Opiniões de Kombimania

Kombimania

Almada

Patricia L. Enviado a 11/07/2023

Momentos de stress

Estava tudo perfeito até que chegou na hora de nos levar até há quinta, estavamos com pouco tempo de margem (culpa nossa) e quando fomos para arrancar com a carrinha o motorista havia se ter esquecido de fechar o ar o que causou afogar as velas o que não permitiu que a carrinha pegasse por excesso de gasolina. A minha mãe, irmão e tia tiveram que empurrar a carrinha por duas vezes até que finalmente pegou, quando chegamos há porta da quinta a carrinha voltou a morrer o que fez com que eu não tivesse a entrada prevista para a quinta, a fotografa não conseguiu tirar fotos e estavamos a parar o trânsito nos dois sentidos criando confusão na rua. Tinha serviço para 5 horas e mal me casei e sai do altar o senhor começou a fazer pressão aos convidados para que eu fosse tirar fotos na carrinha pois não a podia desligar para não ir abaixo novamente e pediu pelo envelope (com o resto do dinheiro)... depois de tudo que aconteceu não foi capaz de fazer uma atencão, logo depois de ter tirado as fotos o senhor foi-se embora.
    Não recomendo o serviço, só deu dores de cabeça.
    Adriana O. Enviado a 18/05/2023

A nossa pão de forma de sonho

A kombimania prestou serviços no nosso grande dia e foram impecáveis. O motorista chegou bem mais cedo à casa da noiva... esperando tranquilamente a sua saída. A nossa pão de forma era verde menta devido à cor escolhida para o nosso casamento. Motorista Jonathan sempre impecável connosco durante as viagens. Muitos parabéns pelo vosso serviço!

Ola .
    Muito obrigado pelo vosso comentario , sempre pautamos pela pontualidade , cabe ao motorista esperar pela noiva e nao o contrario :)
    Tudo correu bem , com noivos e convidades como os vossos , tudo fica mais facil .
    Votos de muitas felicidades !
  • Dorisa
    Dorisa M. Enviado a 25/04/2023

Excelente Profissionalismo!

Queremos agradecer por todo o profissionalismo e pontualidade no nosso casamento de dia 22/04/2023! Recomendo 100%!Obrigada.

• Celine Martinho
    Celine Enviado a 02/01/2023

Serviço incrível

Encontrei a kombimania a dois meses do casamento e mesmo assim consegui obter resposta positiva para prestação do serviço logo de imediato. Atendimento 5 estrelas. No dia foram pontuais e o motorista muito simpático.
    Filipa Enviado a 01/08/2022

Super profissionais

A kombi era simplesmente perfeita, o motorista super simpático e prestável. Adorámos!

Boa noite Filipa!
    Grato pelo vosso comentário, é gratificante ver o nosso trabalho reconhecido.
    Carina M. Enviado a 04/08/2022

Tudo impecável

Serviço 5 estrelas. O motorista bastante simpático, chegou a horas e tudo como combinado.
  • Renata Fernandes
    Renata F. Enviado a 24/09/2021

Bons profissionais!

Desde o primeiro contacto, ao adiamento do nosso casamento e finalmente, à chegada do nosso dia, foram impecáveis! O motorista chegou super cedo no dia do casamento e para além de ser muito simpático, ele foi muito prestável! A carrinha era mesmo top! Correu tudo muito bem e não tenho nada de mal a apontar! Um muito obrigada pelo vosso trabalho e dedicação!

Ola Renata e Ricardo!

Muito obrigado pelo vosso comentario, a vossa opiniao é muito importante. O nosso esforço tem sido uma constante, para que os nossos noivos tenham um dia muito especial. Votos de muitas felicidades!
    Cristina A. Enviado a 31/08/2021

Casamento Cristina & Nelson 15/08/2021

Contratei uma Kombi amarela, mas que devido a estes 2 anos atípicos deixou de funcionar. Fui logo contactada para substituir por outra Kombi ou devolviam o dinheiro, muito atenciosos e compreensíveis. Existiram uns enganos no caminho mas no final cheguei ao sitio certo.

