Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A E&B Catering e Eventos dedica-se à realização dos mais diversos eventos, proporcionando aos seus clientes um serviço de catering de grande qualidade. Confie neles, os seus convidados vão ficar muito satisfeitos e vocês irão receber inúmeros elogios sobre o vosso casamento.

Serviços que oferece

Esta empresa tem a vantagem de estar localizada numa quinta que possui diversos espaços e com capacidade para acolher grupos de diversas dimensões. Eles possuem os recursos indispensáveis para adaptar-se às necessidades dos seus clientes, a título de exemplo eles elaboram menus personalizados.

Aqui os noivos encontrarão uma infraestrutura excelente e uma equipa dinâmica, pronta para colaborar com os noivos na concretização dos seus sonhos. Além disso, oferecem um serviço de catering de grande qualidade e estão disponíveis para realizar diversos eventos sociais e corporativos, tais como:

  • Casamentos
  • Batizados
  • Aniversários
  • Reuniões e confraternizações empresariais

Espaços com os quais trabalha

E&B Catering e Eventos disponibiliza os seus serviços na Quinta da Paz, na linda cidade de Sintra. Entrem em contacto e conheçam todos os benefícios que eles têm para vos oferecer. Esta quinta proporciona aos noivos um espaço encantador para celebração de uma festa de casamentos memorável.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Existe um pedido mínimo?

Sim, 60 pessoas adultas

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Organização de casamentos e eventos
Cerimónia
Fotografia
Música
Decoração
Serviço de mesas
Bebida
Outros (Fogo de artificio; bolo de noivos, balizado, aniversário; animação: pinturas faciais, modelagem de balões, arco de balões, coluna de balões, largada de balões, máquina de pipocas, insuflável)

Dispõe de locais onde celebrar o copo-de-água?

Sim, quinta da Paz

Cozinha no mesmo local do copo-de-água?

Sim

O que é que inclui o menu?

Menus à medida da necessidade dos clientes

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim, sem encargos

Como é que funciona o bar aberto?

Outro (Dependente do tipo de menu)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Sim

Celebra mais de um evento por dia?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

A definir

Como se efetua o pagamento?

Dinheiro e transferência bancária
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
55 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Sara
Sara P. Enviado a 11/03/2024
Avaliação 5 de 5

A melhor comida! O melhor serviço!

Casamos dia 2 de Março e com um ano de antecedência fomos fazer a prova de degustação. Desde as entradas e a enorme variedade delas, ficamos encantados. Dificuldade foi conseguir comer tudo o que nos era apresentado!
No dia do casamento não foi diferente, uma ementa incrível e que deixou mais de 100 convidados a repetir e a falar sobre a mesma a semana toda! Um enorme obrigada ao staff que é incrível, que dá atenção a toda a gente com uma empatia que já é raro de se encontrar. Só temos elogios da família e amigos a dar porque ficou tudo com vontade de repetir o dia e com a sensação de estarem todos em festa também.
Nós noivos agradecemos toda a especial atenção e todo o carinho que é dado.
A ementa estava espetacular e nunca falta nada, pelo contrário 😅.
Continuem com este ambiente muito familiar, com os sorrisos e essa boa disposição que vos caracteriza. Nós só temos a agradecer por tudo!
Obrigada!
ANABELA
Anabela C. Enviado a 26/08/2023
Avaliação 5 de 5

Simpatia e profissionalismo

Adorei o casal pois muito atentos ao que nos pretendíamos ,com ideias maravilhosas
Catarina_Moreira
Catarina A. Enviado a 28/06/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor e mais acolhedora quinta

Escolhemos a Quinta da E&B Catering e Eventos by Quinta da Paz por termos vivenciado lá o casamento da Carla Rodrigues 🫶🏼 na hora eu disse que era ali que me casaria. Pelo acolhimento, pelo ambiente familiar, pela comida, por tudo.
Tivemos de adiar o casamento 2 vezes e eles foram incansáveis.
Sr António, Dona Elsa, obrigada por tudo!
Estava tudo perfeito, a decoração estava exactamente como idealizei e melhor ainda com os toques especiais da Elsa, a comida estava excecional, todos elogiaram (há quem queira a receita do puré de maçã e do bolo dos noivos)
Obrigada, por tudo 🩷 vocês são maravilhosos!
Ana
Ana M. Enviado a 20/07/2022
Avaliação 5 de 5

Um dia perfeito!

