Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração

Joel · Casou-se a 09/10/2020

Staff impecável

Uma equipa espetacular, no qual estiveram sempre presentes em todos momentos do nosso dia.

Enviado a 13/10/2020

Cátia Oliveira · Casou-se a 12/10/2019

Uma equipa fantástica! Bastante profissionais e sempre disponíveis. Foram muito cuidadosos relativamente a uma convidada com problemas de saúde e com restrições alimentares. Recomendo!

Enviado a 07/11/2019
  • Jée

Jessica Araujo · Casou-se a 12/10/2019

Excelente serviço sem dúvida

Excelente escolha sem dúvida!
    Muita qualidade no serviço.
    Sempre muito presentes durante o evento.
    Boa disposição.
    Excelente comida e bebida sem falhas.
    Adorámos, sem dúvida, voltaria a contratar.

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração:

Agradecemos as vossas palavras e o vosso carinho.
    A nossa vida é proporcionar momentos especiais ao noivos e aos vossos convidados, mas sem dúvida que com noivos como vós, tudo fica mais fácil e motivador.
    O sucesso do vosso dia deve-se às vossas escolhas e à forma como vocês nos acolheram.
    Desde a primeira visita para orçamento até fechar o portão da vossa quinta já de dia, que sempre demos o nosso melhor.
    Sejam felizes e desfrutem de uma vida plena de amor.

Diana Vareiro · Casou-se a 05/10/2019

Recomendo para um dia feliz!

Adorei, a comida estava uma delicia! Vale muito a pena. Já tinha experimentado noutra festa e não me desiludiram, sempre impecáveis.

Enviado a 06/10/2019

Ana Barbosa · Casou-se a 15/08/2019

Catering excelente

Muito boa relação qualidade/preço com um chefe de sala e equipa dedicados, atenciosos a todos os pormenores e com um excelente profissionalismo.

Enviado a 22/08/2019
  • Claudia

Claudia Cruz · Casou-se a 20/07/2019

Chefe de Sala Top

Depois de alguns incidentes tudo se resolveu e quando dia chegou todos gostaram. A comida estava excelente, os convidados ficaram apaixonados pelos nacos de lombelo com bacon; temos de dar os parabéns ao pessoal da cozinha exclusivamente aos que fazem os eventos na Quinta de Salvador. Staff que trabalhou no dia extremamente simpático principalmente o chefe de Sala Filipe. Quem tem o Filipe num dia como este tem tudo. Ele adivinha os nossos pensamentos, sempre a sorrir, resolve todas as situações e supreende nos pela positiva. Obrigada Rosa (dona da quinta de salvador) decoração estava top e a decoração do bolo, pintado a mão estava magnífico.

Enviado a 05/09/2019

Maria João Moreira Gomes · Casou-se a 13/07/2019

Tudo perfeito!

Um dos pontos que queríamos que fosse memorável no casamento era a comida. E a equipa do Adão correspondeu e foi fantástica! Decidimos arriscar nos pratos, fugir ao tradicional, e tudo correu maravilhosamente bem. Equipa profissional, a comida saiu perfeita, a decoração estava tal como pedimos e o chefe de sala, o Carlos, foi incansável a garantir que tudo estava ao nosso gosto. Antes do casamento, fomos à Expo Resela, um evento onde escolhemos todos os detalhes para o dia (desde a fita que enrola o guardanapo, o formato dos pratos, o centro de mesa, as toalhas, as cadeiras e até o estilo do expositor da lista das mesas) e tivemos uma prova da comida. São dois momentos que nos permitem estar seguros das opções, porque vimos e provámos tudo. Foram sempre flexíveis e recetivos, e adaptaram-se às nossa ideias. Corresponderam totalmente ao que esperávamos e valeram cada cêntimo. Obrigada por tudo!

Enviado a 01/08/2019
  • Roberta

Roberta Vale · Casou-se a 13/07/2019

Excelente serviço

Excelentes profissionais, muito atenciosos e cuidadosos. Sempre dispostos a ajudar em tudo.

Enviado a 22/07/2019
  • Mónica

Mónica Ferreira · Casou-se a 22/06/2019

Casamento 22 de Junho de 2019

Recomendamos a 100% a equipa Adão Gomes. Somos recém-casados e não temos palavras para descrever o quanto fomos acarinhados pela equipa do sr. Adão. Desde o chefe de sala, sr. Adão, ao qual agradecemos profundamente, foi como uma pai para nós, orientou-nos, aconselhou-nos com tanto carinho que só temos a agradecer com o coração cheio, obrigada pela sua humildade e profissionalismo. Desde a comida às bebidas, tudo muito bem confecionado, convidados satisfeitos a 100%. Tudo perfeito. Obrigada por tudo. Beijinho e abraço.

Enviado a 18/07/2019