Genésio Laranjo - Carros Antigos
Rua Nova do Operário, Lote 68, Amadora 2650-168 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Genésio Laranjo - Carros Antigos

• Cristiana

Cristiana Vaz · Casou-se a 21/05/2017

Recomendo vivamente. Os carros são muito bonitos e bem estimados. O senhor que conduziu o carro era excelente, muito simpático, muito calmo e compreensivo. Só tenho a agradecer todo o carinho demonstrado.

Enviado a 18/06/2017

Inês Santos · Casou-se a 30/04/2017

A decisão para termos carro no dia do casamento já veio tarde - inicialmente nem tínhamos pensado nisso. Mas acho que foi uma boa decisão - o carro azulinho ficou lindocom a cor do casamento e foi uma viagem diferente de casa dos meus pais até à Quinta. O Sr. Genésio chegou a casa dos meus pais bem cedo e o serviço correu muito bem.

Enviado a 08/05/2017
  • André

André Lopes · Casou-se a 11/03/2017

Muito profissional, com um serviço excelente, a um preço bastante bom.
    Simplificou na parte da adjudicação. Indicámos o dia e o carro que queríamos e ficou logo agendado. Enviou mail uns dias antes a pedir o "programa das festas" e no próprio dia estava com a viatura (impecável) no sítio combinado à hora combinada. Durante o serviço esteve sempre a garantir que estava tudo ok para os noivos. Excelente serviço. Recomendaria a qualquer amigo.

Enviado a 29/03/2017
  • Beleza Paulo

Rute Beleza Paulo · Casou-se a 22/10/2016

Relativamente ao carro o difícil foi escolher perante a diversidade de propostas que o Sr. Genésio dispõe.
    Ficamos entre dois veículos sendo que nos foi dada abertura para posteriormente decidirmos.

Maravilhosos, ágeis e disponíveis.

Reclmendamos.

Enviado a 17/11/2016

Resposta de Genésio Laranjo - Carros Antigos:

Os nossos agradecimentos pela vossa recomendação! Votos sinceros de muitas felicidades, e de uma vida transbordante de amor e carinho!
    Muitos parabéns pelo vosso lindo casamento! Um abraço, Genésio Laranjo
  • Ana Margarida

Pedro Bento e Ana Silva · Casou-se a 27/08/2016

2.8

Um serviço de qualidade com vários carros disponíveis e motoristas bem vestidos e formados. Escolhemos o carro Oldsmobile que ficou muito bem nas fotografias. O carro teve uma pequena avaria na chegada, mas conseguiram resolver tudo a tempo.

Enviado a 28/09/2016

Resposta de Genésio Laranjo - Carros Antigos:

Agradecemos a atenção que tiveram ao recomendar o nosso serviço!
    Um abraço de parabéns e desejos de felicidade para o resto das vossas vidas!
    Genésio Laranjo

Joana Ribeiro · Casou-se a 06/08/2016

Grande variedade de escolha. Automóveis fantásticos e atendimento excelente! O senhor Genesio e super simpático e disponível. Recomendo a todas as noivinhas que desejam chegar em grande ao local da cerimónia e ter um dia de sonho!

Enviado a 18/11/2016

Resposta de Genésio Laranjo - Carros Antigos:

Muito obrigado pela sua recomendação! Agradeço as suas simpáticas palavras e aproveito a oportunidade para desejar que o sonho que vos uniu vos acompanhe para sempre, com muitas, muitas felicidades e tudo de bom para vós! Um abraço, Genésio Laranjo
  • Y

Y.s. · Casou-se a 30/07/2016

O serviço decorreu como planeado previamente não tendo havido atrasos. O nosso motorista foi bastante profissional, muito simpático e sempre nos fez sentir à vontade. O nosso veiculo encontrava-se tal como tínhamos escolhido, com uma apresentação excelente o que nos permitiu tirar umas fotografias fantásticas.

Enviado a 19/09/2016

Resposta de Genésio Laranjo - Carros Antigos:

Desejos de uma casa cheia de amor e corações cheios de alegria para todos os dias das vossas vidas! Um abraço. Genésio Laranjo

Maria Silva · Casou-se a 22/07/2016

Motoristas muito amáveis, eu tive dois. Pois o carro escolhido foi um estilo antigo então não seria o mais adequado para a auto-estrada. Umas das escolhas do dia da qual não me arrependi, contrataria-o novamente. 5 estrelas. Recomendo sinceramente para qualquer noiva. Estilo clássico e elegante.

Enviado a 28/08/2016

Resposta de Genésio Laranjo - Carros Antigos:

Que esta união tão bonita seja repleta de amor e perdure para sempre! Que sejam muito felizes são os nossos desejos! Um abraço, Genésio Laranjo

Inês Gomes · Casou-se a 02/07/2016

Sem dúvida que é um serviço extraordinário. Chegaram cedo, muito antes da hora para termos tempo de tirar fotos com o carro e só de ver a reacção das pessoas ao verem-nos passar na rua é espectacular. 100% Recomendado

Enviado a 25/08/2016

Resposta de Genésio Laranjo - Carros Antigos:

Bom dia. Agradecemos a vossa simpatia! A vida tem muito mais sabor quando é partilhada com quem amamos! Muitas e muitas felicidades são os nossos desejos! Um abraço, Genésio Laranjo

Patrícia Lima · Casou-se a 02/07/2016

Recomendo vivamente os serviços de Genésio Laranjo - Carros Antigos. Sempre mostraram disponibilidade e simpatia em responder a todas as questões e no dia do casamento chegaram antes da hora marcada e com o carro impecável. Todos elogiaram a nossa escolha.O motorista foi muito simpático e acessível. Obrigada por toda a atenção e por terem tornado este dia ainda mais especial.

Enviado a 11/08/2016

Resposta de Genésio Laranjo - Carros Antigos:

Que todos os planos que fizeram juntos se concretizem com esta feliz união são os nossos desejos! Um abraço, Genésio Laranjo