Opiniões de Dave's Classics & Luxury Cars

Dave's Classics & Luxury Cars

Arruda dos Vinhos

Inês Enviado a 10/06/2021

Impecável!

Adorámos o serviço prestado pelo David! Foi sempre impecável no processo de adiamento de datas por causa da covid e sempre disponível para satisfazer os nossos pedidos. No dia, correu tudo bem, o carro estava giríssimo, o atendimento e prestabilidade do David foram 5 estrelas e o passeio até à quinta foi top.
    Recomendamos sem dúvidas! Obrigada, David!

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Obrigado eu, Inês! Fico feliz que tenham gostado e que tudo tenha correspondido às expetativas! Felicidades.
    Ana C. Enviado a 10/09/2020

Serviço espetacular, sempre a tentar ajudar nos pormenores e ajudou nas ideias para a decoração do carro, que ficou lindo. Obrigada.

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Muito obrigado pela opinião, Ana! Foi, sem dúvida, um serviço memorável e bastante divertido! Felicidades e até breve.

Catarina Enviado a 24/11/2019

O detalhe que faz a diferença!

Desde o primeiro contacto que soubemos que era um detalhe que iria fazer a diferença. Uma enorme simpatia ao longo de todo o processo! Optámos pela Renault 4L pela originalidade da cor e o enquadramento em todo o casamento. No dia do casamento, correu tudo pelo melhor, desde o motorista super pontual, bem como a decoração que estava como combinado! Ainda nos ofereceram duas garrafas de champanhe para celebrar o momento tão especial! Mais uma vez obrigada por tudo! Foi sem dúvida memorável!

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Olá, Catarina, muito obrigado pelas palavras e pela recomendação! Nós é que agradecemos pela simpatia e contínua boa disposição ao longo do dia. Votos de muitas felicidades.
    Hugo S. Enviado a 04/09/2020

O Sr. David é muito prestável em todos os sentidos, visto que pedimos os seus serviços em cima da hora, recomendo a 100%, carro espetacular, carocha vermelho, tudo 5 estrelas.

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Ótimo saber que o Sr. Hugo gostou do serviço prestado, foi muito agradável e foram 5 estrelas! Votos de felicidades.
  • Alcinda
    Alcinda S. Enviado a 02/09/2019

Meu Casamento

Foi um momento muito bom e emocionante na presença de um serviço ótimo oferecido pelo motorista David, que tornou esse meu dia especial muito agradável. Recomendo muito.

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Olá dona Alcinda, é muito bom saber que a nossa presença marcou o vosso dia! Votos das maiores felicidades!
  • José
    José B. Enviado a 20/08/2019

Serviço excelente!

Foi um serviço excelente e o preço também. Se tivesse visto antes, nem punha a opção da limousine em primeiro, pois iria me arrepender. Foi único! E melhor descapotável! A experiência é bem diferente do da limousine. Aconselho incansavelmente! Não se irão arrepender. Muito obrigado.

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Olá, José, é muito importante saber que contribuímos para o vosso grande dia! Muito obrigado pelas palavras e pela recomendação. É bom saber que correspondemos com as expetativas. A equipa deseja as maiores felicidades!
    João S. Enviado a 15/08/2019

Otimo serviço

Ótimo serviço. Muito gentil. Marcou a diferença na comemoração dos 25 anos de casamento dos meus pais. Obrigado

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Olá, João, foi com todo o gosto que participámos nesta bela comemoração. Agradecemos imenso a recomendação e as simpáticas palavras. Muito obrigado!
  • Sandy
    Sandy S. Enviado a 14/07/2019

Sandy & Mário 12.07.2019

O David mostrou-se sempre disponível e preparado para o imprevisto (chuva). Sempre bem disposto, agradável, atencioso e profissional!

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Olá, Sandy, muito obrigado pelo voto de confiança para este dia. Boa disposição não é só o nosso forte como é também o vosso! Obrigada pelo feedback e muitas felicidades.
    Tânia C. Enviado a 23/04/2019

Melhor era impossível

Recomendo e muito! O serviço foi ótimo, desde o primeiro contacto até à despedida. Optámos pelo carocha descapotável para o nosso casamento e adorámos. O motorista foi pontual, profissional e muito atencioso. Houve uma altura em que chuviscou e ele teve o cuidado de fechar a capota e voltar a abrir quando chegámos. A decoração foi a cereja no topo do bolo! Muito obrigada ao David e a toda a equipa.

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Olá, Tânia, ficamos muito agradecidos pelo feedback positivo. Adorámos poder fazer parte deste vosso momento tão importante. A nossa equipa deseja as mais sinceras felicidades.
    Helena Enviado a 01/05/2019

Ótima experiência!

O dia do nosso casamento é sempre um dia muito especial. No caso do carro da noiva, a escolha foi perfeita! Nós optámos pelo carocha, que é simplesmente lindo e intemporal, tem o toque de romantismo perfeito! Vai ser um dos pormenores que não iremos esquecer. Da nossa parte, um grande obrigada pelo serviço. Adorámos!

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Olá, Helena e Pedro, ficamos muito felizes e gratos por nos terem dado um testemunho tão simpático! Agradecemos imenso o voto de confiança. Votos de felicidades!
    Paulo F. Enviado a 07/05/2019

Serviço à maneira!

Escolhi o Carocha descapotável para o meu casamento e superou as expetativas. Foi muito engraçado, tanto para nós como para os convidados. Voltarei a contactar em breve para um evento onde quero chegar em altas.

Resposta de Dave's Classics & Luxury Cars:

Olá, Paulo, muito obrigado pelo seu testemunho e feedback positivo. Foi um prazer podermos fazer parte da vossa festa e do vosso dia tão especial. Estamos totalmente disponíveis e ficamos a aguardar o seu futuro contacto.