Opiniões de Pims Cake Design

Pims Cake Design Ver mais informação

Sara C. Enviado a 10/10/2019

Bolo delicioso!

Escolhemos um naked cake para o nosso bolo de casamento de 3 andares. Cada bolo era diferente e eram os 3 deliciosos e diferentes dos bolos habituais. Para além disso, era muito bonito e ao mesmo tempo simples, como desejávamos. A Patrícia é uma excelente profissional.

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada, Sara, foi uma honra fazer parte de um dia tão bonito e especial! Que o amor seja uma constante na vossa vida. Um grande beijinho para todos com os votos de muitas felicidades!
    Maria F. Enviado a 02/10/2018

Foram uns anjos caídos do céu

A Pims salvou-nos o dia! A uma semana do casamento fiquei sem serviço do bolo de casamento com o anterior fornecedor. Enviei email para a Pims, os quais me telefonaram prontamente e resolveram-me a situação. Mesmo com agendas cheias, prontificaram-se ajudar! Para além do mais fizeram o bolo que tanto queria e estava fantástico! Muito muito obrigada!

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada pelo seu feedback e doces palavras. Não conseguimos ficar indiferentes ao seu e-mail e por isso demos o nosso melhor para que o seu dia fosse ainda mais especial! É uma honra fazer parte de dias tão felizes! Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Nilza Enviado a 19/04/2018

Uma perfeição

O bolo estava uma delícia, que fez a delícia dos convidados e da festa! Houve até convidados que me pediram o contacto da Pims Cake Design para encomendas futuras! Um sucesso! Também quero partilhar que como previsto pela Pims, sobrou bolo! Que congelámos para comer nas nossas bodas de algodão, no próximo ano.
    O bolo estava lindo! Perfeito! E uma delícia! A entrega também ocorreu sem imprevistos ou atrasos. Obrigada. Votos de sucesso e continuação de bom trabalho!

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada por este delicioso feedback! Nós é que agradecemos por ter confiado em nós e por termos feito parte de um dia tão bonito e especial! Um beijinho e votos de muitas felicidades!

Ana J. Enviado a 29/11/2017
    Serviço de excelência! O tema foi contos de fada da Disney, e o resultado ficou 5 estrelas. Digno de príncipes e princesas. Ideias conjugadas de uma forma muito criativa. Sabor divinal. Recomendo muito!

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada querida Ana, adorámos ter feito parte de uma festa tão bonita e elegante! Sentimo-nos num verdadeiro conto de fadas! Um grande beijo e votos de muito sucesso pessoal e profissional!
    Vera C. Enviado a 28/11/2017
    Maravilhoso! Já conhecia o trabalho da Pims Cake design e quando comecei a organizar o meu casamento, foi a 1ª escolha. Simpatia, profissionalismo e muita dedicação, já para não falar no maravilhoso sabor a chocolate com frutos vermelhos, delicioso. Nem sobrou. Recomendo a 100%!

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada querida Vera por este delicioso comentário! Já passou quase um ano, e continuamos a sorrir ao rever as fotos deste dia tão especial! Um grande beijinho para este doce casal!
    Patrícia F. Enviado a 21/11/2017
    Graças ao trabalho da Patricia conseguimos ter o bolo de casamento que idealizamos. Correspondeu às expectativas, tanto a nível visual como as massas do bolo que estavam muito saborosas e como tínhamos escolhido. Recomendamos sem dúvida!

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada Patrícia, por este delicioso comentário! Foi um prazer fazer parte do seu grande dia. Desejamos a continuação de dias muito felizes, recheados de amor e de histórias de encantar, com sabor a mar! Muitas felicidades para o casal!
    Marina R. Enviado a 10/10/2017
    A Patrícia foi incansável em todos os aspectos. Super profissional, nunca me deixou sem resposta ou solução. Sempre super querida e disponível. Dentro da longa lista de pessoas a quem temos que confiar as nossas ideias e esperamos que correspondam às nossas expectativas como noivos, foi a única a quem confiei a 100% e que correspondeu sem falha. Recomendo-a vivamente. Obrigada Patrícia.

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada Marina, fico muito feliz por terem gostado e por me permitirem fazer parte do vosso grande dia! Desejo-vos muitas felicidades e que o amor continue a ser uma constante na vossa vida. Um grande beijinho
    Sara A. Enviado a 26/10/2017
    Eu encomendei um topo de bolo de biscuit, para que durasse para toda a vida e a Pims cake design foram super acessíveis e disponibilizaram-se para fazer tudo pormenorizado como eu queria. Informaram, esclareceram, foram pontuais e disponíveis. Adorei o topo do bolo.

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada pelo seu feedback Sara! Foi um prazer poder colaborar no seu grande dia. Votos de muitas felicidades e que esta história seja uma doce aventura com capítulos recheados de amor e ternura!
    Sandrina E. Enviado a 07/12/2017
    Só há uma coisa a dizer, o melhor serviço que tivemos até hoje, desde resposta rápida ao nosso pedido de orçamento, assim como o desejo da forma do nosso bolo que superou tudo que tínhamos pensado, a super atenção na prova das massas e dos recheios, e o resultado final foi o melhor que possam imaginar isto porque tudo que fizeram foi com carinho e amor! O nosso muito obrigado à Patrícia pela acessibilidade e atenção. Aconselhamos a toda a gente que queira ter um bolo de sonho, tanto na aparência como no sabor!
    Ana M. Enviado a 23/04/2017
    Excelente serviço. Recomendamos vivamente.
    Muito simpática e sempre ao dispor. O bolo além de original estava óptimo e foi elogiado por todos os convidados. Não nos tivemos que preocupar com a entrega, pois a empresa tratou de tudo e quando chegamos ao local o bolo á lá estava.

Obrigado Patrícia.

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada querida Ana. Ficamos muito felizes por terem gostado! Foi uma honra participar no vosso grande dia. Muitas felicidades e que esta nova etapa seja repleta de amor!
    Joana S. Enviado a 31/03/2017
    Adoramos! Estava tudo delicioso e exactamente como pedimos. A equipa da Pims cake design e super atenciosa e profissional. Recomendamos vivamente e esperamos poder usar os serviços em futuros eventos.
    Liliana G. Enviado a 21/11/2017
    Qualidade garantida! Nós não conhecíamos a empresa (nem tínhamos nenhuma recomendação) e arriscámos, porque desde início a Patrícia demonstrou ser muito profissional. Fizemos a escolha certa, o bolo ficou lindo e estava delicioso. Todos os convidados adoraram... Claro que um ano após o dia do casamento, nas bodas de papel, voltámos a ter um bolo da Pims Cake Design na nossa festa. Recomendo vivamente!

Resposta de Pims Cake Design:

Muito obrigada Liliana por estas doces palavras! É sempre uma honra fazer parte de dias tão especiais. Desejamos que o amor continue a ser uma constante na sua vida. Da nossa parte estamos muito gratos por ter conhecido um casal tão simpático como vós, que nos contagiou com os seus sorrisos desde o primeiro momento.
    Andreia A. Enviado a 08/01/2018
    Recomendo vivamente o trabalho da Pims Cake Design. Primeiro, o serviço é prestado com imensa simpatia e profissionalismo. Os bolos e doces, para além de deliciosos, têm um aspecto visual fantástico. Os bolos para o nosso evento foram criados e conceptualizados pela equipa Pims, que conseguiu executar algo magnífico, saboroso e que se adequou na perfeição ao tema e decoração.