VISTUK - Animação Turística

Recomendado em Casamentos.pt

VISTUK - Animação Turística 1
VISTUK - Animação Turística 2

Carla De Oliveira , Casou-se a 01/08/2018

Estava a procura de uma ideia original para o meu casamento que organizei em Portugal (resido em França). Quando achei Vistuk, foi uma evidência! Tinhamos passado dois anos na Asia, qual foi melhor que de ter o tuktuk! Um serviço de excelência. Todos adoraram. A Susana foi fantástica! Disponível, profissional, dedicada, sempre pronta para responder as nossas perguntas. Se querem uma ideia original, podem contactar Vistuk sem duvida! O tuktuk é mesmo lindo e os azulejos, uma excelente decoração para fazê-lo mais português. Um imenso obrigado Susana!

Enviada a 02/09/2018

Leila , Casou-se a 21/07/2018

Uma ideia original

Recomendamos o tuk tuk sem dúvida! Optámos para esse transporte e não houve melhor ideia para surpreender os nossos convidados no nosso casamento! Eles acharam muito giro e original! A Suzana foi impecável, mostrou-se sempre disponível e tudo o que foi falado e combinado foi feito. Chegou a horas, não há nada apontar! Obrigado pelo vosso trabalho!

Enviada a 23/07/2018

Resposta de VISTUK - Animação Turística:

Muito obrigada Leila! Sem dúvida, que foi um gosto para nós fazer parte de um dia tão especial como este! Eu, em nome da VISTUK, desejo-vos as maiores felicidades do mundo!

Ana Santos , Casou-se a 16/09/2017

Este tuk tuk foi sem dúvida um grande sucesso no dia do nosso casamento. Todos ficaram encantados. A Susana e o Nuno foram fantásticos, muito obrigada pela dedicação, disponibilidade e qualidade do serviço. Foi uma viagem diferente, muito divertida! Obrigada por tudo. Ana e Henrique

Enviada a 01/10/2017

Resposta de VISTUK - Animação Turística:

Muito Obrigada pelas suas palavras Ana!
    A VISTUK deseja-vos as maiores felicidades, vocês merecem!

Liliana Pires , Casou-se a 03/06/2017

A Vistuk foi sem dúvida um sucesso no nosso casamento. Todos ficaram fascinados com a beleza e velocidade deste pequeno veículo. A Susana e o Nuno são pessoas fantásticas. A Susana ama a sua profissão, isso é visível no seu sorriso e é reflectido na dedicação, disponibilidade e qualidade do serviço. Realço o bom gosto na decoração do veículo com azulejos magníficos, uma mota muito portuguesa. Foi uma viagem diferente, muito divertida! Um percurso natural de Arouca com subidas e curvas que colocaram à prova esta motinha, todos ficaram admirados e fãs. Obrigada por tudo. Beijinhos e abraços. Liliana e Jorge

O casamento de Liliana Pires e VISTUK - Animação Turística 3
    O casamento de Liliana Pires e VISTUK - Animação Turística 4
    Enviada a 28/07/2017

Resposta de VISTUK - Animação Turística:

Muito obrigada Liliana pelas palavras, é sem dúvida gratificante saber que as pessoas gostaram do serviço prestado! Um muito obrigada!

• Magda

Magda Sousa , Casou-se a 13/05/2017

Para um dia tão especial como foi o nosso casamento, foi um serviço de excelência. É um transporte muito original, confortável e seguro. A Susana sempre muito simpática e sempre disponível. Recomendo a todos os futuros noivos.

Enviada a 04/12/2017