F. Enviado a 22/01/2019

Um brinde ao Eventual Catering!

Felicito a Eventual Catering por ter conseguido realizar um "casamento" diferente que consistia num Brinde ao Amor! A nossa ideia era realizar um evento especial semelhante a um casamento mas que nada tinha de tradicional e típico. Em muito pouco tempo, cerca de 1 mês, desde o primeiro contacto até ao dia do evento foi possível traduzir uma ideia algo original num evento fantástico e felicitado por todos num local de sonho. Terei sempre muito gosto em recomendar esta empresa, que tem uma equipa fantástica e experiente e nunca negou qualquer pedido. Assim, vale a pena fazer uma festa!
    Bruno R. Enviado a 29/01/2019

Um serviço de sonho

Staff extremamente bem organizado e atento ao mais pequeno pormenor. Comida muito boa, desde do welcome drink ao buffet tudo perfeito! Parcerias com empresas locais que tornam a organização do evento muito mais fácil. Resumindo 5 estrelas. Casais que irão casar não hesitem, é mesmo o melhor sítio! Um grande obrigada ao staff foram impecáveis!
    Susana L. Enviado a 17/01/2019

Simpatia e prontidão

Adoramos os serviços. A simpatia e o empenho para que tudo corra lindamente!
  • Antonio
    Antonio S. Enviado a 26/06/2018

Qualidade e profissionalismo

Realizar um casamento à distancia de 700 quilómetros, é sempre uma aventura!
    A escolha da empresa Eventual Catering e do Monte Vale D'Éguas, provaram que as dificuldades se podem tornar em facilidades, quando se trabalha com excelentes profissionais que através da sua experiência foram capazes de nos proporcionar um casamento bem organizado, com um serviço de catering excelente, servido por pessoas com uma amabilidade e simpatia que nunca iremos esquecer. As informações complementares fornecidas para a organização deste evento foram outra mais valia de serviço que desde já enaltecemos. Por tudo isto, recomendamos em pleno e reiteramos os nossos agradecimentos. Continuem o bom serviço que prestam na realização de eventos.
    Soraia V. Enviado a 18/01/2019

Equipa fantástica

Equipa espetacular, sempre preocupados conosco e com os convidados. Comida excelente qualidade. Quando fizermos 25 anos de casados voltamos a fazer a nossa festa lá!
  • Monica
    Monica M. Enviado a 08/11/2017
    Foi sem dúvida o melhor catering que poderíamos ter contratado para o nosso casamento. A comida foi maravilhosa, ajustaram a ementa às necessidades dos meus convidados, tendo em conta questões de saúde ou de regime alimentar. O staff foi super super atencioso e muito profissional. Todos os outros serviços que nos prestaram estavam de acordo com o rigor e qualidade, segundo o que nos foi apresentado na primeira reunião. Para nós, o Eventual Catering é sem dúvida o melhor catering do Algarve! Obrigado a toda a equipa do Eventual que tornou o nosso dia inesquecível!
    Valério Enviado a 11/08/2017
    Casamos no dia 24 de Junho de 2017 na Quinta Monte Vale D'Éguas. O Sr. Mário e a sua equipa foram sempre muito atenciosos com grande profissionalismo e prontidão de resposta às nossas questões. Como vivemos no estrangeiro os pacotes que eles oferecem facilitaram em muito. No dia do evento correu tudo muito bem, a equipa da quinta foi excepcional, não precisamos de se preocupar com nada, a comida também estava muito boa. Obrigado por tudo.
  • Eliana
    Eliana G. Enviado a 11/10/2017
    Profissionalismo e dedicação 5 estrelas. Estava tudo espetacular: comida, decoração, serviço, equipa, dj, fotógrafo, ambiente, tudo. Estava tudo tão perfeito e maravilhoso. Adorámos o vosso trabalho para a realização do nosso dia de casamento. Super felizes com a Eventual Catering. Um grande obrigado!
    Vera Enviado a 07/06/2017
    Casámos a 13.05.2017 na quinta dos passarinhos a serviço da eventual catering. Só temos coisas boas a apontar, o sr Mário e toda a equipa foram sempre prestáveis, profissionais e muito simpáticos. Foi devido a este serviço que não nos tornámos noivos stressados pois sabíamos que estava tudo entregue a pessoas de confiança e que sabem o que fazem, no fim correu tudo muito bem, tivemos o nosso dia de sonho realizado e um óptimo feedback para dar deste serviço. Muito obrigada.

Resposta de Eventual Catering:

A equipe da Eventual Catering agradece o vosso comentário e deseja-vos muitas felicidades para vossa vida futura.
    Tiago G. Enviado a 01/02/2017
    Sem dúvida consegui proporcionar-nos o casamento dos nossos sonhos! Um trabalho extremamente profissional e levado ao mais ínfimo detalhe! 10000000% recomendável. A partir do momento em que entramos na quinta monte vale d'Eguas deixamos de ter de nós preocupar com o que quer que seja.

Olá Tiago,

Toda a equipe da Eventual Catering agradece o seu comentário.

Foi um prazer servi-los, não podia ser de outra forma.

Obrigado.
    Vítor C. Enviado a 30/12/2016
    Serviço de excelência com tudo pensado ao pormenor liderado pelo Mário Rosário. Equipa super profissional, espaço agradável e comida com grande variedade e de grande qualidade. Vale a pena o esforço financeiro.
    Ana B. Enviado a 13/10/2016
    Gostaria de agradecer a toda a equipa, pela organização, profissionalismo, coordenação e simpatia de todo o staff. O feedback que tivemos de todos os convidados foi ótimo, quero felicitar a Eventual Catering. Obrigado.
    Helena P. Enviado a 31/10/2016
    Casei no passado 24 setembro na QMVE e adoramos todo o atendimento e serviço associado a este espaço. Profissionais, descomplicados e extremaste atentos tornaram o nosso dia inesquecível. Recomendo vivamente!