Pão de Forma - Me On Wheels

Pão de Forma - Me On Wheels 2
  • Carlos

Carlos Teixeira · Casou-se a 08 de Setembro de 2018

Tudo sobre rodas

O André e a sua Pão de Forma fizeram um serviço 5 estrelas! Foi super pontual e a simpatia e profissionalismo foram uma constante desde o início até ao fim do serviço. Só temos a agradecer o serviço prestado e a recomendar vivamente! A Pão de Forma deu um toque especial ao nosso casamento e batizado das nossas princesas que também adoraram viajar nesta bonita carrinha azul! Bem-haja!

Enviado a 05/10/2018

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Muito obrigado. É um prazer enorme podermos contribuir para a felicidade dos outros. Muitas felicidades.

Rute Fernandes · Casou-se a 05 de Maio de 2018

Transporte para o dia de sonho

Foi uma experiência fantástica, desde o primeiro contacto até ao fim do serviço. Recomendo vivamente o serviço. Simpatia, pontualidade, honestidade, paciência e profissionalismo. Obrigado André! Excelente!

Enviado a 08/05/2018

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Muito obrigado! É um prazer enorme contribuir para a felicidade dos outros. Além do serviço fica sempre a amizade! Um grande abreijo para vocês todos.

Patricia Silva · Casou-se a 23 de Setembro de 2017

Adorei o profissionalismo e a disponibilidade! E acima de tudo, tenho de dar destaque ao Adolfo, amigo do André, que se vestiu a rigor com intensa do casamento! E da pão de forma! Achamos super giro! Pequenos mas grandes pormenores! Só tenho agradecer por tudo é principalmente à minha cunhada que me fez esta fantástica surpresa!

Enviado a 26/09/2017

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Patricia, em meu nome e do Adolfo agradecemos as palavras, sentimos que mais uma vez cumprimos o nosso objetivo, ajudar a ser feliz. Muitas felicidades!

Joana Santos · Casou-se a 10 de Junho de 2016

O Andre e a sua carrinha foram um sucesso. Nós queríamos algo descontraído que mostrasse um pouco a nossa personalidade e a Me On Wheels espelhou exactamente isso. Super divertido, acessível, rápido e pontualíssimo, o Andre ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Pão de Forma - Me On Wheels 3
    Pão de Forma - Me On Wheels 4
    Enviado a 11/07/2016

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Obrigado pelas palavras, por lapso meu só as vi agora. Espero que estejam bem, foi com muito prazer que contribuímos para a felicidades de ambos.
  • Joao

João Roque · Casou-se a 01 de Agosto de 2015

Excelente serviço. Foi um dia de sonho com a ajuda desta azulinha. Um sonho realizado no dia do nosso casamento, andar numa pão de forma. O André, dono da carrinha, foi sempre muito prestável desde o primeiro contacto até ao último minuto do nosso grande dia. Muito obrigado por tudo e até uma próxima. Sim, não vamos casar outra vez, mas tencionamos andar mais vezes na azulinha.

Enviado a 31/12/2015

Obrigado João.
    O vosso casamento foi bastante divertido, vocês são impecáveis e tiveram um dia à altura.
    Cá vos espero pelo verão.

Sónia Silva · Casou-se a 12 de Julho de 2015

Muito profissional. Horários cumpridos. Serviço de qualidade, higiene e limpeza por dentro e por fora, acessórios, como a lancheira, de acordo com o tema. Vestuário do motorista a rigor, tempo de resposta rápida, preço acessível. Experimente! Vai gostar!

Enviado a 12/01/2016

Muito obrigado Sónia
    Foi um evento fantástico e sentimos imenso prazer em poder colaborar no vosso grande dia!

Monica Cunha · Casou-se a 23 de Maio de 2015

Simpatia, eficácia e profissionalismo são os 3 melhores adjectivos para descrever este serviço. Não podia ter corrido melhor! Num dia especial, um serviço igualmente especial e que os convidados adoraram. Recomendo vivamente com a certeza de que, tal como eu, irão adorar!

Enviado a 30/12/2015

Olá Monica!
    Obrigado pelas palavras, foi com bastante orgulho que participamos de perto na vossa grandiosa festa, em conjunto com os vossos amigos próximos promovemos uma chegada inesquecível à quinta!!
    Felicidades
  • Diogo

Diogo Garcia · Casou-se a 16 de Maio de 2015

Serviço excelente, a Pão de Forma é mesmo muito bonita, bem cuidada e além disso confortável. A simpatia do proprietário do veiculo e a facilidade com que foram combinados todos os pormenores também ajudou imenso, no desenrolar do nosso dia especial. Recomendo vivamente!

Enviado a 31/12/2015

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Obrigado pelas palavras Diogo.
    Foi com imenso prazer que colaborámos no vosso dia.
    Desejamos muito sucesso pessoal e profissional.