Resposta de Kombimania:

Boa noite, Cristina e Nelson!
    Sempre tentamos contrariar as dificuldades provocadas pela pandemia, em alguns casos, tivemos que alterar datas dos casamentos por 3 vezes, com os nossos noivos, sem que fosse cobrado qualquer valor extra ou colocado quaisquer entraves.
    De facto existiu este ano alguma dificuldade com a resolução de alguns problemas técnicos em algumas kombis, como foi o caso da amarela.
    Da vossa parte sabia que poderia contar com a vossa tolerância e compreensão, uma vez que sempre foram um casal muito agradável, nos contactos que fomos realizando, fosse por esta via, WhatsApp ou por email.
    Desejo-vos muitas felicidades!
    Helena T. Enviado a 23/08/2021

Obrigada por tudo

Obrigada pela paciência e pela amabilidade. Repetia novamente sem dúvida! A Kombi fez todo o sentido no nosso casamento.

Boa tarde, Helena.
    Vocês casaram num dia que tivemos muitos serviços e portanto não foi um dia fácil para nós.
    Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem e são comentários como o vosso que são motivo para continuarmos com as nossas velhinhas ao vosso serviço.
  • Elizabeth
    Elizabeth Enviado a 09/02/2022

Recomendo a Kombimania

Pontualidade, simpatia, flexibilidade. Recomendado a 200%. Fizerem o dia mais lindo.
    Maria C. Enviado a 27/10/2020

Um transporte bonito

Gostámos muito da pão de forma, mas achámos o motorista pouco profissional (não usou máscara, não queria deixar a noiva à porta da igreja, mas sim num estacionamento próximo).

Boa noite, Maria!
    Grato pelo seu comentário e classificação, o uso de máscara e desinfeção da kombi é algo que exijo, irei chamar à atenção do nosso motorista, para que tal não se repita.
    Foi-me transmitido da dificuldade de chegar à porta da igreja, de qualquer forma irei também abordar essa situação.
    Inês P. Enviado a 09/01/2022

Super recomendo

A nossa combi foi um sucesso no dia do nosso casamento. Adoramos tudo! O motorista foi super simpático e flexível. Tirámos fotografias lindas.

Olá Inês Pedro.
    Obrigado pelo vosso comentário, as vossas fotos estão muito giras.
  • Catarina Pina
    Catarina P. Enviado a 07/11/2019

Ótimo serviço!

Não temos nenhuma razão de queixa! Correu tudo muito bem, desde a requisição do serviço até ao dia do casamento. O carro (Kombi verde água) estava impecável e o motorista era extremamente atencioso e simpático!

Olá, Catarina e André!
    Muito obrigado pelo vosso comentário, o dia do vosso casamento foi algo stressante para nós, pois tivemos várias cerimónias nesse dia.
    Felizmente, tudo correu bem e os nossos noivos ficaram satisfeitos com o nosso serviço.
    Devejo-vos as maiores felicidades!
    Cátia A. Enviado a 21/01/2020

Carro lindo e fez sucesso

Adorei o pão de forma! A empresa foi super rápida a responder e pontual no dia do casamento. Fez sucesso. O senhor condutor foi super simpático e prestável. Foi um óptimo meio de transporte e ficou perfeito nas fotografias. Foi uma excelente escolha.

Resposta de Kombimania:

Olá Cátia e André! Grato pelo vosso comentario, ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa kombi e o nosso serviço, foi um contributo para tornar o vosso dia ainda mais especial. Votos de muitas felicidades!
    Daniela Enviado a 25/04/2020

Quando pensas que está tudo OK, mas afinal...

Tinha uma ótima opinião sobre esta empresa, aliás sempre se mostraram disponíveis, inclusive para visitarmos as pão de forma antes de sequer reservarmos.
    Foi tudo agendado, foi reservado, foi pago, pensando eu que estaria tudo OK não me preocupei mais, tinha tudo encaminhado: hora de saída de casa, hora de chegada à quinta, tempo para fotos com a pão de forma, quantas pessoas levava. Até que chega a hora e nada, após vários telefonemas não atendidos, lá conseguimos descobrir que a empresa (por razão ainda desconhecida) tinha agendado o serviço para o dia seguinte e só me conseguia disponibilizar uma pão de forma (de qualquer cor) passado 4 horas do horário combinado, algo que é sempre bom de saber, visto que se está a ficar atrasada para sair de casa e com pessoas sem carro, porque estávamos todos a contar com a pão de forma!
    Tudo bem que o responsável da empresa depois ligou e foi super amável e fez a devolução do dinheiro, visto que o serviço não foi utilizado, mas ficará sempre marcado como a única coisa que falhou num dia perfeito.

