Portugal Experience
Rua dos Bacalhoeiros, 6 1100-070 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Portugal Experience

Inês Aires Oviedo · Casou-se a 21/09/2019

Foi incrível!

Muito profissional! Não foi necessário preocuparmo-nos com nada. O motorista foi bastante cordial, pontual e flexível. Tudo o que podíamos precisar, sem preocupações, para o nosso dia tão especial! Muito obrigada!

Enviado a 05/05/2020

Joana Cerqueira · Casou-se a 15/09/2019

1.0

Joana e Miguel ( 15/09/2019 )

Desde o início foi difícil entrar em contacto, quando perguntei se podia ver a carrinha, disseram que podia ir ver onde estava estacionada. Perguntei se ficavam para depois da cerimónia para os convidados poderem tirar fotos com a VW, disseram que sim que estava incluído no valor por evento. Mais perto da data ligaram-me a dizer que tinham outra noiva que precisava do serviço para aquele dia e se eu não me importava de que fizessem e voltassem depois à nossa quinta para as fotos com os noivos e os convidados. Concordei, no entanto, depois não foi necessário. Combinamos que o motorista devia pedir o valor restante no dia a uma pessoa da minha confiança, dei o nome e número de telefone. No dia do casamento, a carrinha não estava lavada, o motorista parou nas bombas comigo lá dentro para abastecer, pediu o pagamento remanescente do serviço a um dos convidados que não era a pessoa designada para o efeito conforme acordado e não ficou para as fotos. Liguei para M. M. (com quem tratei da contratação do serviço e de todos os detalhes) que tentou justificar todas as falhas e disponibilizou-se para devolver uma parte do montante pago, mas na realidade devolveu uma quantia inferior. Não é sequer por devolverem parte do valor ou não, é um dia único em que os convidados e eu e o noivo perdemos a oportunidade de usufruir do serviço acordado e tirar fotos na VW. O único aspeto positivo que posso referir foi a simpatia do motorista.

Enviado a 24/04/2020

Resposta de Portugal Experience:

Olá, J! Espero que se encontre muito bem, feliz, e com saúde! Entristece-nos muito ler o seu comentário, pois nem em tudo corresponde à verdade, o que é pena, pois após a sua chamada, lamentámos o sucedido pelo motorista ter abastecido consigo a bordo, tendo explicado o incidente. De manhã, a carrinha estava limpa e por nossa iniciativa propusemos oferecer a si e ao seu marido uma refeição no nosso restaurante ou um vale de reembolso, ao que a Joana disse de imediato que queria dinheiro, o que reembolsámos foi o acordado / aceite pelo seu marido, é triste que tente denegrir sem fundamento e verdade uma empresa tão antiga e com centenas de eventos realizados em todo o país. De qualquer modo, cabe-nos assumir a nossa culpa, pedir desculpa e desejar as maiores felicidades do mundo para si, marido e família. Saúde.
    Família Portugal Experience

Filipa · Casou-se a 02/09/2019

O mais diferenciador detalhe!

Se há empresa profissional, atenciosa e especial é a Portugal Experience. O Marcus esteve sempre disponível para colaborar e atender aos nossos pedidos. Aliado a todos estes pontos positivos ainda está o detalhes mais original e mais diferenciador do meu casamento! A Pão de forma branca é linda e maravilhosa e conseguiu dar-nos imenso suporte no casamento! Foi bar à porta da igreja, foi carro dos noivos, foi gin bar no cocktail e foi candy table na party night! Os convidados ficavam deslumbrados! Amei e recomendo!

Enviado a 04/05/2020

Resposta de Portugal Experience:

Olá, Filipa! Uau. Que comentário fantástico e tão importante para nós! Esperamos que se encontrem bem, felizes e com muita saúde! Um abraço e até já!
    Marcus Mariano Madeira
  • Mafalda

Mafalda ferreira · Casou-se a 13/07/2019

Pérola do cocktail

Esta foi a surpresa que o meu marido me fez! Não sabia que ia ter este serviço maravilhoso até chegar ao cocktail do meu próprio casamento! Foi um sucesso! Um bar lindo de morrer, numa pão de forma requintadíssima e que chamou à atenção de todos! Muito obrigada!

Enviado a 29/04/2020

Resposta de Portugal Experience:

Olá, Mafalda e Rodrigo! Muito obrigado pelas palavras tão amáveis que nos enchem de orgulho e sentido de dever cumprido! Desejamos as maiores felicidades do mundo, saúde e amor!
    A família Portugal Experience
  • Sílvia

Sílvia Gonçalves · Casou-se a 09/09/2017

Serviço top. O Marcus foi super dedicado e flexível... Tornou o nosso dia ainda mais especial. Só temos a agradecer a confiança e disponibilidade. Além de fazer o transporte da noiva e damas para a igreja que correu como planeado e sem atrasos. Cheio de alegria, boa música e diversão disponibilizou a carrinha para tirar umas fotos com os convidados... Todos adoraram. Recomendo o serviço sem qualquer dúvida

Enviado a 02/12/2017

Resposta de Portugal Experience:

Olá Sílvia! Muito obrigado pelas palavras e pelo feedback tão positivo! Desejamos as maiores felicidades do mundo, muita saúde, muito amor! Um bem haja! Marcus Madeira

Liliana Inês Rosalino e António Rafael Santos · Casou-se a 19/09/2015

Recomendo a empresa Tesouros de Portugal sob a gerência do Marcus Madeira a qualquer casal que pretenda alugar uma Pão de Forma para o seu grande dia! Usámos a Isabelinha no transporte da noiva e damas de honor para a Igreja e dos noivos para a Quinta e foi simplesmente fenomenal. Adorei! Muito obrigada por terem contribuído para que o nosso dia C fosse ainda mais especial.

Enviado a 02/10/2015

Resposta de Portugal Experience:

Liliana, um sincero agradecimento pelas palavras, ficamos de coração cheio com tal satisfação! "faz o amas e nunca terás que trabalhar..." Desejamos as maiores felicidades! Bem haja! Marcus Madeira