Carros&Ventos

9 opiniões | Coimbra (Coimbra (Concelho))

Opiniões de Carros&Ventos

Inês M. · Casou-se a 05/06/2021

Carros&Eventos: o nosso carro de sonho, com um motorista espetacular. Obrigada, Sr. Vítor Roque.

Enviado a 08/06/2021

Joana P. · Casou-se a 22/05/2021

Muito bom

Adorámos o carro e toda a simpatia com que fomos guiados até aos locais que solicitámos. Obrigada.

Enviado a 25/05/2021

Carla M. · Casou-se a 24/10/2020

Carro de sonho para um dia único

O sr. Vítor foi impecável e tornou a viagem para a igreja e depois para a quinta, totalmente inesquecível. O carro Chevrolet Phantom já por si é lindíssimo e transporta-nos para outra época, conduzido pelo sr. Vítor que foi a buzinar para quem passava para nos dizer adeus pela cidade de Coimbra inteira, tornou a viagem memorável. Sem contar com a simpatia que foi sempre irrepreensível! Muito obrigada por tudo.

Enviado a 28/11/2020

Resposta de Carros&Ventos:

Boa noite, espero que estejam todos bem de saúde.
    Obrigado pelo comentário.
    Sejam felizes.
    Cumprimentos.
  • João

João F. · Casou-se a 05/10/2020

Carro lindíssimo

Serviço de grande qualidade, profissionalismo, pontualidade, condutor muito simpático e prestável. Disponibilidade total de horário, e para tirar umas fotos com o carro. O carro era lindo e foi uma viagem inesquecível. Recomendo totalmente, não se vão arrepender.

Enviado a 06/10/2020

Diana N. · Casou-se a 31/12/2019

Recomendo vivamente

Adorei o serviço. Chegaram a minha casa à hora combinada, o sr. foi extremamente simpático e esperou pelo fim da cerimónia para tirarmos uma foto com o carro. Recomendo vivamente dado que em alturas onde abunda o stress as respostas rápidas e eficazes são essenciais! Obrigada mais uma vez!

Enviado a 03/01/2020

Sofia · Casou-se a 16/08/2019

Carro fantástico e condutor muito agradável!

Procurávamos um carro antigo e já sabíamos aonde o alugar. Mas o modelo que nos desejávamos já não estava disponível. E ainda bem, porque o que nós alugamos ao senhor Roque é ainda mais lindo que a nossa primeira ideia! Não podíamos imaginar um carro tão lindo e original!

Enviado a 30/08/2019
  • Sérgio

Sérgio · Casou-se a 29/06/2019

Relíquia impecável

Boa tarde, sr. Vítor. Sem dúvida que foi um serviço muito bem escolhido. A surpresa foi geral e contribui para marcar o dia. Obrigado por ter entrado no jogo!
    Para futuros noivos, deixo a minha opinião. Vale a pena! É uma viatura única e que marca presença e a simpatia do sr. Vítor é contagiante. Quero aqui deixar votos de muito e muito trabalho para o presente e o futuro. Forte abraço.

Enviado a 23/07/2019

Resposta de Carros&Ventos:

Boas, amigo Sérgio, está tudo bem com vocês? Obrigado pela opinião, também gostei muito de vos ter conhecido assim como a família e convidados, foram todos muito simpáticos, excelentes! Votos de muitas felicidades. Sejam felizes!
    Abraço,
    Vítor Roque

Alexandra M. · Casou-se a 18/05/2019

Minimoke na praia

O serviço prestado pelo sr. Vitor superou largamente as nossas expectativas. Grande flexibilidade em termos de tempo disponibilizado e possibilidade de condução do veículo pelo noivo, o que foi bastante apreciado. O Minimoke amarelo encaixou na perfeição com o nosso tema de casamento e fez um grande sucesso no dia. Recomendamos vivamente para os noivos que procurem um veículo diferente e um serviço profissional para o seu grande dia!

Enviado a 04/08/2019
  • Margarida

Margarida A. · Casou-se a 22/07/2017

Adorámos o serviço prestado pelo Sr. Vitor e passear pela cidade da igreja até á quinta no fantástico Chevrolet verde de 1928 Fez furor e toda a diferença para o nosso dia especial. Além disso, só temos a agradecer a amabilidade do Sr. Vitor neste nosso dia.

Enviado a 09/08/2017