Boa noite, D.
    Obrigado pelo seu comentário.
    Tem toda a razão no seu descontentamento.
    Devido a ter toda a agenda do dia 21 preenchida, tive que anotar o vosso casamento para o dia 22 . Embora tenha colocado que casariam no dia 21, assumi que casavam no domingo.
    Lamento imenso e uma vez mais as minhas sinceras desculpas.
    Ana T. Enviado a 27/09/2019

Recomendo e divirtam-se

Eu recomendo, fui no pão de forma amarelo. Muito giro, o condutor preocupado e simpático, bom profissional, sempre disponível. Chegar ao meu casamento neste pão de forma foi uma delícia. Os meus convidados adoraram, foi uma surpresa para mim. A empresa é super acessível. Muito grata.

Resposta de Kombimania:

Olá, Ana! Muito obrigado pelo seu comentário e que o nosso serviço tenha sido do vosso agrado. Desejo-vos as maiores felicidades!
    Marisa F. Enviado a 16/09/2020

O transporte da noiva

Alugámos uma carrinha pão de forma da Kombimania e não podíamos ficar mais satisfeitos! Foram rápidos a responder e muito prestativos. A viagem até à quinta correu muito bem e quem conduziu a carrinha, o Vitor, era muito simpático! Tornaram o nosso dia mais especial! Muito obrigado em nome dos dois à vossa empresa.

Olá, Marisa.
    Agradecemos o vosso comentário, o nosso muito obrigado!
  • Lucy
    Lucy Enviado a 12/09/2019

Profissionalismo a 100%

Graças à Kombimania tive uma entrada de princesa como idealizei durante toda a preparação do casamento. A pão de forma estava linda e fez muito sucesso entre os convidados! Muito obrigado por terem feito os possíveis para que a mesma estivesse disponível a tempo. Estamos muito gratos, serviço 5 estrelas!
    Raquel S. Enviado a 04/09/2019

Incansáveis

Super simpáticos e prestáveis. Sem atrasos e sem complicações. Recomendamos
  • Christine
    Christine C. Enviado a 04/09/2019

Linda viatura!

Foi um sucesso para os nossos convidados mas confesso que não foi facil no dia do casamento: houve confusão sobre o hotel para a minha "recolha", houve problemas mecanicos durante a viagem que provocaram um atraso de mais de 1 hora e o condutor nao apresentou a melhor atitude durante a viagem. Mas devo confessar que voltaria a reservar a Kombi: é linda e valeu a pena!!!
    Para quem reservar, certifique se que está tudo conforme (eu fiz isso mas mesmo assim, houve uma pequena confusão).
    Sofia Enviado a 28/08/2019

Recomendamos!

Adorámos a nossa Kombi! O senhor José (o nosso motorista) foi muito simpático e acessível. Divertimo-nos imenso! Toda a gente adorou! Só temos pena de não termos tirado mais fotos e aproveitado mais a nossa Kombi, mas passou tudo incrivelmente rápido! Entretanto entrámos para almoçar e quando demos pelas horas já era altura do senhor José ir embora. O valor é bem acessível e pudemos desta forma ter um transporte super giro! Recomendamos! Obrigada à Kombimania!

Ola Sofia e Jose
    Foi com muito agrado que lemos o vosso comentario .
    Fazemos um esforço continuo para que as nossas velhinhas nao parem e no vosso caso , la chegou a Evora para tornar o vosso dia especial .
    Votos de muitas felicidades !
    Sofia N. Enviado a 05/06/2019

Adorámos, foi tudo top

Queremos agradecer por tudo. Em especial ao sr. Jorge pela simpatia e boa disposição.

Resposta de Kombimania:

Olá, Sofia e José. Muito obrigado pelo vosso comentário, ficamos muito satisfeitos que o nosso serviço tenha sido do vosso agrado. Votos de muitas felicidades!
    Lília B. Enviado a 30/10/2018

Excelente, recomendo a 100%

Sempre dissemos que quando casássemos gostávamos de ir de pão de forma e assim foi! Escolhemos a Kombimania para nos ajudar a tornar o nosso dia ainda mais especial, todos os convidados adoraram e sem duvida que fez a diferença! Desde o primeiro minuto que foram super rápidos a responder e esclarecedores, tal como no dia também super disponíveis e pontuais. Só temos a agradecer e recomendamos a 100%!

