Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2016

Última atualização: Fevereiro 2024

O transporte dos noivos até ao local da cerimónia do casamento é também um dos momentos inesquecíveis. A viagem, o veículo escolhido, a ansiedade, a certeza de que o sonho está mais próximo do que nunca a ser realizado, entre outros, formam esta viagem mágica e única.

E tudo pode ficar ainda melhor com a Limovip, uma empresa especializada em oferecer o melhor serviço para esta ocasião, com uma exclente equipa de motoristas vestidos a rigor e uma exclente frota de limousines e viaturas de luxo ao seu dispor.

Serviços que oferece

A Limovip fará com que o transporte dos noivos seja mais um dos momentos únicos e especiais que ficará gravado nesse dia. Disponibilizam uma vasta frota de limousines de varios tamanhos e modelos, viaturas de luxo, viaturas americanas, viaturas classicas, equipadas com equipamentos de última geração.

Dependendo da viatura escolhida, tem varias opções como: vidros escurecidos e térmicos para maior conforto e privacidade, ar condicionado,luzes de leds rgb em todo o seu habitáculo, sistema de bar completo com frigorífico e varias geladeiras, copos, fluets, e seus derivados, maquina de café, sistemas de som da maxima qualidade e potencia com leitor de cd's, usb, pen, aux ect, rede hi-fi, varios plasmas e lcd's, passadeira vermelha e muito mais, tudo para que possa disfrutar ao maximo a sua viagem de maneira comoda e única.

Zona de serviço

A Limovip está situada em São João De Ver, Santa Maria da Feira. Se você ficou interessado pelo serviço da empresa e quer entrar em contacto para obter mais informações, como carros disponíveis para o tão esperado dia, basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa entrará em contacto o mais rapidamente possivel e esclarecerá todas as suas duvidas.

Mais informação

Tipo de veículos:

Carros de gama alta
Carros clássicos
Limusines
Charretes
Coches
Carros desportivos
Motos e Sidecars
Carrinhas
Viatura retro
Outros (Pick up, jipes, motas, cabrios e ainda algumas viaturas únicas no país)

Frota:

A frota é composta por várias limousines de vários modelos e tamanhos, viaturas personalizadas e únicas no país, bem como viaturas americanas, topos de gama e clássicos

O que é que inclui o pack de casamento?

Serviço de transporte com motorista vestido a rigor de acordo com o evento, 1 garrafa de espumante e passadeira vermelha

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O mais cedo possível para poder garantir disponibilidade para o dia do evento devido a afluência de serviços

O aluguer é com ou sem motorista?

Com motorista

Existe um tempo mínimo de aluguer?

Não

Existe um tempo máximo de aluguer?

Não

Serviços adicionais:

Casamentos, despedidas de solteira (o), aniversários, jantares, dia especiais, bailes, transferes, batizados, galas, outros eventos festas promocionais, apresentação/lançamento de produtos e empresa

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Forma de pagamento:

Dinheiro, multibanco, transferência bancária, sendo por obrigatório um valor de 50% no ato da reserva, e o restante valor acordado posteriormente

Oferece serviço em

Porto (Concelho) e Santa Maria da Feira

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
41 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado por casais
Jessica
Jessica V. Enviado a 27/08/2023
Avaliação 5 de 5

Top top um sonho

Um serviço espetacular desde o senhor motorista super simpatico e pontual à sua chegada ate à partida, um sonho realizado em chegar de Limousine à igreja e depois ate à quinta sem duvida que recomendo a 100% a todos os noivos
Muito obrigada
Julia
Julia Enviado a 26/08/2023
Avaliação 4.8 de 5

Experiência unica

Foi uma experiência única poder usufruir de uma limousine no nosso dia. Recomendamos a toda a gente esta experiência. Muito profissionais e prestáveis!
Ana
Ana M. Enviado a 15/09/2022
Avaliação 5 de 5

Muito profissionais e simpáticos!

