Opiniões de SpeciaLimo

SpeciaLimo

SpeciaLimo

Carla S. Enviado a 16/08/2022

Aconselho a SpecialLimo

A empresa SpecialLimo foi contatada o ano passado e infelizmente com a pandemia ficamos com o trabalho pendente. Foram dedicados e mesmo com o adiamento para este ano mantiveram as mesmas condições.

Obrigada pelo profissionalismo e simpatia
    Pedro F. Enviado a 15/10/2020

Carro da noiva

Correu tudo na perfeição: dentro do horário e motorista extremamente simpático e adequado. Muito obrigado!

Boa tarde,
    Agradecemos o seu comentário e a oportunidade de realizar o transporte num dia tão especial.
    Trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos clientes e saber que correspondemos à expetativas é o nosso objetivo.
    Desejamos as maiores felicidades.
    A equipa Specialimo

Liliana R. Enviado a 06/10/2020

Mercedes-Benz

Viatura impecável, condutor simpático, chegou cerca de 15 minutos mais cedo, até ajudou a decorar a viatura.

Resposta de SpeciaLimo:

Boa tarde Liliana. Ficamos muito satisfeitos com o seu comentários e por termos correspondido às expectativas. Todos os serviços são especiais, mas nos casamentos temos ainda um cuidado extra para que a noiva seja transportada como sonhou num dia tão especial. Muitas felicidades.
    Um obrigado em nome de toda a equipa Specialimo.
    Diana Enviado a 09/09/2020

Dia inesquecível

Super pontuais e com um serviço de luxo. O Sr. José Leandro foi o motorista que nos acompanhou e sublinho a sua paciência e boa disposição ao longo do caminho, bem como o seu profissionalismo. De 0 a 20, dou nota 50! Não podia ter escolhido melhor.

Boa tarde Sra. Diana,
    É com grande satisfação que recebemos o seu comentário e saber que contribuímos da melhor forma num dia tão especial.
    Trabalhamos diariamente para prestar o melhor serviço ao cliente e saber que conseguimos deixa-os muito realizados, principalmente nestes tempos conturbados que estamos a viver.
    Muitas felicidades da equipa Specialimo Travel Group
    Silvia Enviado a 30/09/2019

Dou pontuação de 5 porque não há mais.

Excelência, profissionalismo e simpatia desde o primeiro contato por e-mail até ao ultimo momento na chegada à igreja.A viatura estava impecável e elegantemente decorada. Muito espaçosa para um vestido de noiva e respectivas acompanhantes.
    Obrigada por tudo.

Resposta de SpeciaLimo:

Agradecemos imenso o seu email e as suas amáveis palavras, ficamos muito satisfeitos que tudo tenha corrido bem. O nosso trabalho diário tem como objetivo a máxima satisfação dos clientes, desde o acompanhamento telefónico/via email por parte do escritório, bem como por parte dos motoristas que têm sempre um contacto mais direto com os clientes, contribuído de uma forma positiva para tornar mais agradável o vosso transporte. A sua opinião sobre o serviço prestado será uma mais-valia para a empresa, por forma a conseguirmos uma melhoria contínua.
    Carla F. Enviado a 26/06/2019

Impecável resposta e serviço

A Specialimo tornou o meu dia mais especial nao tive de me preocupar com o transporte dos noivos, foram pontualissimos, motorista mostrou extremo profissionalismo, carro bem decorado e bem confortavel. Recomendo vivamente!
  • Lennart
    Lennart A. Enviado a 28/09/2018

Ótimo trabalho

Agradecemos a Specialimo que fez um ótimo trabalho no nosso casamento.
    Em especial queremos agradecer ao motorista Pedro que levou e buscou
    os noivos. Foi super pontual, muito profissional e atencioso! Muito obrigada Specialimo e Pedro!
    Sofia L. Enviado a 07/09/2018