Resposta de Kombimania:

Olá Lilia & Ricardo! Muito obrigado pelo vosso comentário, a Kombimania surgiu com o intuito de tornar o vosso dia ainda mais especial. Votos de muitas felicidades!
  • Cecilia
    Cecilia R. Enviado a 10/10/2019

A nossa pão de forma

Nao podíamos ter escolhido melhor! Ainda vem que o nosso primeiro contato com outra empresa "nos deu nega"!
    Excelente serviço, obrigado principalmente ao Vitor Figueiredo, pela simpatia, boa disposição, o melhor motorista que podíamos ter tido!

Olá, Cecília!
    Muito obrigado pelo vosso comentário. E concordo convosco, o Vítor além de um excelente motorista, é uma pessoa muito agradável e comunicativa, sempre muito apreciado pelos nossos noivos.
    Ana M. Enviado a 25/08/2018

O serviço foi espetacular, desde a marcação até ao dia do nosso casamento. Estava muito nervosa porque as estradas até às igreja estavam fechadas, o que implicava passar por sítios muito estreitos, mas tanto o Nuno como o Fernando fizeram questão de me apaziguar em todos os momentos. Correu tudo excecionalmente bem e, para além de ser um ótimo motorista, só tenho a agradecer ao Fernando todo o carinho, simpatia contagiante e paciência! Os convidados adoraram. Recomendo a 200%!
  • Natacha
    Natacha Enviado a 24/08/2018

Recomendável

Agradeço o profissionalismo, rapidez e atendimento! O carro que foi escolhido estava tudo limpo e o motorista muito paciente é simpático. Só faltou o ar condicionado, que este calor não ajudou muito, mas são carros antigos. Obrigada

Resposta de Kombimania:

Olá Natacha & Luis. Obrigado pelo seu comentário. Tentamos sempre e apesar da idade das kombis (a vossa tem 49 anos) que tudo saia bem neste dia tão especial como é o vosso casamento. Não temos ar condicionado e as vw T1 são as únicas pão de forma com vidros safaris, ventilam de frente, mas ainda assim o calor esteve fora do normal no dia da vossa cerimónia e os termómetros estiveram bem acima do esperado. Votos de muitas felicidades e muito sucesso neste novo desafio!
    Vera Enviado a 27/08/2018

Fez a delícia de todos!

Contratámos a Kombimania para o nosso casamento, para me levar da GuestHouse onde me ia preparar, até à quinta onde seria a cerimónia. No geral ficámos muito satisfeita com a escolha. Foram acessíveis e muito claros quando trocámos inicialmente mensagens com todas as questões iniciais e foi fácil contratar o serviço. Duas semanas antes do casamento contactaram-nos a informar que a carrinha que tínhamos escolhido tinha tido um problema mecânico, mas sugeriram logo alternativas caso a reparação da carrinha não ficasse pronta a tempo. Acabou por correr tudo bem, a carrinha de substituição era praticamente igual à que tínhamos escolhido inicialmente. Era uma carrinha verde lindíssima, que estava muito bem cuidada e muito limpa. Deixaram a carrinha ficar na quinta durante o copo-de-água para os convidados poderem tirar fotos, e isso foi excelente. Fez as delícias dos convidados e deu fotos muito giras. No dia do casamento tínhamos combinado a carrinha ir ter à Guesthouse às 11h e chegou já passava das 11h45, o que acabou por atrasar a minha chegada à quinta bem como a hora de início da cerimónia. O sr. motorista pediu imensas desculpas e no final do dia ficou mais tempo do que a hora contratada para compensar. A quinta onde casei tem uma lagoa à beira da qual se realizam as cerimónias. Essa lagoa tem acesso a partir do parque de estacionamento da própria quinta, subido uma ladeira de cerca de 100 metros. A carrinha levou-me da guesthouse mesmo até ao local da cerimónia (o que foi óptimo), e parou mesmo em frente ao corredor que segue até ao "altar". Saiu a menina das alianças primeiro e logo a seguir saímos eu e o meu pai, no exacto momento em que começou a tocar a música da entrada da noiva (até aqui tudo 5 estrelas). Durante a cerimónia a carrinha manteve-se no lugar onde me tinha deixado, por isso, quando terminou o casamento, eu e o noivo percorremos o corredor debaixo de uma chuva de pétalas, e tínhamos a carrinha à espera no final do corredor. Pareceu-nos natural a sequência de entrar na carrinha, até porque daria umas fotos giras, e assim fizemos. Mas acontece que o sr. motorista pensou que era logo para arrancar dali, então fechou as portas e arrancou com a carrinha ladeira a baixo. Ora, a nossa ideia inicial era ter ficado mais tempo na zona da cerimónia, cumprimentar os nossos familiares e amigos naquele momento tão especial, tirar fotos com eles naquele cenário tão bonito, beber uma água/limonada que o staff da quinta tinha preparado, etc.; mas naquele momento, em que as emoções são mais que muitas, e o nosso cérebro está feito em açorda, nem eu nem o noivo tivemos reacção de dizer logo ao sr. motorista para parar, apenas o fizemos quando já estávamos a chegar ao parque de estacionamento, que foi quando eu disse "espere, não nos leve já para a quinta! Os noivos são os últimos a chegar!". É claro que por essa altura já não fazia sentido voltar para trás para a zona da cerimónia, os convidados já tinham começado a descer. Então acabámos por ficar no estacionamento a fazer tempo. Quando os convidados viram a carrinha no estacionamento começaram a aproximar-se para nos cumprimentar e desejar felicidades. Então aquele momento especial pós-cerimónia que tinha idealizado, acabou por ser substituído por uma fila de convidados (tipo fila para a carrinha dos gelados) a cumprimentarem-nos no parque de estacionamento. Não disse nada no próprio dia ao sr. motorista porque quis apenas focar-me nas coisas boas que estavam a acontecer, mas não lhe teria ficado mal demorar 2 segundos a perguntar "é para arrancar já?". Deixo então a sugestão à Kombimania de passarem a ter um pequeno briefing (por e-mail, skype, whatsapp) onde dias antes da cerimónia os noivos possam explicar-vos o que pretendem com algum detalhe, para que nada fique esquecido, nem mesmo aquilo que possa parecer mais óbvio.

