Os Bolos do Rafinha
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Os Bolos do Rafinha

• G

Gabriela · Casou-se a 02/06/2017

Se está à procura de onde encomendar o seu bolo de casamento (ou até mesmo para outro evento) nós recomendamos os Bolos do Rafinha. Nós adoramos o nosso bolo de casamento! Além de ter ficado lindo estava muito saboroso! Superou as nossas expectativas!

Enviado a 25/06/2017

Sara Pataquinho · Casou-se a 28/05/2017

O melhor serviço que se pode esperar deste o principio. A D. Paula foi maravilhosa e encantadora, apesar do casamento ser a 2 horas do seu local de trabalho, não houve nenhum problemas. Um serviço profissional, muito obrigado.

Enviado a 07/11/2017

Justina e José · Casou-se a 13/05/2017

O bolo estava muito lindo e muito bom. Claro que teve um grande elogio de todos, quer o aspecto físico, quer o paladar. Eu adorei a cobertura. Adorei, beijitos.

Enviado a 22/06/2017

Nivalda Souza Nivalda · Casou-se a 06/05/2017

Estamos muito e satisfeitos com o serviço que nos foi prestado, o nosso bolo estava muito bonito e uma delícia. Recomendo a todos. E muito obrigada por nos proporcionar satisfação e segurança no serviço. bjs

Enviado a 18/07/2017

Natascha e Robert · Casou-se a 07/04/2017

Tudo estava excelente! Os bolos estavam muito bonitos e deliciosos. Muito recomendável. Tivemos dois bolos em forma de coração, um com morangos, o outro com framboesas, um fantástico bolo de chocolate com creme de avelãs e copos de creme de manga. ------------------------------- Everything was excellent! Cakes were very beautiful and delicious! Highly recommendable! We had 2 heart chaped cakes, one with strawberries, the other with raspberries, a wonderful chocolate cake with hazelnut cream filling and mange-cake-cream cups.

Enviado a 22/06/2017
  • Viviana

Viviana Santos Tomé · Casou-se a 25/02/2017

Os bolos do rafinha foram 5 estrelas em tudo, muito profissionais e disponíveis, recomendo a todos os noivos. Adoramos o nosso bolo, todos adoraram, estava perfeito, era lindo e estava muito bom mesmo.

Enviado a 16/03/2017

Verity Sinclair · Casou-se a 24/10/2016

Absolute brilliant cake design and amazing taste. Everyone commented and asked where we got the cake from. Service was excellent as we needed this in short time. Would highly recommend. Thank you xx

Enviado a 02/11/2016
  • Vanina

Vanina e Miguel · Casou-se a 22/10/2016

O que falar sobre os bolos do Rafinha? Não há palavras! Se sonharam com um bolo para o vosso grande dia agora podem vê-lo tornar-se realidade falando com a Paula. Desde o primeiro contacto até ao último sem nada a apontar. Muito profissionais e os bolos são além de belos deliciosos! Recomendo qualidade preço 5*. Obrigada Paula!

Enviado a 26/11/2016
  • Joyce

Joyce Gomes · Casou-se a 15/10/2016

Tudo lindo! Nos falamos apenas por e-mail e estava com receio que algo não ficasse bom. Mas ficou melhor que o esperado. Parabéns! Os convidados ficaram encantados. E o sabor? Esse então, estava delicioso. Muito obrigada!
    Vou recomendar sempre!

Enviado a 22/10/2016

Jacquelina and Jerry · Casou-se a 24/09/2016

Opinião original: It was a wonderful day and nicely finished with a beautiful cake. It was better than expected!
    We choose chocolate and strawberry flavour and had an absolute great taste. Everybody liked it!
    Thank you so much.

Tradução aproximada: Foi um dia maravilhoso e terminou muito bem com um lindo bolo. Foi melhor que o esperado. Nós escolhemos o sabor de chocolate e morango e estava incrível, todo mundo gostou.

Muito obrigado!

Enviado a 28/09/2016