Vip Service Limousines
Lisboa, centro 1200-359 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Vip Service Limousines

Joao · Casou-se a 15/08/2018

Qualidade e rigor no serviço

Recomendo a 100%. Profissional do início até ao fim. Responde às dúvidas todas e com muita rapidez. O Vip Service é um serviço 5 estrelas. Mais uma vez obrigado por tudo. Foi um dia maravilhoso e graças ao sr. José carlos uma pessoa muito acessível, o meu obrigado.

Enviado a 29/09/2018

Joao Ramos · Casou-se a 12/08/2018

Top, mil estrelas

Serviço com ótimo atendimento, a limousine muito gira e com o serviço de bar muito bem organizado, com TV, copos e flutes, bar, rádio, e ofereceram champanhe que inclusive estava fresco. O motorista sempre atento para que nada falta-se. Ficamos com o contacto para que numa próxima que seja preciso, será a Limousines Vip Services a empresa requisitada. Obrigado.

Enviado a 04/10/2018

Jorge Manuel · Casou-se a 19/05/2018

Boa tarde venho por este meio agradecer este dia inesquecível que a Vip Service.
    Foi dia muito agradável e mais importante desde o valor adjudicado, a disponibilidade, a simpatia, cumprimento de horários e alguns desejos especiais que pedi e proporcionaram este agradável dia. Muito obrigado e recomendo meus amigos os vossos serviços.

Enviado a 29/09/2018