Os Bolos do Rafinha
R. Dr. Rodrigues Davim, 44 8000-336 Faro (Faro (Concelho)) Mapa
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Os Bolos do Rafinha

Tânia Lopes · Casou-se a 17/09/2016

Nada a dizer. Muito profissional desde o primeiro contato. Qualidade excelente a do serviço prestado. Desde a apresentação, aos pormenores e ao sabor. O acompanhamento do serviço também é excelente.

Enviado a 09/01/2017
  • Marilia

Marilia e César · Casou-se a 10/09/2016

Adoramos tanto o bolo de noivos como o bolo de batizado, estavam lindos e de sabor muito bons, fantásticos, toda a gente gostou. Seguimos a recomendação da Paula para as massas e recheios, óptima escolha. Excelente qualidade, serviço e profissionalismo. Obrigada, Paula.

Enviado a 18/09/2016

Vanessa Cabelo · Casou-se a 10/09/2016

Obrigada! Bolo lindo ao pormenor! Toda a gente adorou o bolo, desde o sabor fantástico à terrível vontade de querer a segunda fatia! Voltava a pedir lá o meu bolo sem dúvida! Lindo, lindo, os meus parabéns!

Enviado a 14/09/2016

Vanessa e Zé · Casou-se a 10/09/2016

Bolo fantástico, lindo, perfeito tal e qual aquilo que queríamos!!
    Muito profissionais e ajudam em tudo o que podem para cumprir os desejos dos noivos!!

Se querem o bolo dos vossos sonhos noivas podem ter confiança e pedir aqui o vosso bolo!

Enviado a 12/09/2016

Carolina Teixeira Frederico · Casou-se a 03/09/2016

Tudo foi perfeito, o trabalho é mesmo de qualidade e se tem algumas perguntas pode enviar um mail que as respostas são bem rápidas!

Nada a dizer! Tudo foi perfeito e muito bom.

Pode confiar na Paula para o seu trabalho, confiei nela e adorei o resultado!

Enviado a 18/09/2016
  • Micaela

Micaela Bom · Casou-se a 20/08/2016

Excelente qualidade, serviço, preço e profissionalismo.
    Nos dias que antecederam o casamento estávamos cansados e stressados e já não tinhamos paciência para tratar de nada, a Paula ajudo-nos imenso na escolha dos sabores e deu-nos a sua opinião construtiva e profissional para que escolhêssemos o melhor sabor , o que nos facilitou muito "a vida" e prometeu-nos que do que dependesse dos bolos do Rafinha este dia seria especial...e foi. Adorámos o serviço e recomendamos de "olhos fechados".

Enviado a 01/09/2016
  • Graca

Graca Salvador · Casou-se a 06/08/2016

Os bolos do Rafinha o que posso dizer sobre a Paula fez tudo como lhe pedimos.
    O bolo estava lindo, não foi um bolo de noiva muito comum como podem ver, por dentro estava uma maravilha. Como o casamento foi no verão, queríamos um bolo mais fresquinho e o nosso era bolo de laranja com recheio de limão, recomendo 100%.

Enviado a 07/09/2016
  • Graça

Graça e Beto · Casou-se a 06/08/2016

Adorámos o bolo tanto na apresentação como no sabor, estava tudo como pedimos. Estava lindo. O serviço foi excelente e recomendo para qualquer casal os Bolos do Rafinha.

Enviado a 09/08/2016

Tetiana and Wandemar · Casou-se a 06/08/2016

O bolo ficou muito bonito. Houve muitas escolhas e sabores para escolher, mas optamos pela proposta da realizadora e ficamos mais que satisfeitos!
    Para além do bolo em si, optamos também por encomendar alguns dos doces, que também enquadraram-se perfeitamente na nossa mesa do Candy bar!

Enviado a 08/08/2016

Patricia e Abilio · Casou-se a 16/07/2016

A escolha do bolo de casamento era para nós uma das peças fundamentais do nosso casamento, queriamos que fosse perfeito, queriamos que fosse lindo e queriamos que fosse saboroso e acima de tudo queriamos que corresse tudo bem. Ler os comentarios dos outros noivos deu-nos essas certeza e por isso também nós agora damos o nosso testemunho.

Questionamos algumas pessoas e pedimos orçamentos e acertamos em cheio com os bolos do Rafinha. O nosso bolo era o que queriamos, lindo por fora e por dentro um bolo humido e saboroso, com um recheio fantástico, quase toda a gente nos perguntava onde o tinhamos mandado fazer. Recomendamos sem dúvida os bolos do Rafinha, sem sombra de dúvida a Paula foi a pessoa mais simpatica e que nos explicou tudo na perfeição mesmo sem saber se nos ia ou não fazer o bolo. Desejamos as maiores felicidades a esta pastelaria que realizou o nosso sonho.

Enviado a 26/08/2016