Genésio Laranjo - Carros Antigos
Rua Nova do Operário, Lote 68, Amadora 2650-168 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Genésio Laranjo - Carros Antigos

• Claudia

Cláudia Almeida · Casou-se a 05/07/2014

Desde o primeiro contacto, o Sr. Genésio mostrou a sua enorme simpatia. É sempre com muita alegria e simplicidade que percorremos as suas garagens e nos deliciamos com a sua frota.
    O nosso motorista foi super profissional e muito afável. As fotos no carro ficaram fantásticas!

Enviado a 31/07/2014

Vanda Tavares · Casou-se a 31/05/2014

Muito pontuais, atentos, profissionais, pacientes. Primam pelo profissionalismo, boa disposição. O carro maravilhoso. Tudo 100% mais um profissional que vale a pena trabalhar. Desde do carro ao motorista estava tudo muito arranjado. Quando foi para sairmos do casamento lá estava tudo como combinado.

Enviado a 19/06/2014

Sara Domingos · Casou-se a 25/04/2014

O Sr. Laranjo é um querido! Sempre muito simpático e acessível! Os preços são fantásticos e recomendo a 100%. Os carros são lindos e de deixar qualquer um de olho arregalado! Muito obrigada pela disponibilidade e pela simpatia. Um Beijinho Sara Xavier

Enviado a 30/04/2014

Vanda Carvalho · Casou-se a 13/07/2013

Fez um trabalho muito bom mas não posso dizer muito mais porque o serviço foi oferta da quinta para uns tantos convidados, mas recomendo pois não tive nada a dizer e foi dos poucos que cumpriu o que combinou.

Enviado a 15/11/2013