Opiniões de SweetyVan

São João da Madeira

Ricardo P. Enviado a 08/10/2023

Que carrinha magnífica

Uma pão de forma impecável, um condutor super acessível, flexível e divertido. Recomendamos vivamente o serviço
    Vanessa S. Enviado a 25/09/2020

Casamento Vanessa e Jorge

Gostaríamos de agradecer à Sweetyvan por ter ajudado a tornar o nosso dia perfeito. Agradecemos o seu profissionalismo e simpatia. Aconselhamos vivamente os seus serviços.

Resposta de SweetyVan:

Boa tarde, Vanessa e Jorge, muito obrigado pelo vosso testemunho e por terem requisitado os nossos serviços para um dia tão particular e importante para as vossas vidas. Desejo as maiores felicidades aos noivos, mais uma vez obrigado.
    Alexandra F. Enviado a 10/07/2019

Alfa Romeo soberbo

O carro era lindíssimo, igual às fotografias. O atendimento foi 5 estrelas, sempre prestáveis e a comunicar connosco para garantir que não falhava nada no dia. Muito bem organizado o atendimento e explicaram-nos logo à partida que o noivo levava o carro. No dia foi fantástico, o motorista, o Sr. Pedro, foi super simpático e amável, sempre preocupado se eu (noiva) estava bem. Teve amabilidade de não abrir a capota antes da chegada à igreja, perguntou se queríamos que abrisse depois. Foi super simpático, tirou-nos fotos para nos enviar, esteve à conversa connosco mesmo na quinta, esperou pacificamente para tirarmos fotografias na quinta, permitiu registo com o carro de alguns convidados. E ainda teve o cuidado de deixar no carro, duas garrafas de água frescas para nós, à saída da igreja.

Resposta de SweetyVan:

É com enorme satisfação que recebemos o seu feedback tão positivo no que toca ao serviço realizado por nós. Votos de felicidades aos noivos,