El Galego

El Galego 4
El Galego 5

Ana Rita Marques · Casou-se a 26/10/2019

Um dia inesquecível

Foi um jantar muito agradável e bem organizado, com a orientação da Márcia que fez tudo ao pormenor, desde a decoração à celebração da cerimónia. Fomos muito bem recebidos e apoiados. O comer foi muito bom e o sítio estava acolhedor. Sem dúvida o melhor sítio para celebrar o casamento. Obrigado. 5 estrelas. Casa dos Torricados em Santarém

El Galego 6
    El Galego 11
    Enviado a 19/11/2019

Filipa Cunha · Casou-se a 27/07/2019

5 estrelas!

Desde o primeiro momento que a Márcia e o Carlos foram 5 estrelas connosco. Pacientes e dedicados, tudo fizeram para que fosse possível realizar o nosso casamento numa quinta da família. E as alterações foram muitas!! Mas com eles percebemos que não há impossíveis! Flexibilidade e simpatia de todo o staff 5 estrelas. Decoração 5 estrelas. Catering 5 estrelas. Basicamente, entregámo-nos nas mãos da Márcia e ela fez com que o nosso dia fosse de sonho! Todos os convidados elogiaram e ainda hoje (passado quase um mês) falam muito bem de tudo! Obrigada!

Enviado a 23/08/2019

Filipa Santos · Casou-se a 25/05/2019

Eu recomendaria a outros noivos e até à minha família eu recomendaria. Vocês são espetaculares. Obrigado pelo apoio que têm dado.

Enviado a 16/07/2019
  • Teresa

Teresa De Jesus Da Silva · Casou-se a 07/04/2018

Serviço excelente com muita qualidade e profissionalismo

Todo o serviço prestado, desde a decoração, espaço, confecção dos alimentos, a simpatia, enfim, extraordinário! Gostámos imenso e recomendamos vivamente. Muito profissionais e sérios no desempenho das suas funções.

El Galego 12
    El Galego 13
    El Galego 14
    El Galego 15
    Enviado a 21/04/2018

Raquel Vitorio · Casou-se a 29/07/2017

Comida de alta qualidade e serviço excelente

O catering do El Galego foi desde o primeiro momento extremamente flexível com o que pedimos, visto que tínhamos muitos requisitos que não entravam dentro do menu e serviço standard. A qualidade da comida é excelente, o serviço bom e toda a produção onde se inclui a decoração, montagem e transporte irrepreensíveis. Além de que a relação qualidade-preço é extraordinária, sem nunca pedirem extras por nada, e com enorme vontade de incluir tudo o que os clientes pedem, dando primazia 'a qualidade e serviço. Foi uma aposta ganha.

Enviado a 14/04/2018
  • André

André · Casou-se a 01/07/2017

A qualidade/preço do El Galego é o que os distingue, o seu serviço foi espectacular e tanto nós como os nossos convidados adoraram a comida, a Márcia foi incansável e ajudou-nos imenso desde a escolha do menu à escolha das mesas, com um novo chef que nos preparou um excelente porco no espeto e uma sobremesas divinais. Iremos certamente voltar a visitar o El Galego sempre que estivermos na zona de Santarém.

El Galego 16
    El Galego 17
    Enviado a 01/08/2017
  • Anaffred

Ana Frederico · Casou-se a 22/10/2016

A minha opinião em relação ao El Galego, especificamente na pessoa da Márcia, excelente profissional! Entrega-se de alma e coração ao evento, tem um bom gosto refinadíssimo, é fantástica com a decoração e tem uma actuação de wedding planner.

El Galego 18
    El Galego 19