Guardar

Opiniões de Cinderela

• Rolando

Rolando Rodrigues , Casou-se a 03/08/2018

So dá mesmo para a foto

Um serviço de luxo sim, bastante caro que qualquer princesa quer ter no seu casamento só que... Após terem estragado uma boa parte daquilo que tínhamos planeado para a cerimónia pois deixaram-nos com hora e meia de atraso, em que deixaram de nos atender ao telefone, quando chegaram vi que só mesmo nas fotos ficaria perfeito porque a realidade era uma charrete linda mas em mau estado, suja de outro evento anterior, com fitas de led ao pendurão, com um ferro à entrada que quase rasguei o vestido. E a decoração que pedi não existiu, foi mesmo uma desilusão. Quando mostrei o meu descontentamento a empresa ela apenas referiu "desculpe" e "não houve tempo para mais".

Enviada a 07/08/2018

Diana Magalhães , Casou-se a 05/08/2017

Adorei! Foi lindo e penso que foi das coisas mais bonitas que tive no casamento! Fez completamente a diferença e as pessoas ficaram encantadas! Valeu realmente a pena! Os cavalos estavam lindos muito bem tratados limpinhos brilhantes! Gostei mesmo muito e recomendo!

Enviada a 07/09/2017

Resposta de Cinderela:

Olá Diana. Obrigada pela opinião. Algum motivo em especial pela qualificação como boa? Agradecemos desde já a sua escolha

• Alexandra e Daniel

Ricardo Fernandes , Casou-se a 13/08/2016

Sem qualquer dúvida foram excelentes e de uma forma resumida, foi perfeito.
    Desde o coche, ao pormenor dos cavalos e até mesmo o rigor do próprio motorista.
    Correu tudo exactamente como o planeado e com um grande profissionalismo.
    Recomenda-se.

Enviada a 14/09/2016