Guardar

Sugar Feelings 3
Sugar Feelings 4

Maria Theresa , Casou-se a 27/01/2019

1.0

Pior decepção do meu casamento

Pedi dois andares fakes e os três andares de cima o bolo verdadeiro. Os três andares de cima ficaram extremamente tortos, mal feitos, totalmente diferente do que eu pedi. Massa dura, sem gosto.

O casamento de Maria Theresa e Sugar Feelings 5
    O casamento de Maria Theresa e Sugar Feelings 6
    Enviada a 28/02/2019

Resposta de Sugar Feelings:

Maria Theresa, da nossa parte fizemos tudo para que o bolo ficasse o mais aproximado, em termos de decoração, ao solicitado.
    No dia do casamento, enquanto montávamos o bolo, a organizadora do salão, veio entregar-nos um topo de bolo de porcelana. Em momento algum, tal foi falado e combinado para a decoração. Alertámos, que devido ao seu peso, o topo não poderia ser colocado em cima do bolo, pois a massa do bolo era leve e fofa e não o iria suportar.
    Por questões de higiene e segurança, ficamos sempre com uma amostra da massa e do recheio e no dia seguinte, a massa ainda estava leve e fofa e o recheio delicioso.
    Depois de tudo pronto e antes de sairmos, tirámos foto do bolo na mesa respectiva, conforme imagem em anexo. Comparando com as fotos que anexou dá para perceber que o bolo foi mexido. Colocaram-lhe uma base por baixo, além de terem colocado também o topo o bolo.
    Desejamos votos de muitas felicidades.

O casamento de Maria Theresa e Sugar Feelings 7

Carla Fernandes , Casou-se a 19/05/2018

Mais do que 5 estrelas, 10 estrelas

Adorámos! Desde a simpatia à disponibilidade e à flexibilidade (reunimos no local onde seria o casamento dias antes e até nos levaram o bolo às 22h, pois o corte era às 23h). Trabalhar com a Iolanda foi muito bom, pois simplesmente não tivemos de nos preocupar com nada! O bolo ficou lindo e todos adoraram o sabor!

O casamento de Carla Fernandes e Sugar Feelings 8
    Enviada a 07/06/2018

Resposta de Sugar Feelings:

Olá Carla, ficámos de coração cheio e muito felizes por saber que conseguimos ir ao encontro das vossas expectativas. Foi um prazer podermos fazer parte do vosso dia. Agradecemos muito as vossas palavras e teremos todo o gosto em nos voltarmos a encontrar para celebrar uma data especial ou simplesmente para adoçar o vosso dia. Muitas felicidades! Beijinho e até breve, Iolanda.

Carla Coelho , Casou-se a 27/08/2017

Adorei, aliás todos gostaram "da imagem ao conteúdo ", o recheio estava excelente e o bolo macio e fresco. Correspondeu ao pedido, quantidade e qualidade. Entregue na hora como combinado, obrigada

Enviada a 02/09/2017

Nuno Dias , Casou-se a 07/05/2017

A Sugar Feelings, esteve acima da média. Nunca pensei que podia encontrar, profissionalismo, qualidade no serviço, resposta rápida, o preço muito bom e sempre muito simpáticos, numa empresa só. O bolo estava como queríamos e os bonecos muito giros. Agradecemos a Sugar feelings, todo o seu empenho e por esperar por nos. O bolo estava muito bom e chegou para o numero de pessoas.
    Aconselho a contactar esta excelente empresa.
    Muito Obrigado

Nuno Dias