Opiniões de Pão de Forma - Me On Wheels

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• Carlos
    Carlos T. Enviado a 05/10/2018

Tudo sobre rodas

O André e a sua Pão de Forma fizeram um serviço 5 estrelas! Foi super pontual e a simpatia e profissionalismo foram uma constante desde o início até ao fim do serviço. Só temos a agradecer o serviço prestado e a recomendar vivamente! A Pão de Forma deu um toque especial ao nosso casamento e batizado das nossas princesas que também adoraram viajar nesta bonita carrinha azul! Bem-haja!

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Muito obrigado. É um prazer enorme podermos contribuir para a felicidade dos outros. Muitas felicidades.
    Rute F. Enviado a 08/05/2018

Transporte para o dia de sonho

Foi uma experiência fantástica, desde o primeiro contacto até ao fim do serviço. Recomendo vivamente o serviço. Simpatia, pontualidade, honestidade, paciência e profissionalismo. Obrigado André! Excelente!

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Muito obrigado! É um prazer enorme contribuir para a felicidade dos outros. Além do serviço fica sempre a amizade! Um grande abreijo para vocês todos.
    Patricia S. Enviado a 26/09/2017
    Adorei o profissionalismo e a disponibilidade! E acima de tudo, tenho de dar destaque ao Adolfo, amigo do André, que se vestiu a rigor com intensa do casamento! E da pão de forma! Achamos super giro! Pequenos mas grandes pormenores! Só tenho agradecer por tudo é principalmente à minha cunhada que me fez esta fantástica surpresa!

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Patricia, em meu nome e do Adolfo agradecemos as palavras, sentimos que mais uma vez cumprimos o nosso objetivo, ajudar a ser feliz. Muitas felicidades!

Joana S. Enviado a 11/07/2016
    O Andre e a sua carrinha foram um sucesso. Nós queríamos algo descontraído que mostrasse um pouco a nossa personalidade e a Me On Wheels espelhou exactamente isso. Super divertido, acessível, rápido e pontualíssimo, o Andre ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Obrigado pelas palavras, por lapso meu só as vi agora. Espero que estejam bem, foi com muito prazer que contribuímos para a felicidades de ambos.
  • Joao
    João R. Enviado a 31/12/2015
    Excelente serviço. Foi um dia de sonho com a ajuda desta azulinha. Um sonho realizado no dia do nosso casamento, andar numa pão de forma. O André, dono da carrinha, foi sempre muito prestável desde o primeiro contacto até ao último minuto do nosso grande dia. Muito obrigado por tudo e até uma próxima. Sim, não vamos casar outra vez, mas tencionamos andar mais vezes na azulinha.

Obrigado João.
    O vosso casamento foi bastante divertido, vocês são impecáveis e tiveram um dia à altura.
    Cá vos espero pelo verão.
    Sónia S. Enviado a 12/01/2016
    Muito profissional. Horários cumpridos. Serviço de qualidade, higiene e limpeza por dentro e por fora, acessórios, como a lancheira, de acordo com o tema. Vestuário do motorista a rigor, tempo de resposta rápida, preço acessível. Experimente! Vai gostar!

Muito obrigado Sónia
    Foi um evento fantástico e sentimos imenso prazer em poder colaborar no vosso grande dia!
    Monica C. Enviado a 30/12/2015
    Simpatia, eficácia e profissionalismo são os 3 melhores adjectivos para descrever este serviço. Não podia ter corrido melhor! Num dia especial, um serviço igualmente especial e que os convidados adoraram. Recomendo vivamente com a certeza de que, tal como eu, irão adorar!

Olá Monica!
    Obrigado pelas palavras, foi com bastante orgulho que participamos de perto na vossa grandiosa festa, em conjunto com os vossos amigos próximos promovemos uma chegada inesquecível à quinta!!
    Felicidades
  • Diogo
    Diogo G. Enviado a 31/12/2015
    Serviço excelente, a Pão de Forma é mesmo muito bonita, bem cuidada e além disso confortável. A simpatia do proprietário do veiculo e a facilidade com que foram combinados todos os pormenores também ajudou imenso, no desenrolar do nosso dia especial. Recomendo vivamente!

Resposta de Pão de Forma - Me On Wheels:

Obrigado pelas palavras Diogo.
    Foi com imenso prazer que colaborámos no vosso dia.
    Desejamos muito sucesso pessoal e profissional.