Opiniões de BemManjar

BemManjar Ver mais informação

Alexandra J. Enviado a 28/11/2023

De confiança

Desde o primeiro contacto que a Leonor foi sempre super descontraída mas muito profissional. Ajudou-nos a escolher o menu, deslocou-se várias vezes ao sítio da festa para ajudar a organizar a festa. Só poderia ter corrido bem, e como tal aconselho vivamente esta empresa!
    Joana M. Enviado a 28/12/2023

Serviço de qualidade

Incrível experiência que proporcionaram no nosso evento. Desde o momento em que começamos a planear até o último prato servido, ficamos impressionados com o profissionalismo, a atenção aos detalhes e a qualidade excepcional de cada prato. O Bem Manjar não apenas forneceram alimentos deliciosos, mas também demonstraram uma dedicação exemplar em tornar nosso evento memorável. A equipa foi além das nossas expectativas, garantindo que cada convidado fosse atendido com cortesia e eficiência. O nosso obrigada.
    Rita S. Enviado a 25/07/2022

Excelente serviço e equipa

Foi sem dúvida a melhor escolha. Muita qualidade no serviço e na confecção da comida. Equipa magnífica. Todos os convidados nos deram os parabéns pela comida que estava tudo divinal.

• Denise
    Denise G. Enviado a 11/12/2019

Serviço de alta qualidade

A empresa de Catering BemManjar é de um profissionalismo brutal. A relação qualidade-preço, depois de tantas pesquisas, foi sem dúvida a melhor opção. Confesso que já conhecíamos os seus serviços de outro evento e ficamos rendidos. Muita comida, higiene 5 estrelas, simpatia e dinamismo, já para não falar da excelente articulação com a equipa da quinta. São super rápidos e eficazes na resposta ao cliente. Não tenho palavras para agradecer o suficiente.
    Cláudia Enviado a 22/10/2019

Tudo perfeito!

Comida deliciosa, cumpriram com tudo o que tínhamos acordado. A Leonor e os seus conselhos deixam qualquer nova tranquila. Recomendo.
    Ana B. Enviado a 30/09/2019

Simplesmente delicioso

Como não deixa de ser, o Catering é sempre a estrela da festa por parte dos convidados e realmente não poderíamos ser melhor servidos. Todos fizeram questão de elogiar a fantástica escolha do serviço e as delícias na mesa. A Leonor é uma mulher de garra e a equipa que a acompanha é excecional, tudo a tempo e horas, comida deliciosa, super flexível, com os nossos pedidos /desejos. Super aconselho. Quando contratamos um excelente catering é meio caminho andado. O nosso muito obrigado.
    Sara V. Enviado a 14/08/2019

Serviço de 5 estrelas

Melhor empresa que alguma vez existiu! Sem palavras para o trabalho do staff e da Leonor!
    Christina Enviado a 10/06/2019

De comer e chorar por mais!

BemManjar é uma empresa de catering que recomendaria vivamente a toda a gente, visto que a comida é excelente e com grande variedade de opções. O serviço prima pelo profissionalismo e simpatia e a Leonor lidera de maneira exemplar.
    Mariana V. Enviado a 19/09/2018

O serviço da Bem Manjar é espetacular, muito profissionais, simpáticos e disponíveis, foi a primeira vez que trabalhamos juntos mas não será certamente a última vez. Recomendo vivamente. A Leonor é de uma extrema simpatia e disponibilidade assim como todo o staff.
    Joana E. Enviado a 23/10/2018

O melhor serviço

Agradecemos de coração à Dona Leonor e a toda a equipa pelo excelente serviço e profissionalismo que nos ofereceram no nosso casamento! A comida estava divinal e toda a equipa serviu-nos com um grande sorriso na cara e muito bem dispostos! Foram super atenciosos desde o início ao fim! Foram impecáveis e recebemos muitos elogios por tudo! E a Dona Leonor é um doce de senhora! Gostámos muito de a conhecer! Obrigada de coração a toda a equipa! Recomendamos!
  • Ana Luísa
    Ana L. Enviado a 29/05/2017
    O catering do Bem Manjar já nos tinha sido recomendado e já tínhamos estado presentes em alguns casamentos onde o catering foi este e estava sempre tudo impecável. Estava tudo como tínhamos idealizado e a equipa do Bem Manjar é excelente, sempre disponíveis e muito profissionais. A comida estava óptima e todos os convidados gostaram. Adoramos!
  • Nadine
    Nadine P. Enviado a 05/08/2015
    Todos os membros da equipa prestaram um ótimo serviço que todos os convidados comentaram. Para além disso, a segurança de uma equipa com experiência conta muito para os noivos para estarmos seguros que tudo correrá bem. A decoração estava tal como idealizei, por isso e por tudo, estão de parabéns.