Sugar Feelings

Sugar Feelings 4
Sugar Feelings 5

Ana Gonçalves · Casou-se a 04/05/2019

Bolo delicioso

Recomendo a 100%. Serviço muito profissional, muitíssimo rápidos a responder e o mais importante: o bolo estava simplesmente delicioso! Pedimos red velvet com recheio de mascarpone e os convidados adoraram! Obrigada.

Sugar Feelings 6
    Enviado a 09/06/2019

Muito obrigada, Soraia! Ficamos extremamente felizes pela vossa opinião e
    agradecemos muito a confiança. Votos de muitas felicidades! Até breve,
    Iolanda

Maria Theresa · Casou-se a 27/01/2019

1.0

Pior decepção do meu casamento

Pedi dois andares fakes e os três andares de cima o bolo verdadeiro. Os três andares de cima ficaram extremamente tortos, mal feitos, totalmente diferente do que eu pedi. Massa dura, sem gosto.

Sugar Feelings 7
    Sugar Feelings 8
    Enviado a 28/02/2019

Resposta de Sugar Feelings:

Maria Theresa, da nossa parte fizemos tudo para que o bolo ficasse o mais aproximado, em termos de decoração, ao solicitado.
    No dia do casamento, enquanto montávamos o bolo, a organizadora do salão, veio entregar-nos um topo de bolo de porcelana. Em momento algum, tal foi falado e combinado para a decoração. Alertámos, que devido ao seu peso, o topo não poderia ser colocado em cima do bolo, pois a massa do bolo era leve e fofa e não o iria suportar.
    Por questões de higiene e segurança, ficamos sempre com uma amostra da massa e do recheio e no dia seguinte, a massa ainda estava leve e fofa e o recheio delicioso.
    Depois de tudo pronto e antes de sairmos, tirámos foto do bolo na mesa respectiva, conforme imagem em anexo. Comparando com as fotos que anexou dá para perceber que o bolo foi mexido. Colocaram-lhe uma base por baixo, além de terem colocado também o topo o bolo.
    Desejamos votos de muitas felicidades.

Carla Fernandes · Casou-se a 19/05/2018

Mais do que 5 estrelas, 10 estrelas

Adorámos! Desde a simpatia à disponibilidade e à flexibilidade (reunimos no local onde seria o casamento dias antes e até nos levaram o bolo às 22h, pois o corte era às 23h). Trabalhar com a Iolanda foi muito bom, pois simplesmente não tivemos de nos preocupar com nada! O bolo ficou lindo e todos adoraram o sabor!

Sugar Feelings 10
    Enviado a 07/06/2018

Resposta de Sugar Feelings:

Olá Carla, ficámos de coração cheio e muito felizes por saber que conseguimos ir ao encontro das vossas expectativas. Foi um prazer podermos fazer parte do vosso dia. Agradecemos muito as vossas palavras e teremos todo o gosto em nos voltarmos a encontrar para celebrar uma data especial ou simplesmente para adoçar o vosso dia. Muitas felicidades! Beijinho e até breve, Iolanda.

Carla Coelho · Casou-se a 27/08/2017

Adorei, aliás todos gostaram "da imagem ao conteúdo ", o recheio estava excelente e o bolo macio e fresco. Correspondeu ao pedido, quantidade e qualidade. Entregue na hora como combinado, obrigada

Enviado a 02/09/2017

Nuno Dias · Casou-se a 07/05/2017

A Sugar Feelings, esteve acima da média. Nunca pensei que podia encontrar, profissionalismo, qualidade no serviço, resposta rápida, o preço muito bom e sempre muito simpáticos, numa empresa só. O bolo estava como queríamos e os bonecos muito giros. Agradecemos a Sugar feelings, todo o seu empenho e por esperar por nos. O bolo estava muito bom e chegou para o numero de pessoas.
    Aconselho a contactar esta excelente empresa.
    Muito Obrigado

Nuno Dias