100% dos noivos recomendam-no
Prêmios
16 fotos de usuários
Inês Morão · Casou-se a 30/08/2014
Contratámos o serviço de aluguer do carocha azul com motorista para o nosso casamento realizado em Agosto de 2014. O David foi sempre bastante célere na resposta aos nossos contactos e mostrou-se disponível para vermos o carocha antes do casamento. No dia do casamento, o David foi pontual e profissional e o carocha apresentava-se impecavelmente cuidado e bem decorado. Na chegada à quinta, tivemos tempo para tirar fotografias com o carocha. Pelas razões mencionadas, recomendamos os serviços da Carochas Clássicos a outros noivos.
Enviado a 13/09/2014
Sofia Torrao · Casou-se a 05/07/2014
Queríamos vir agradecer o serviço prestado no nosso casamento.
Enviado a 25/07/2014
Obrigada por toda a atenção, disponibilidade e simpatia. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial.
O Vermelho ficou lindo nas fotografias!
Sofia e Pedro Dias
André Venâncio · Casou-se a 07/09/2013
Óptima relação qualidade/preço. Simpatia e pontualidade marcam o serviço.
Enviado a 12/09/2013
Nada a apontar. O Sr. David teve sempre a disponibilidade para atender os nosso pedidos, incluindo uma pré-visita ao veículo requisitado por nós.
Regina Resende Quaresma Costa · Casou-se a 24/08/2013
Sem dúvida que recomendo o serviço do sr. David! Respondeu-nos rápido, foi super prestável e simpático, chegou pontual e com o carocha decorado (lindo) à casa da noiva, foi paciente enquanto tirávamos fotos com o carro, tudo impecável.
Enviado a 12/09/2013
A relação qualidade/preço é excelente. Só temos pontos bons a dizer.
Qualquer noiva que queira um carocha, este é um serviço de confiança!
Regina Resende
Daniel (Marido da Regina e pai da Carmo e Vicente) · Casou-se a 24/08/2013
Excelente serviço! O David foi sempre prestável e atencioso no nosso dia. Desde o transporte da noiva até à Igreja até ao serviço prestado quando chegamos à quinta!
Enviado a 12/09/2013
Sem dúvida um serviço a contratar.
Alexandra Dias · Casou-se a 10/08/2013
Aconselho sem qualquer dúvida! Adorámos o carocha vermelho, é muito lindo! Tirámos fotos lindíssimas! É sem dúvida um serviço de qualidade, aliado ao profissionalismo! Muito obrigada por contribuírem para o nosso dia especial!
Enviado a 01/02/2014
SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!
Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info