Opiniões de Ambientes Cruzados

Ambientes Cruzados

Ambientes Cruzados

Albergaria-a-Velha

Catarina B. Enviado a 20/10/2023

Casamento de sonho numa quinta de sonho

A Quinta do Outeiro é um espaço acolhedor, tranquilo e muito bonito. Foi a última quinta que visitámos e já íamos decididos... até a conhecer! Foi amor à primeira vista! 😁🥰
    Correu tudo melhor do que esperávamos e só temos a agradecer ao Staff maravilhoso, atencioso e sempre sorridente da Quinta do Outeiro.
    O João é simplesmente a pessoa mais descomplicada, descontraida, atenta e super profissional que conhecemos! Não tivemos de nos preocupar com nada. O João comandou tudo e de forma perfeita. obrigada!
    Obrigada a toda a equipa, tem um lugar especial no nosso coração. Só vos posso agradecer e desejar todo o sucesso, pois vocês trabalham para serem melhores todos os dias (apesar de já o serem).
    ❤️
    Catarina Barbosa e Rui Silva
    14.10.2023 - o nosso dia
    Sara J. Enviado a 21/08/2023

A melhor quinta!!!

Sabem aqueles casamentos de contos de fadas em que parece que estão num cenário da Disney? Nós tivemos direito a um com o cenário incrível que é a Quinta do Outeiro da Branca! E muito mais do que a beleza da quinta, com os seus recantos maravilhosos e ar de aldeia antiga tão rústica, tem uma equipa fantástica por trás de todo um espetáculo a servir a comida deliciosa e a dar apoio durante todo o dia! A Cláudia esteve sempre connosco ao longo da preparação do casamento e serviu comida maravilhosa no nosso grande dia, com especial destaque para as entradas de outro mundo que servem na quinta!! E o Jorge foi o melhor chefe de sala que podíamos desejar!! Temos apenas a agradecer toda a disponibilidade e trabalho de bastidores incrível que fazem na quinta! Como nos disse a Cláudia, o melhor da quinta não é possível visitar, é o staff dedicado que têm!!!
    Diana G. Enviado a 11/08/2022

Dia memorável

O João da Quinta do Outeiro é 5 estrelas, esteve sempre atento aos noivos e resolveram-se algumas situações muito rapidamente e tranquilamente. Aconselhamos que escolham a quinta para o grande dia, mas pois o Staff é fantástico e a comida é excelente.

Mariana T. Enviado a 15/10/2022

Excelente!!

Amei!! O staff é excelente , a comida estava deliciosa, como sempre. Os convidados adoraram tudo.
    O leitão ainda vinha bem quentinho.
    Agradecemos de coração toda a dedicação e profissionalismo de todas as pessoas que integram esta equipa fantástica
  • Cláudia Freire
    Cláudia F. Enviado a 26/02/2020

Dia de sonho e de muita felicidade

Nem sabemos bem por onde começar. Adorámos cada momento proporcionado pela equipa da quinta do outeiro. Cuidadosos, divertidos, acolhedores, muito profissionais, qualidade excelente da comida, aconselhamos vivamente. Obrigado pelo dia de sonho que nos proporcionaram e também à nossa família e amigos.
    Não podemos deixar de dar um agradecimento especial ao Sérgio, Marlene e João. Vocês são fantásticos. Continuem com essa energia e dedicação. Um beijinho grande e mais uma vez obrigado.
  • Normanda
    Nor S. Enviado a 29/01/2020

Catering extremamente bem confecionado com variedade qualidade e quantidade! Recomendo a 200%.
    Cátia ?. Enviado a 02/10/2019

Grande equipa

Foi um casamento de sonho, não poderíamos estar mais satisfeitos. A equipa foi maravilhosa, sempre bem dispostos, muito atenciosos. Além disso a comida era óptima e o espaço divinal. A cereja no topo do bolo foi o corte do bolo, foi inesquecível.
    Cláudia A. Enviado a 30/07/2019

Qualidade 5 estrelas

Serviço de qualidade, dedicação em todos os pormenores para a concretização do dia perfeito. Sem dúvida recomendamos.
    Joana M. Enviado a 14/07/2019

Staff e quinta fantásticos

Foram perfeitos, adorámos o nosso dia e grande parte dele foi devido ao trabalho maravilhoso do Serginho e da Marlene. O João e também todo o staff foram sempre muito prestáveis e simpáticos durante todo o evento, muitos convidados gabaram isso mesmo. Todos adoraram o serviço e a comida! Uma das nossas melhores escolhas sem dúvida. Muito obrigada.
  • Anikas
    Ana C. Enviado a 20/01/2020

Coração cheio

Coração cheio foi a afirmação do dia por tudo o que nos fizeram sentir e o que os convidados nos transmitiram. Desde os preparativos até ao final do evento sempre atentos, recetivos e com boas sugestões. Obrigada a toda a equipa!
    Cindia Enviado a 12/06/2017
    Um ambiente espectacular, staff super convival e disponível! Uma quinta cheia de romantismo a não perder. Dos sítios mais fantásticos para uma celebração ou evento especial que já conheci. Aquelas entradas de chorar por mais, o staff animador, a casinha das sobremesas e o corte do bolo cintilante e musical. E tanto mais para dizer. Parabéns!
    Vera C. Enviado a 01/10/2014
    O catering Ambientes Cruzados foi muito bom, toda a gente adorou a comida e a apresentação dos pratos. Desde as entradas que são fenomenais, até aos pratos principais muito bem confeccionados e as sobremesas divinais. Aconselho vivamente! Têm oportunidade de fazer a degustação com tempo e há muito por onde escolher!