Opiniões de Happy Van

de 5.0

Prémios

• Isabel
    Isabel Casou-se a 07/09/2019

Além da carrinha ser linda, não puseram qualquer objeção ao que pretendemos, nunca nos apressaram para nada, sempre atentos ao nosso conforto, viveram a nossa felicidade connosco e o Paulo é extraordinário! Simpático, divertido, descontraído e um profissional espetacular! A relação qualidade/preço é ótima e realmente marcaram a diferença! Muito obrigada, Happy Van, e muito, mesmo muito obrigada ao Paulo!

Resposta de Happy Van:

Obrigado, noivinhos mai'lindos! Desejamos-vos um universo repleto de alegrias! E, já agora, continuem a espalhar a vossa magia contagiante!
  • Marisa
    Marisa S. Casou-se a 06/10/2018

Felicidade

Adorei ter feito a viagem o motorista foi 5 estrelas bem disposto, pôs todas a cantar. Foi uma alegria ate chegar ao espaço. Todas nos divertimos muito até a chegada, se voltar a precisar volto a contactar eles pois o meu casamento não seria igual sem a Happy Van. Obrigada.

Resposta de Happy Van:

Obrigado pelas suas palavras Marisa. Que continue sempre nesse percurso feliz! Um abraço nosso e da "Maria Rita".
  • Ferreira
    Ferreira A. Casou-se a 18/08/2018

O nosso casamento

Foi tudo perfeito o Paulo é um excelente profissional, simpático. O combi estava lindo. Sonhava com ele desde pequenina! E ele veio de Faro ate Viseu para nosso casamento! Obrigado Paulo, claro que recomendo o Happy Van sem dúvidas.

Resposta de Happy Van:

Obrigado Ana. Foi um gosto estar presente no vosso dia apesar dos quilómetros! Muitas felicidades!
    Adonai Casou-se a 03/08/2018

Bom e rápida serviço

A primeira comunicação foi rápida. O motorista foi muito pontual, amigável, flexível e muito útil. O carro era muito bom e bem conservado. Foi um ótimo dia com vocês. Obrigado!

Resposta de Happy Van:

Obrigado por tudo Adonai. Foi um dia muito especial e tivemos muito gosto em poder fazer parte da festa!
    Tânia Casou-se a 16/11/2017
    Serviço excelente!
    Adoramos a nossa viagem da igreja para a quinta na lindíssima e confortável Pão- de-Forma Maria! Os padrinhos conduziram e as fotos e o video ficaram o máximo!
    Altamente recomendado!

Obrigada Meninos!
    Ps: ainda tenho um abanico vosso de recordação, entre outros momentos cinco estrelas!
    Maria Rita
  • K
    Kátia M. Casou-se a 19/08/2017
    Encontrei este fornecedor na internet e tudo foi tratado por email e telefone. Tive a VW Pão-de-Forma Maria Inês no meu casamento, no dia 19 de Agosto de 2017, em Castelo Branco, e correu tudo lindamente.
    Fui nela para a igreja com as minhas damas de honor e depois levou as minhas damas para a Quinta. O motorista Paulo foi sempre animado e muito profissional! Até tirou fotos e ofereceu um welcome drink aos noivos. Reinou sempre a boa disposição e a VW Maria Inês foi um bonito meio de transporte. Os convidados também adoraram! Recomendo este fornecedor, sem dúvida.

Resposta de Happy Van:

Obrigado do fundo do coração, Katia.
    Espero que a v/ vida a dois esteja a ser Plena.
    Cumprimentos meus e da Maria Inês!