Combinei tudo à distância com eles pois vivo na Holanda e correu tudo 5 estrelas!
Contratamos o porsche com decoração (serviço este que contratei com uma profissional recomendada por eles) e o carro chegou mais cedo a minha casa, super bem decorado e com um motorista 5 estrelas! Muito simpático e atencioso, vestido a rigor, e até se disponibilizou para me ir buscar água, enquanto esperavamos á porta da igreja porque a cerimonia anterior atrasou. Saldo erro, o nome do motorista era o Miguel. Foi muito bom porque, como disse, ainda tivemos de fazer um compasso de espera, mas o motorista era tão simpático que ajudou a passar o tempo e a não deixar esta noiva mais nervosa do que já estava .
Arminda
Arminda S. Enviado a 21/08/2022
Avaliação 5 de 5

O nosso casamento 30/07/2022

Obrigada pelo serviço de excelência! Foram prestáveis e muito atenciosos. Os motoristas são super simpáticos.Preparamos uma surpresa para o noivo, não sabia que se deslocaria para a igreja num dodge (Carro espetacular). Correu tudo super bem e o noivo adorou! Tornaram o nosso dia fantástico e inesquecível!
Recomendamos vivamente a Limovip.
Manuel
Manuel S. Enviado a 04/08/2022
Avaliação 5 de 5

O nosso casamento

Excelente, prestáveis e muito atenciosos. Obrigado por terem metido a limousine dentro do espaço, ficou muito top. Obrigado a toda a equipa.
Sabrina
Sabrina F. Enviado a 06/07/2022
Avaliação 4.8 de 5

Experiencia fantástica

Fomos muito bem recebidos. O atendimento e profissionalismo foi excelente. Recomendamos!
Debbie
Deborah M. Enviado a 17/04/2022
Avaliação 4.8 de 5

Porsche Panamera

Adorei! Chegaram mais cedo que o combinado e nunca fizeram pressão para irem embora, Esperaram até conseguirmos algum tempo para tirar fotos com o carro. Super profissionais e o carro era super espaçoso. Obrigada!
Soraia
Soraia S. Enviado a 08/10/2021
Avaliação 4 de 5

Bom serviço

Nada a apontar de mal, recomendo vivamente a empresa, foram sempre prestáveis!
Yoselin
Yoselin Enviado a 06/10/2021
Avaliação 5 de 5

Adorei o serviço e o Panamera

Obrigada, um serviço excelente. O motorista muito simpático, até ajudou a tirar meu salto que tinha ficado preso,obrigado por tão excelente serviço. Chegaram a tempo, foi tudo impecável. Adorei.
Nadezda
Nadezda S. Enviado a 15/09/2021
Avaliação 5 de 5

Profissionais

Agradecemos a disponibilidade da LimoVip. Tornaram o nosso dia fantástico e inesquecível tanto para nós como para os nossos convidados.
Patrícia
Patrícia P. Enviado a 13/01/2022
Avaliação 5 de 5

Serviço incrível

Contratamos a LimoVIP por ter o carro dos meus sonhos - Hummer V2 em branco.
O carro estava limpo e em bom estado para o grande dia. O senhor motorista teve o cuidado de ligar para combinar o trajecto e a hora do casamento e compareceu no hotel com bastante antecedência para que tudo corresse bem. Este senhor foi incrível, sempre bem disposto e acessível com a noiva e os convidados e ajudou no que foi preciso (até ajudou a noiva a compor o vestido é véu ao chegar à cerimónia). A empresa foi fantástica connosco e contribuiu muito para que o dia corresse bem e como planeado. Recomendo muito.
Catia
Catia G. Enviado a 17/08/2021
Avaliação 5 de 5

Fantástico

Motorista top, à escuta, se alegra com o dia do noivo ou da noiva. Amei e recomendo a 100%. Obrigada por tudo senhor José Pinto.
Diana
Diana Enviado a 04/08/2021
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo

Um serviço de qualidade, com profissionalismo, muita simpatia, super atenciosos. Recomendo a 100%.
Debora
Debora L. Enviado a 05/08/2021
Avaliação 5 de 5

Fantástico

Obrigada pelo serviço prestado. Adoramos, estava tudo 5 estrelas. Ficamos muito felizes pela nossa escolha e não trocaríamos. Obrigada.
Cátia
Cátia V. Enviado a 10/08/2021
Avaliação 3.6 de 5
A LimoVip fez parte do dia mais feliz das nossas vidas. Imaginasse eu aquilo que me esperaria! Agradecemos à LimoVip o serviço, simpatia e profissionalismo do sr. José. Esteve tudo bem à exceção do sistema de AC da Limousine não ter contribuído. De resto, aconselhamos vivamente esta experiência única, num dia tão especial!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

