Oldgreenvan

21 opiniões | Maceira (Leiria (Concelho))

Opiniões de Oldgreenvan

Isabel · Casou-se a 20/05/2017

Fantástico! Nós adorámos e os nossos convidados também! O Rubén foi sempre muito prestável e no dia correspondeu a todos os nossos pedidos. A carrinha estava muito bonita e certamente que as fotografias irão ficar originais. Sem dúvida que recomendamos.

Enviado a 12/06/2017
  • Ana Sofia

Ana Sofia Francisco · Casou-se a 08/10/2016

Adoramos! a carrinha é linda, e o Rúben foi 5 *. Foi uma grande escolha para o nosso dia, e ajudou a ser ainda mais encantador. Além de termos ficado deslumbrante com a carrinha até os convidados adoraram. Obrigada Rúben

Enviado a 01/11/2016

Marta Guardado · Casou-se a 27/08/2016

O melhor transporte de sempre, toda a gente adorou. O Ruben é uma pessoa 10 estrelas. Animou a viagem do início ao fim, se querem marcar a diferença com o carro dos noivos, recomendo a Oldgreenvan, não há melhor, obrigado.

Enviado a 30/08/2016

Mariana Costa · Casou-se a 20/08/2016

Foi uma das melhores escolhas no nosso casamento! A carrinha é espetacular e fez imenso sucesso! Até serviu de inspiração para os bonecos do bolo de noivos! Adorei a viagem e aconselho a todos! Obrigado Rúben, por toda a simpatia e profissionalismo!

Enviado a 16/09/2016
  • Marques

Marques Andreia · Casou-se a 13/08/2016

Recomendo a todos que queiram tornar o vosso dia ainda mais especial, muito bonita e confortave o Ruben e 5*, super simpatico, acolhedor, divertido, não poderiamos ter feito melhor escolha como tema e como transporte para o nosso casamento. Obrigado por tudo Ruben

Enviado a 21/08/2016
  • Olga

Olga Esteves · Casou-se a 02/07/2016

Adoramos! A carrinha é realmente linda e fez muito sucesso entre os convidados. Foi uma viagem divertida que deu para acalmar um bocadinho os nervos. O Ruben é muito acessível e super pontual (o que deixa uma noiva muito descansada). Optamos por dar de lembranças os sabonetes em forma de carrinha pão de forma e foi sempre tudo tratado com muito profissionalismo. Entrega a tempo e horas e de excelente qualidade. A imagem da caixinha pudemos escolher a nosso gosto sem nenhum entrave.
    Para mim uma grande escolha para o nosso casamento. Obrigado Ruben!

Enviado a 26/08/2016

Daniela Santos · Casou-se a 19/09/2015

Muito bom. Fechámos negócio com a oldgreenvan com quase um ano de antecedência porque queríamos mesmo que fizesse parte do nosso dia. 5 estrelas para a carrinha e o seu proprietário. Boa disposição, flexível, profissional. Uma boa aposta, sem dúvida.

Enviado a 22/11/2015
  • Marília

Marília · Casou-se a 12/09/2015

A viagem mais divertida que já tive. Uma surpresa ao noivo, que adorou. Bem como as damas de honor que deliraram fazer a viagem conosco. O Ruben é 5*. Aconselho vivamente o Pão de forma. Um carro recuperado que está fantástico, como novo.

Enviado a 29/09/2015

Ines Matos · Casou-se a 06/06/2015

Foi simplesmente a cereja no topo do bolo! Todos os convidados adoraram. Foi muito divertido! A entrada da noiva com as damas de honor foi espetacular. Recomendo a todos os noivos este serviço. Obrigada Ruben por tudo!

Enviado a 10/01/2016

Ana Santiago · Casou-se a 09/05/2015

Andar numa pão de forma é já de si uma experiência fantástica. Uma pão de forma verde alface eleva a experiência a outro nível. A carrinha fez imenso sucesso e as fotos ficaram lindas! Coimbra parou para nos ver passar, entre fotos e acenos, fizemos muita gente sorrir. O Rúben foi extremamente pontual e muito flexível nas ideias mais arrojadas do nosso fotógrafo. Fiquei com vontade de ter uma só minha!

Enviado a 26/05/2015