Muito bom serviço

Ficámos muito felizes e agradados por termos escolhido a Specialimo. O carro era muito bonito, bem como a decoração e o seu interior muito confortável. O motorista era extremamente simpático e profissional. Obrigado.
    Mario Enviado a 29/08/2016
    Exmos senhores, agradeço o excelente serviço prestado, pela cortesia, simpatia e profissionalismo do motorista. A viatura encontrava-se com uma bonita decoração. Muito obrigado. Cumprimentos.
    Emanuel M. Enviado a 18/09/2016
    Foi sem duvida uma boa escolha nao so pelo profissionalismo como pela flexibilidade, fizeram parte do nosso dia especial e com certeza vamos recomendar. A resposta foi muito rápida e objectiva, tudo muito bem organizado, estivemos sempre em contacto sempre disponíveis, excelente!
    Tânia M. Enviado a 24/08/2016
    O motorista chegou antes da hora combinada. Muito simpático e atencioso, manteve sempre o veículo fresco pois o dia estava impossível e fez todo o trajecto com muita tranquilidade. Tudo limpo e perfumado. Recomendo.
    Rita B. Enviado a 05/11/2015
    Ótimo serviço. Pontuais e profissionais. Muito acessíveis, apresentando uma total disponibilidade e uma excelente relação qualidade-preço. Recomendo inteiramente este serviço para o vosso grande dia.
  • Nafi
    Ana S. Enviado a 08/09/2015
    Contratámos a SpeciaLimo para ser o meu carro de noiva e o nosso carro de noivos. O nosso motorista foi o Alexandre, foi super simpático e pontual. Adorámos, não podia ter corrido melhor, foi um serviço 5 estrelas!
    Albano T. Enviado a 09/09/2015
    Gostei imenso do serviço, os preços são acessíveis, os carros são muitos bons e confortáveis, os profissionais da Specialimo são excelentes, gostei muito dos serviços, eu aconselho este empresa, não vão se arrepender porque os serviços são excelentes.
  • Marco Domingues
    Marco D. Enviado a 16/09/2015
    Utilizei o serviço no meu casamento, estou contente, bom serviço. Posso recomendar. Chegou antes da hora e o motorista muito simpático e disposto a ajudar. Recomendo este serviço para casamentos e eventos.
    Nicole Enviado a 21/09/2015
    Um excelente serviço e simpatia no dia do nosso casamento! Alexander, o motorista, muito simpático que nos auxiliou na decoração e nos momento críticos das chegadas. Os momentos dentro do carro foram de puro relax. O carro era fantástico e em excelentes condições. Recomendamos vivamente!
    Andreia F. Enviado a 20/08/2015
    Gostei imenso do serviço prestado pela Specialimo no dia do nosso casamento. Foram prestáveis, simpáticos e flexíveis, uma vez que à última tive de alterar alguns percursos e correu tudo muito bem! Sem dúvida, um serviço a recomendar!
  • Ruisus
    Rui T. Enviado a 27/07/2015
    Recomendo a Speciallimo. A relação qualidade preço foi a melhor que encontrei. O condutor profissional, veículo novo e impecável. Foi preciso mais 1 hora e rapidamente ficou a questão resolvida. Recomendo sem dúvida.
    João M. Enviado a 23/08/2015
    Correu tudo muito bem. Muito profissionais e prestáveis. Recomendamos para quem precisa de deslocação da noiva. Chegaram a horas, o condutor foi muito profissional, e não houve nenhum ponto negativo a apontar. Just perfect!
    Helena M. Enviado a 08/09/2015
    Serviço excelente! Atendimento personalizado, por ótimos profissionais. Nota-se uma preocupação em não exagerar nos preços estabelecidos. Os horários são flexíveis. O carro é de excelente qualidade e de realçar também a simpatia e profissionalismo do sr motorista. Recomendo a Especialimo a todas as pessoas que necessitem de um serviço profissional,especial e, de não menos importâcia, em conta! O meu muito obrigada. Bem hajam.
    Ana C. Enviado a 30/07/2015
    Num dia tão importante quanto este, faz de facto toda a diferença quando temos ao nosso lado fornecedores de qualidade, capazes de desempenhar a sua função o melhor possível, para que nem a noiva nem o noivo se atrasem. E foi isso que aconteceu connosco ao escolhermos a SpeciaLimo. Usufruímos muito mais do nosso dia porque nos providenciaram um serviço de máxima qualidade. A viatura era exímia, um Mercedes lindíssimo que fazia toda a gente olhar para ver a noiva sair. O nosso motorista foi o Tiago que foi super atencioso e simpático; bastante pontual; muito profissional e conduziu lindamente. Na elaboração do orçamento para o casamento, ponderem muito bem a escolha deste serviço e fornecedor porque vale de facto muito a pena.
    Da nossa parte, um grande obrigada a toda a equipa que desde o primeiro contacto se mostrou sempre disponível e cordial.
    Susana C. Enviado a 17/09/2015
    De facto, recomendaria, sem dúvida! Simpatia e excelência, são apenas algumas das qualidades que encontrei neste serviço que as minhas adoradas colegas me fizeram! Foi uma excelente surpresa! Aproveito a oportunidade para lhes agradecer muito!
    Catarina M. Enviado a 07/10/2014
    Pontualidade máxima. Bastante acessíveis em termos de orçamentos e adequação dos serviços que têm aos que são pretendidos pelos clientes.
    Motorista apresentável e de uma simpatia exemplar, recomendo vivamente a empresa.
  • Eduardo
    Eduardo J. Enviado a 27/08/2014
    Todo o serviço foi feito com um admirável profissionalismo!
    Tudo correu como inicialmente tinha sido planeado e a noiva se sentiu muito confortável e segura em todo o percurso realizado.
    Os nossos sinceros agradecimentos.
    Sonia&Eduardo
    Nilton G. Enviado a 28/05/2014
    A Special Limo forneceu um bom serviço. Muito profissional, com motoristas capazes e à altura do dia em questão. Se puderem, optem pelo Alexandre, é respeitador, reservado mas, em simultâneo, coloca-nos à vontade com tudo e é muito flexível e sabe se adaptar muito bem a cada casal, a cada circunstância e, claro, conduz muito bem, lol. Recomendo apenas e antes, saibam fazer uma previsão das horas e dos trajetos. Se houver alguma alteração à ultima da hora, é natural que tal facto se reflita na fatura ou preço final a pagar. No meu caso, houve uma ligeira alteração de última hora e houve um acréscimo de 25EUR, pice of cake. Espero ter ajudado. Kisses and Hugs from NG