Nunca tivemos dúvidas de que estávamos em boas mãos mas o Sr. António e a donaElsa não mediram esforços em tornar o nosso dia num dia de sonho. Das decorações do espaço, a organização, á simpatia e atenção de todos os funcionários, a comida simplesmente maravilhosa. A quinta da paz é um local muito bonito, cuidado com uma vista lindíssima. Não podíamos estar mais gratos pelo nosso dia de sonho que amámos e que todos os nossos convidados adoraram.
Inês
Inês C. Enviado a 04/07/2022
Avaliação 5 de 5

Comida excelente

A prontidão, a qualidade da comida, tudo. Estava tudo simplesmente perfeito.
Elsa
Elsa S. Enviado a 28/08/2022
Avaliação 5 de 5

Excepcional!

Quando chegámos à Quinta da Paz tínhamos já boas referências. Um dos convidados de outro casamento recomendou-nos o serviço e nós já tínhamos boas expectativas. Mas ainda assim não esperávamos que a nossa experiência fosse tão especial. Desde o início que o Sr. António e a D. Elsa se disponibilizaram para nos ajudar em tudo e em proporcionar-nos um dia inesquecível. Foi muito fácil comunicarmos, fazermos adaptações e deixámos tudo nas mãos deles, uma vez que vivemos no estrangeiro e era impossível para nós organizarmos tudo de perto como gostaríamos. Foi um descanso no dia anterior deixarmos todo o material de decoração com eles e sabíamos que no dia seguinte tudo estaria no sítio certo. E estava, tudo perfeito! Mais ainda, tiveram a sensibilidade e disponibilidade para ajudar a organizar uma surpresa para mim, que foi tão especial, com a presença da minha avó que mal consegue andar, dando-lhe todas as condições para lá estar e mantendo tudo em segredo. Foi dos melhores momentos para mim e tenho a certeza que noutro local não teria sido feito da mesma forma. Mesmo no final do dia ambos tiveram tempo para conversar connosco sabendo nós que tinham de organizar a sala para um casamento que aconteceria no dia seguinte.
O serviço foi excepcional. Comida, bebida, serviço de mesa, presença na sala, sempre atentos às nossas necessidades e a perguntar se estava tudo bem! Mas mais do que isso, a facilidade de comunicação, a ajuda do Sr. António e da D. Elsa e a tranquilidade que nos proporcionaram por sabermos que podíamos confiar e não nos preocuparmos com nada no nosso dia para que pudéssemos de facto disfrutar. Foi extraordinário. Obrigada por tudo!
Juaninha
Juaninha P. Enviado a 23/05/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento 5 estrelas

Pessoal 5 estrelas, decoração impecável, tudo muito bom, não podia ter sido melhor.
Vera
Vera B. Enviado a 26/10/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

Celebramos o nosso casamento na Quinta da Paz com a E&B Eventos e foi um dia fantástico. O Sr. António e a dona Elsa foram super prestáveis e orientaram-nos, desde o dia em que os contratámos até ao dia do casamento. Acederam a todos os nossos pedidos e transformaram a nossa festa num verdadeiro banquete. Organizaram o nosso dia e estiveram sempre presentes para garantir que tudo corria bem e que não tínhamos de nos preocupar com nada. Deixaram-nos de tal forma tranquilos que conseguimos aproveitar todos os momentos do dia, tivemos tempo para comer, convivemos com todos os convidados e desfrutámos da nossa festa sem qualquer preocupação. A comida, confecionada na hora, esta deliciosa e nunca escasseou. Todas os nossos convidados adoraram e ficaram satisfeitos, mesmo os que tinham restrições alimentares. O dia superou as nossas expetativas.
Sara
Sara N. Enviado a 04/10/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor quinta e melhores donos!

