SweetyVan

Opiniões de SweetyVan

• Alexandra

Alexandra Fernandes · Casou-se a 09/06/2019

Alfa Romeo soberbo

O carro era lindíssimo, igual às fotografias. O atendimento foi 5 estrelas, sempre prestáveis e a comunicar connosco para garantir que não falhava nada no dia. Muito bem organizado o atendimento e explicaram-nos logo à partida que o noivo levava o carro. No dia foi fantástico, o motorista, o Sr. Pedro, foi super simpático e amável, sempre preocupado se eu (noiva) estava bem. Teve amabilidade de não abrir a capota antes da chegada à igreja, perguntou se queríamos que abrisse depois. Foi super simpático, tirou-nos fotos para nos enviar, esteve à conversa connosco mesmo na quinta, esperou pacificamente para tirarmos fotografias na quinta, permitiu registo com o carro de alguns convidados. E ainda teve o cuidado de deixar no carro, duas garrafas de água frescas para nós, à saída da igreja.

Enviado a 10/07/2019

Resposta de SweetyVan:

É com enorme satisfação que recebemos o seu feedback tão positivo no que toca ao serviço realizado por nós. Votos de felicidades aos noivos,
    SweetyVan