Casamentos reais de LimoVip

Ana & Manuel
7 fotos · 30/07/2022
Nadezda & Edson
32 fotos · 28/08/2021
Neuza & Fábio
76 fotos · 23/08/2020
Sandra & Bruno
74 fotos · 06/07/2019

Promoções

Equipa

José Pinto
José Pinto
Gerente e motorista

Eu sou um amante e apaixonado por viaturas únicas e exclusivas, preparadas e personalizadas pela nossa equipa ao mais pequeno pormenor para este tipo de serviços.

Aliado ao prazer de conduzir as mesmas e poder transportar os meus clientes, faço tudo o que está ao meu alcance para que tenham um dia de sonho e uma experiência inesquecível e única.

Albino  Pinho
Albino Pinho
Motorista

Sou uma pessoa profissional, responsável, pontual.

Sempre pronto a prestar o melhor serviço possível aos meus clientes para que o vosso dia seja especial e possam ter uma uma experiência especial e inesquecível.

Miguel Costa
Miguel Costa
Motorista

Sou uma pessoa responsável, prestável e pontual.

Sempre pronto a prestar o melhor serviço possível em tudo o que faço para que tenha uma experiência única e inesquecível no seu dia.

Empresas Colaboradoras

Quinta de Fajões
Avaliação 5.0 de 5 , 61 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta de Santiago
Avaliação 5.0 de 5 , 103 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta do Padrão - RGI
Avaliação 5.0 de 5 , 15 opiniões
· Quintas para casamentos
Atelier da Tita Design Floral
Avaliação 5.0 de 5 , 19 opiniões
· Arranjos florais casamentos
Quinta Vieira
Avaliação 5.0 de 5 , 83 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Ferreirinha - Solar do Burguês
Avaliação 4.9 de 5 , 63 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta de Vilarinho de Avioso
Avaliação 4.7 de 5 , 16 opiniões
· Quintas para casamentos
Zig Zag Fotografia e Vídeo
Avaliação 4.9 de 5 , 27 opiniões
· Fotógrafo casamento
Ripolins
Avaliação 4.9 de 5 , 35 opiniões
· Salão para casamento
Quintinha de Seitela
Avaliação 5.0 de 5 , 128 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta do Barreiro
Avaliação 4.9 de 5 , 249 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Quintã
Avaliação 4.9 de 5 , 43 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta Loureiro Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 39 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta Vila Verde
Avaliação 4.9 de 5 , 33 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta dos Carvalhos
Avaliação 5.0 de 5 , 34 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Costa
Avaliação 4.9 de 5 , 189 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta Cedro do Ave
Avaliação 4.8 de 5 , 56 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta Dom Nunes
Avaliação 5.0 de 5 , 19 opiniões
· Quintas para casamentos
Manecas Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 113 opiniões
· Animação casamentos
Quinta Sol Nascente
Avaliação 4.9 de 5 , 49 opiniões
· Quintas para casamentos

Mapa

Rua de Beire, 1260 4520-606 Lourosa (Santa Maria da Feira)

Perguntas frequentes sobre LimoVip

LimoVip dispõe de veículos para alugar para o dia de casamento desde 150€ até 1.000€.
LimoVip oferece as seguintes opções de veículos para eventos de casamento:
  • Carros de gama alta
  • Carros clássicos
  • Limusines
  • Charretes
  • Coches
  • Carros desportivos
  • Motos e Sidecars
  • Carrinhas
  • Viatura retro
  • Outros (Pick up, jipes, motas, cabrios e ainda algumas viaturas únicas no país.)
Em LimoVip o aluguer de veículos realiza-se:
  • Com motorista
LimoVip é recomendada por 97% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade, 4.9 no profissionalismo, 4.9 na relação qualidade/preço e 4.8 na qualidade de serviço.
Atualmente LimoVip dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo e 1 promoção de oferta para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Santa Maria da Feira para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas