Sugar Feelings

Sugar Feelings 1
Sugar Feelings 2

Carla Fernandes , Casou-se a 19/05/2018

Mais do que 5 estrelas, 10 estrelas

Adorámos! Desde a simpatia à disponibilidade e à flexibilidade (reunimos no local onde seria o casamento dias antes e até nos levaram o bolo às 22h, pois o corte era às 23h). Trabalhar com a Iolanda foi muito bom, pois simplesmente não tivemos de nos preocupar com nada! O bolo ficou lindo e todos adoraram o sabor!

O casamento de Carla Fernandes e Sugar Feelings 3
    Enviada a 07/06/2018

Resposta de Sugar Feelings:

Olá Carla, ficámos de coração cheio e muito felizes por saber que conseguimos ir ao encontro das vossas expectativas. Foi um prazer podermos fazer parte do vosso dia. Agradecemos muito as vossas palavras e teremos todo o gosto em nos voltarmos a encontrar para celebrar uma data especial ou simplesmente para adoçar o vosso dia. Muitas felicidades! Beijinho e até breve, Iolanda.

Carla Coelho , Casou-se a 27/08/2017

Adorei, aliás todos gostaram "da imagem ao conteúdo ", o recheio estava excelente e o bolo macio e fresco. Correspondeu ao pedido, quantidade e qualidade. Entregue na hora como combinado, obrigada

Enviada a 02/09/2017

Nuno Dias , Casou-se a 07/05/2017

A Sugar Feelings, esteve acima da média. Nunca pensei que podia encontrar, profissionalismo, qualidade no serviço, resposta rápida, o preço muito bom e sempre muito simpáticos, numa empresa só. O bolo estava como queríamos e os bonecos muito giros. Agradecemos a Sugar feelings, todo o seu empenho e por esperar por nos. O bolo estava muito bom e chegou para o numero de pessoas.
    Aconselho a contactar esta excelente empresa.
    Muito Obrigado

Nuno Dias