Genésio Laranjo - Carros Antigos
Rua Nova do Operário, Lote 68, Amadora 2650-168 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Genésio Laranjo - Carros Antigos

Raquel Santos · Casou-se a 13/05/2018

Amabilidade

Foram muito atenciosos, chegaram antes da hora prevista, o carro vinha muito bem limpo e decorado. O condutor era extremamente amável, de bom trato e impecavelmente bem vestido. Foi-nos permitido, após utilização do carro (deslocação), permanecer com o veículo após a cerimónia para tirar algumas fotos.

Enviado a 23/07/2019

Cátia Afonso · Casou-se a 21/10/2017

3.8

Foi pontual e profissional no desempenho da sua função. Referimos apenas um facto menos positivo, que foi o carro contratado não vir decorado convenientemente para a cerimónia do casamento. Recomendamos.

Enviado a 25/10/2017

Tania Albino · Casou-se a 03/09/2017

Excelente serviço. Muito atenciosos a tudo o que lhes foi solicitado. Carros em excelente estado e muita variedade para escolher. Boa relação preço/qualidade. Recomendamos a 200%. Noivos Tânia e Fábio

Enviado a 09/09/2017

Tania Cardoso · Casou-se a 27/08/2017

Impecável serviço. Estava muito antes da hora prevista e esperou com profissionalismo. Sempre bem disposto. Deixou o carro na quinta o dia todo para que se pudesse tirar mais fotografias o que facilitou bastante. Recomendo a 100%

Enviado a 30/08/2017

Patrícia Jesuíta · Casou-se a 26/08/2017

Carros em excelente estado e muita variedade de modelos e cores. O motorista foi super educado, cordial e prestável! Um serviço de excelência para um dia tão especial! Pontualidade para o início do serviço, sem pressas para ir embora e no nosso caso sem inconvenientes para levar também um cão, simultaneamente com a noiva.

Enviado a 31/08/2017
  • Dania

Dania Dias · Casou-se a 30/07/2017

Tive a oportunidade de conhecer o senhor Genésio e a honra de ser levada pelo próprio em um dos seus carros, da minha casa até à igreja para a concretização do meu casamento. Senti-me uma verdadeira princesa no Ford branco. É um excelente profissional e tratou-me não apenas como mais uma noiva, mas como a noiva, alguém que precisava de apoio e sentir-se confiante que o dia ia correr bem. Foi mais do que um trabalhador que estava ali para me "servir", foi um pilar que me ajudou a respirar fundo e deixar as emoções e os nervos de lado. Contribuiu sem dúvida para o sucesso do meu casamento de sonhos, foi um verdadeiro gentleman e muito educado. Recomendo sem dúvida estes serviços, não apenas pelos carros bonitos ou pelo profissionalismo, mas também pela contribuição significativa para o sucesso do dia do meu casamento.

Enviado a 24/10/2017

Bruno Helena · Casou-se a 01/07/2017

Nós casamos numa vila romântica e como não podia deixar de ser optamos por um carro que fizesse justiça a todo esse encanto. Procuramos e encontramos. A disponibilidade foi total e o valor muito em conta em relação a tudo o que encontramos. Fomos acarinhados e ainda contámos com a simpatia do condutor. Um muito obrigado pela presença no nosso dia.

Enviado a 22/07/2017

Inês Ribeiro · Casou-se a 17/06/2017

O sr. Genésio foi-nos recomendado por um casal que o tinha utilizado 30 anos antes. Apesar de não ter só carros clássicos, para um apreciador deste estilo de carro, entrar na sua garagem é como entrar em um museu: modelos vários em bom estado de conservação com diversas cores e opções para todos os gostos. No dia foram pontuais e pacientes com a vontade de tirar fotografias junto ao Ford A Deluxe de 1930!

Enviado a 18/10/2017
  • Genifer

Genifer Rosso e Fernando Carvalho · Casou-se a 10/06/2017

Amei a minha escolha, o carro era tão lindo, me senti uma princesa nele. O atendimento e o motorista desde o começo foram expetaculares. Superou todas as nossas expectativas. Recomendo a todos, vale muito a pena ir num carro deles.

Enviado a 22/06/2017

Susana Tagarro · Casou-se a 10/06/2017

No meio de tanta escolha fabulosa que o sr Genésio dispõe, optámos pelo Mercedes SL190, o que tornou a nossa saída muito mais especial! O carro foi mais uma estrela do casamento. O sr Genésio foi extremamente disponível e profissional. Recomendamos a 100%, foi uma experiência inesquecível, obrigado.

Enviado a 18/06/2017