Resposta de Kombimania:

Ola Ricardo & Vera. Obrigado pelo vosso comentário, tentamos sempre que tudo corra pelo melhor. Tivemos alguma dificuldade em encontrar a guesthouse e o motorista apanhou efectivamente muito trânsito, por norma o nosso serviço é pontual. De qualquer forma, eu estive sempre atento e em contacto com o Paulo, que chegou à guesthouse pelas 11h50 e a Vera saiu pelas 12h45 em direção à quinta. O Paulo durante os primeiro minutos que esteve na Cambeiros, ajudou-vos a enfeitar a kombi e 55 minutos após a sua chegada dirigiram-se para a quinta. Quando casaram e caminharam em direção à Kombi, na minha opinião o motorista fez o que lhe competia, cabe aos recém-casados e, principalmente, ao fotógrafo darem a indicação de esperar ou avançar. Neste sentido na minha opinião deveria o fotógrafo ter vos dado a indicação que deviam fazer uma pausa mesmo que tivessem entrado na kombi para tirarem fotos, o fotógrafo se entendesse daria a indicação para saírem da kombi e cumprimentarem os convidados para que vos felicitassem e tirar as respectivas fotos. Não cabe ao motorista a decisão de ficar ou avançar com a Kombi, se ninguém lhe der outra indicação e se os noivos entram na kombi ele avança para onde lhe indicarem. De qualquer forma e face ao exposto irei comentar com os motoristas para em situações futuras perguntarem aos fotógrafos se é para avançarem ou não após a saída da igreja. Votos de muitas felicidades e muito sucesso!
    Mafalda S. Enviado a 29/08/2018

Recomendo Kombimania

Excelente serviço! Gostámos muito e recomendo! Muito pontuais e profissionais, correu tudo na perfeição. A resposta às nossas solicitações foi sempre muito rápida e atenciosa. Considero também que têm uma boa relação qualidade/preço.

Resposta de Kombimania:

Olá Mafalda & Pedro. Muito obrigado pelo vosso comentário, vocês casaram com a kombi vermelha que tem feito muito sucesso em 2018. Votos de muitas felicidades e muito sucesso neste novo desafio!
    Liliana V. Enviado a 25/07/2018

Sucesso, surpreendemos

Contratámos a kombi rosa e foi super giro. Ninguém estava à espera que o carro da noiva fosse uma pão de forma. Foi super original. Como tinha damas de honor e a filhota para batizar, fomos todas juntas de minha casa para a igreja. Adorei. Momento único. A Kombimania chegou à hora combinada a minha casa e o motorista ate lenços de papel tinha. Adorámos.
  • Annie Baltz
    Annie B. Enviado a 04/07/2018

Um clássico com classe

Foram muito atenciosos, responderam-nos com rapidez. Chegaram no hotel antes do que era suposto e ficaram a aguardar. A pão de forma estava em excelente estado e deu um toque giríssimo ao casamento e às nossas fotos. Recomendo.