A dona Elsa e o Sr. António foram mais do que donos de uma quinta super linda e mega organizada. Foram incansáveis em tudo o que se sucedeu, tivemos vários contratempos, covid, a minha mãe sentiu-se mal e mesmo assim não pararam de nos ajudar. Não sei que mais dizer, sem ser que se quiserem uma quinta com comida especial e espetacular e sempre com fartura em que toda a gente a adorou a comida, as bebidas ótimas e a decoração mais linda do que podia ter imaginado! Muito obrigada por tudo o que fizeram por nós. É a melhor quinta!
Miriana
Miriana O. Enviado a 31/08/2021
Avaliação 5 de 5

Comida top!

A sopa à tailandesa, o tronco de bacalhau, o lombo de porco, sem palavras. O chefe até veio ter connosco a perguntar se estava tudo do nosso gosto.
Obrigada, sra. Elsa e sr. António.
Carla
Carla G. Enviado a 14/08/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente maravilhoso!

Dia 8 de Agosto foi o nosso dia, finalmente. Não tive nunca dúvidas que seria um dia feliz e que o sr. António e a D. Elsa fariam de tudo para que assim fosse! Foi tudo fantástico, desde a decoração, à comida e toda a organização! Agradecemos do fundo do coração tudo! Que continuem o excelente trabalho.
Joana
Joana I. Enviado a 01/08/2021
Avaliação 5 de 5

Quinta do amor

Um espaço único, com um acolhimento e cuidado indescritíveis. Fomos afortunados por um dia feliz com o amor de toda uma equipa fantástica! Eternamente gratos ao sr. António e à Elsa pelo carinho, dedicação e profissionalismo extraordinários.
Andreia
Andreia M. Enviado a 12/06/2021
Avaliação 5 de 5

Espetacular

Dia espetacular e memorável. Todos os convidados adoraram o serviço e divertiram-se.
Bárbara
Bárbara G. Enviado a 12/05/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente serviço

O nosso dia foi perfeito, mas superaram as nossas expetativas. A dona Elsa e o Sr. António foram muito atenciosos connosco, sempre preocupados connosco. O staff, a comida, a decoração, estava tudo magnifico. Recomendo sem dúvida!
Joana
Joana S. Enviado a 11/09/2020
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

O que podemos dizer é que, no que dependeu do Sr. António e da dona Elsa, fizeram tudo o que estava ao seu alcance para atender da melhor forma possível aos nossos pedidos e expetativas. Desde o início do processo até ao final do nosso dia, foram simplesmente impecáveis e deixaram tudo perfeito. Não poderíamos pedir melhor. A quinta estava linda, a comida estava ótima e não faltaram elogios. Toda a gente gostou e muitos disseram que foi um dos casamentos mais bonitos a que já foram, e nós concordamos plenamente!
Muito obrigada.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Casamentos reais de E&B Catering e Eventos

Cicy & Edi
11 fotos · 20/07/2019
Gwenaelle & Pedro
15 fotos · 10/09/2017

Empresas Colaboradoras

E&B Catering e Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 55 opiniões
· Catering casamentos

Mapa

Rua da Granja do Bispo 2710-412 Carrascal (Sintra)

Perguntas frequentes sobre E&B Catering e Eventos

E&B Catering e Eventos dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 60€ até 95€.
A equipa de E&B Catering e Eventos coloca à disposição dos seus clientes os seguintes serviços:
  • Copo-de-água
  • Organização de casamentos e eventos
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Serviço de mesas
  • Bebida
  • Outros (Fogo de artificio; bolo de noivos, balizado, aniversário; animação: pinturas faciais, modelagem de balões, arco de balões, coluna de balões, largada de balões, máquina de pipocas, insuflável.)
E&B Catering e Eventos serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
E&B Catering e Eventos oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
  • Outras
E&B Catering e Eventos oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Outro (Dependente do tipo de menu.)
E&B Catering e Eventos oferece os seus serviços de catering de casamento para um mínimo de 60 convidados e pode servir até um máximo de 170 convidados.
A E&B Catering e Eventos é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Sintra para o seu casamento

Fornecedores