A Gamito

4 opiniões | Setúbal (Setúbal (Concelho))

Opiniões de A Gamito

Sara P. · Casou-se a 30/09/2018

Recomendo a 100%

Comida, staff, decoração tal como queríamos! Melhor não conseguiríamos pedir porque ultrapassou todas as nossas expectativas. Recomendo! O Sr. Gamito é das pessoas mais prestável e flexível que conheço!

Enviado a 03/10/2018

Resposta de A Gamito:

Boa tarde Sara & João, foi com enorme prazer que a A. Gamito eventos, realizou o vosso casamento, muito obrigada por terem confiado em nós para realizarmos o vosso dia de sonho. Trabalhamos todos com toda a dedicação e profissionalismo para vos ver feliz. Desejamos que sejam sempre muito felizes. Com os nossos melhores cumprimentos. António Gamito e equipa.

Ana M. · Casou-se a 07/07/2018

Tanto o Gamito como a Irina foram, desde o inicio, muito disponíveis, acederam a todos os nosso pedidos e alterações. Obrigada por tornarem o nosso dia descomplicado e com um ótimo serviço de catering.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de A Gamito:

Boa tarde Ana & Nuno, foi com enorme prazer que a A. Gamito eventos, realizou o vosso casamento, muito obrigada por terem confiado em nós para realizarmos o vosso dia de sonho. Trabalhamos todos com toda a dedicação e profissionalismo para vos ver feliz. Desejamos que sejam sempre muito felizes. Com os nossos melhores cumprimentos. António Gamito e equipa.

Maria J. · Casou-se a 11/11/2017

Obrigado pelo melhor casamento de sempre!

Com o A Gamito encontrámos um serviço de qualidade e quantidade fantástica para deixar os convidados e noivos deliciados! O serviço é atento e respondeu adequadamente ao longo de todo o evento. Destaco também as opções de decoração do espaço disponíveis, que permitiu uma personalização do casamento que agradou e surpreendeu os convidados. A ajuda e dedicação os profissionais desta equipa permitiu o sucesso do nosso casamento!

Enviado a 11/02/2018

Resposta de A Gamito:

Estimados Maria João e Bruno, muito obrigado pela vossa partilha, por terem acreditado em nós, no nosso serviço e por nos terem dado a oportunidade de partilhar este dia tão importante convosco! São pessoas como vocês que nos motivam e fazem acreditar que este é o nosso caminho!
    Gratos pela vossa atenção e carinho e desejos de uma vida muito feliz!

Filipa O. · Casou-se a 26/10/2013

Dificilmente encontraria noutro lugar a qualidade e dedicação e boa disposição desta equipa. Casei-me na Quinta D'El Carmen na Arrábida, um local com uma vista magnifica.
    Tinha altas expectativas de qualidade da comida e bom gosto na decoração pois a harmonia é que dá um resultado positivo.
    Foi maravilhoso, a comida estava excelente ao ponto de muitos convidados dizerem que nunca tinham comido um bacalhau tão bom!!
    Sobremesas maravilhosas, buffet espectacular. Musica muito boa A Irina e o Gamito são pessoas em quem se pode confiar.
    Eu recomendo.
    Filipa Oliveira Antunes

Enviado a 27/01/2014

Resposta de A Gamito:

Olá Filipa! Passados uns anos, muito obrigado pelo vosso comentário! Esperamos que esteja tudo bem convosco e que estejam a desfrutar ao máximo a vossa vida de casados! Ficámos muito lisonjeados com o vosso comentário e por aqui continuamos. Beijinhos e abraços de todos