Opiniões de Classport Events

Classport Events

Classport Events

Maia

Joana S. Enviado a 10/02/2019
    A Classport Events, desde o primeiro contacto, mostrou-se profissional, flexível e sempre preocupada em ajudar-nos. Em particular, o Tiago Soares foi absolutamente top na realização do seu trabalho. Não me esqueço da viagem entre casa/igreja (onde os nervos e as emoções são muitas), em que o Tiago sempre se mostrou calmo, simpático e afável. Foi uma viagem curta, mas super tranquila e agradável. O carro, no meu caso o Jaguar, estava em excelentes condições e muito cheiroso. Aconselho vivamente esta equipa de excelentes profissionais, que fazem a viagem parecer leve e relaxada, apesar de todo o stress do dia. Muitos parabéns pelo vosso trabalho e, mais uma vez, obrigada!
    Irene Enviado a 03/10/2018

Boa tarde apenas quero dizer que o sr Tiago é uma excelente pessoa, foi muito profissional no seu trabalho, é muito simpático e deixou me muito à vontade como se fossemos grandes amigos. Recomendo sem duvida os seus serviços.
    Ana F. Enviado a 21/08/2018

Excepcional

Tudo maravilhoso desde o início. O Tiago foi sempre muito simpático e disponível! Respeitou todos os timmings e ainda nos deu umas dicas sobre os protocolos. O carro é lindo, fica espetacular nas fotos! E tem várias opções, o que é ainda mais fantástico! Adoramos e recomendamos a 100%.

Resposta de Classport Events:

Organizar estes pequenos momentos torna-se fácil também quando lidamos com noivos como a Ana e o João. Obrigado pelo maravilhoso feedback e as maiores felicidades para os dois!