Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

No dia do vosso casamento, viajem no tempo com a fabulosa frota de carros clássicos da Beetleful. Com carochas de várias cores e uma fantástica pão de forma, esta empresa oferece-vos todo o conforto, segurança e requinte que o vosso dia mais feliz merece. Garantam já veículos de sonho e tornem o vosso dia ainda mais especial e memorável.

Serviços que oferece

Exemplarmente conservados, todos os veículos icónicos da Beetleful estão preparados para vos oferecer uma chegada ao local do vosso casamento repleta de estilo e glamour. O pack especial para casamentos inclui ainda um motorista vestido a rigor para a grande celebração do vosso amor.

Zona de serviço

A partir de São Mamede de Infesta, a Beetleful recebe pedidos de casais apaixonados de todo o distrito do Porto. Encantados com as incríveis viaturas clássicas desta empresa? Enviem já uma mensagem e fiquem a saber mais sobre os serviços, a disponibilidade e os orçamentos personalizados.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Tipo de veículos:

Carros clássicos
Outros

Frota:

Vw t2 split pão-de-forma (kombi) 1965; três vw 1303 cabriolet original (branco, amarelo e azul); Vw 1303s 1975 (dourado)

O que é que inclui o pack de casamento?

Viatura e motorista

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Variável conforme a época do ano: para o verão, preferencialmente no mínimo, três meses; para o inverno, no mínimo, um mês

O aluguer é com ou sem motorista?

Com motorista

Existe um tempo mínimo de aluguer?

Não

Existe um tempo máximo de aluguer?

Não

Serviços adicionais:

Negociáveis

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Forma de pagamento:

Numerário ou transferência prévia
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.0 de 5
2 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 3 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 3.5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.5 de 5
50% Recomendado por casais
Sara
Sara G. Enviado a 27/09/2021
Avaliação 3 de 5

Má experiência

Contratei os serviços para fazer, como noiva, uma surpresa ao noivo, em que o suposto era o ir buscar a casa até à igreja e depois levar-nos casados até quinta. Era suposto estar em casa do noivo às 11h30 pois a igreja era a uns 5 minutos. Acontece que às 11h50 liga uma amiga do meu marido a dizer que não podiam esperar mais e que iam para a igreja no carro dela. Estupefacta liguei com o senhor que alega pensar que era no dia seguinte. Onde tudo é tratado por email e não há nem pode haver mensagens para esses erros. Após o incidente inicial no final da missa, o senhor estava à nossa espera à porta da igreja. No entanto o carro precisava de um bom restauro para estar a fim de fazer este tipo de serviços, buzina quase nem tocava, bancos rotos, música nem ouvimos. O senhor era extremamente simpático e foi reduzido valor ao proposto inicial devido ao incidente, mas preferia ter pago o inicial e ter proporcionado a surpresa ao meu, na altura, noivo. Avaliando o serviço em si não ficamos satisfeitos.
Andreia
Andreia M. Enviado a 14/10/2020
Avaliação 5 de 5

Uma viagem super agradável

A simpatia e a disponibilidade do David desde o momento em que o contactámos foi incrível! Para além da viagem da igreja até à quinta, propôs logo de início, a possibilidade de ir buscar a noiva e o noivo às suas respetivas casas. Tivemos a também a sorte em ter música ao nosso gosto, uma conversa super agradável e ainda fazer um pequeno desvio e passar pelo local de trabalho para saudar os meus colegas. O carro escolhido, um carocha branco cabriolet, estava em excelente estado e na entrada da quinta pudemos conduzi-lo para criar um momento ainda mais especial! Um muito obrigada pelo carinho e simpatia.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Beetleful

Andreia & Pedro
228 fotos · 25/09/2020

Mapa

Rua Godinho de Faria 472 4465-150 São Mamede de Infesta (Matosinhos)

Perguntas frequentes sobre Beetleful

Beetleful dispõe de veículos para alugar para o dia de casamento desde 240€ até 400€.
Beetleful oferece as seguintes opções de veículos para eventos de casamento:
  • Carros clássicos
  • Outros
Em Beetleful o aluguer de veículos realiza-se:
  • Com motorista
Beetleful é recomendada por 80% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.0 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 no tempo de resposta, 4.5 na flexibilidade, 4 na relação qualidade/preço, 3.5 no profissionalismo e 3 na qualidade de serviço.

Outros fornecedores de Matosinhos para o seu casamento

Fornecedores