Opiniões de A Gamito

A Gamito

Setúbal, Setúbal (Concelho)

João F. Enviado a 01/04/2024

Experiência top!

Desde o primeiro minuto que sentimos o profissionalismo do sr Gamito e tudo aquilo que nós queríamos, conseguimos ter. O serviço foi espectacular e elogiado por todos os convidados. Ainda hoje me falam da comida que foi servida. Aconselho a 100% este serviço de excelência e totalmente personalizável!
  • Rui
    Rui M. Enviado a 13/11/2023

Excelente serviço!

Num dia tão importante com o do casamento, a equipa de organização e catering desempenhou um papel absolutamente fundamental. A sua disponibilidade, tanto na preparação como durante a cerimónia, foi simplesmente notável, assegurando que o nosso dia decorresse sem falhas e com uma elegância ímpar.

Desde o primeiro momento, a equipa mostrou-se extremamente acessível e disposta a adaptar-se a qualquer imprevisto. O profissionalismo e a eficiência de cada membro garantiram que todos os detalhes fossem cuidados com a máxima atenção, o que foi crucial, considerando as várias falhas que encontrámos no Lodge Monte do Sobral.

Se não fosse pela competência e prontidão desta equipa incrível, o nosso casamento poderia ter sido um verdadeiro fiasco. Eles não só garantiram que a celebração corresse de forma suave e alegre, como também compensaram as numerosas lacunas do local. Desde resolver questões de última hora com os lençóis e quartos até improvisar soluções para os desafios logísticos, a equipa foi absolutamente indispensável.

Graças a eles, cada momento do nosso casamento foi transformado em algo inesquecível. A comida estava deliciosa, a decoração estava impecável, e a atmosfera criada foi exatamente a que pedimos.

Gostaria de expressar a mais profunda gratidão a toda a equipa. Muito obrigado!

• Frederic
    Frederic G. Enviado a 31/03/2024

Simplesmente Perfeito!!

É complicado explicar a qualidade da comida e todo o serviço de catering em palavras... Mas se tiverem a sorte de terem uma mãe e uma sogra que cozinhem tão bem como as minhas... É imaginarem elas a cozinhar para 200 pessoas, comida feita com amor, é esse o conforto e a qualidade que vão ter na comida! E ainda acrescentarem a beleza das mesas do copo d'água!
    Fora todo o serviço a nível de funcionários que são muito profissionais, e fazem-nos sentir em casa quando nos estão a servir a refeição dum dia que não vamos esquecer.
    O Sr. Gamito é uma simpatia, um brincalhão mas do mais profissional que podem ter nestes casos.
    Se tiverem ideias diferentes, ele debate a ementa com vocês ao vosso gosto e sempre super acessível para vos proporcionar um dia especial.
    Como disse anteriormente, podem ter ideias boas, que tenho a certeza que vão se adaptar... Mas se gostarem de comer pratos tipicamente portugueses e especialmente alentejanos... Então devem contratar este serviço de catering!!
    Porque a comida é simplesmente divinal!! E digo isto não só no nosso casamento, mas também em mais 3 situações que tivemos o prazer de ter o Sr. Gamito a organizar o serviço de catering ;)

Recomendo vivamente que experimentem porque não se vão arrepender!

Muito obrigado Sr. Gamito🙏
  • Emily
    Emily G. Enviado a 10/04/2022

Serviço espetacular

O nosso casamento foi no dia 09/04/2022. O serviço foi espetacular! Comida deliciosa, staff sempre prontos a ajudar, simpáticos, sempre com sorriso no rosto e muito prestativos. Tudo muito bem organizado.
    Susana A. Enviado a 24/06/2021

Ótima qualidade do serviço, o sr. Gamito e a sua equipa fizeram um trabalho espetacular, a sala estava linda, a comida maravilhosa, a disponibilidade e a simpatia antes e durante o evento foi verdadeiramente fantástica, desde a recepção dos convidados, ao cocktail, a refeição o corte do bolo e o bufet que estava soberbo. Tudo excelente. Recomendo vivamente.
    Sara P. Enviado a 03/10/2018

Comida, staff, decoração tal como queríamos! Melhor não conseguiríamos pedir porque ultrapassou todas as nossas expectativas. Recomendo! O Sr. Gamito é das pessoas mais prestável e flexível que conheço!

Resposta de A Gamito:

Boa tarde Sara & João, foi com enorme prazer que a A. Gamito eventos, realizou o vosso casamento, muito obrigada por terem confiado em nós para realizarmos o vosso dia de sonho. Trabalhamos todos com toda a dedicação e profissionalismo para vos ver feliz. Desejamos que sejam sempre muito felizes. Com os nossos melhores cumprimentos. António Gamito e equipa.
    Ana M. Enviado a 24/07/2018
    Tanto o Gamito como a Irina foram, desde o inicio, muito disponíveis, acederam a todos os nosso pedidos e alterações. Obrigada por tornarem o nosso dia descomplicado e com um ótimo serviço de catering.

Resposta de A Gamito:

Boa tarde Ana & Nuno, foi com enorme prazer que a A. Gamito eventos, realizou o vosso casamento, muito obrigada por terem confiado em nós para realizarmos o vosso dia de sonho. Trabalhamos todos com toda a dedicação e profissionalismo para vos ver feliz. Desejamos que sejam sempre muito felizes. Com os nossos melhores cumprimentos. António Gamito e equipa.
    Maria J. Enviado a 11/02/2018

Obrigado pelo melhor casamento de sempre!

Com o A Gamito encontrámos um serviço de qualidade e quantidade fantástica para deixar os convidados e noivos deliciados! O serviço é atento e respondeu adequadamente ao longo de todo o evento. Destaco também as opções de decoração do espaço disponíveis, que permitiu uma personalização do casamento que agradou e surpreendeu os convidados. A ajuda e dedicação os profissionais desta equipa permitiu o sucesso do nosso casamento!

Resposta de A Gamito:

Estimados Maria João e Bruno, muito obrigado pela vossa partilha, por terem acreditado em nós, no nosso serviço e por nos terem dado a oportunidade de partilhar este dia tão importante convosco! São pessoas como vocês que nos motivam e fazem acreditar que este é o nosso caminho!
    Gratos pela vossa atenção e carinho e desejos de uma vida muito feliz!
    Filipa O. Enviado a 27/01/2014
    Dificilmente encontraria noutro lugar a qualidade e dedicação e boa disposição desta equipa. Casei-me na Quinta D'El Carmen na Arrábida, um local com uma vista magnifica.
    Tinha altas expectativas de qualidade da comida e bom gosto na decoração pois a harmonia é que dá um resultado positivo.
    Foi maravilhoso, a comida estava excelente ao ponto de muitos convidados dizerem que nunca tinham comido um bacalhau tão bom!!
    Sobremesas maravilhosas, buffet espectacular. Musica muito boa A Irina e o Gamito são pessoas em quem se pode confiar.
    Eu recomendo.
    Filipa Oliveira Antunes

Resposta de A Gamito:

Olá Filipa! Passados uns anos, muito obrigado pelo vosso comentário! Esperamos que esteja tudo bem convosco e que estejam a desfrutar ao máximo a vossa vida de casados! Ficámos muito lisonjeados com o vosso comentário e por aqui continuamos. Beijinhos e abraços de todos