Os Bolos do Rafinha
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Os Bolos do Rafinha

Cristiana · Casou-se a 12/10/2018

Altamente recomendável

Olá Paula, obrigado por providenciar-nos o nosso bolo de casamento. Era muito bonito e sabia ainda melhor. Toda a gente no casamento adorou. A minha pontuação é 10 para tudo. Muito obrigado por tudo.
    Hi Paula, Thank you so much for providing our wedding cake. It looked amazing and taste even better. Everyone at the wedding loved it. My score is 10 for everything. Thank you very much,

Enviado a 30/10/2018
  • Sobrado Barland

ophelie · Casou-se a 15/09/2018

Bolo lindo! E tão delicioso. Os convidados adoraram. Muito boa comunicação. Obrigado.
    --------------------------------------------------
    Magnifique gâteau! Et tellement délicieux. Les invités ont adoré. Très bonne communication. Merci.

Enviado a 26/03/2019
  • Cássya

Cássya Danyelly · Casou-se a 08/09/2018

Melhor bolo da minha vida

Não sei como irei descrever o meu bolo de noiva porque foi de doce de ovo. Parecia de ovos moles com massa de amêndoas. Meu Deus, a combinação perfeita. Amei, super demais! Estava aprovadíssimo. De comer e chorar por mais. Bolo de 2 andares.

Enviado a 13/11/2018

Laura Spiriadis · Casou-se a 29/08/2018

Profissionais e qualidade

Os noivos como os convidados apreciaram a qualidade e beleza do bolo. Agradecemos a flexibilidade e profissionalismo de Bolos do Rafinha. Foi uma excelente experiência que aconselhamos para garantir o sucesso do casamento.

Enviado a 19/09/2018

Raquel Piloto · Casou-se a 18/08/2018

Melhor impossível

Recomendo vivamente! Excelentes profissionais. O bolo estava perfeito e delicioso! O atendimento é espectacular muito simpáticos, atenciosos e com o maior desejo de confeccionarem o nosso bolo de sonho.

Enviado a 05/09/2018

Mariana Agostinho · Casou-se a 09/07/2018

Bolo muito bom

O bolo correspondeu às nossas expectativas, estava muito bom, e muito bonito, como pedido! Tivemos só um problema com a primeira vez que viemos à loja, ninguém estava lá, houve um imprevisto e não tínhamos marcação, mas depois tudo correu perfeitamente! Recomendo sem hesitar. Entregam o bolo no dia!

Enviado a 18/07/2018
  • Ruben

Ruben Sotero Pinto Guerreiro · Casou-se a 30/06/2018

Excelente serviço e qualidade

Excelente serviço e qualidade do bolo. A Sra. Paula responsável pela empresa é muito simpática e atenciosa, tentou sempre concretizar o que nós solicitamos. O bolo tinha grande qualidade , tanto o bolo dos noivos como o bolo do baptizado.
    O bolo foi entregue no dia do casamento conforme combinado, foi também possível provar amostras do bolo para podermos decidir quais os sabores que queríamos. Recomendo!

Enviado a 05/09/2018
  • Marine

Marine Diogo · Casou-se a 20/05/2018

Quando contactei a D. Paula, já sabia o que queria, e sem reservas, foi-me dito que seria possível! Estava lindo, melhor do que a fotografia daquele que inicialmente lhe tinha mostrado e tão saboroso! Um dos pontos altos da noite que ainda da que falar! Obrigada.

Enviado a 23/05/2018

Isabel Porto · Casou-se a 05/05/2018

Excelente, recomendo vivamente

Ficámos muito satisfeitos com a escolha que fizemos. A Paula além de excelente profissional tem uma forte componente humana! Como noiva senti-me acarinhada desde o primeiro dia, pois na fase de preparação andamos sempre um pouco nervosas e inseguras. A Paula ouve-nos atentamente e dá as suas sugestões de profissional, o resultado é ótimo. O bolo estava lindo e o sabor excelente. Obrigada!

Enviado a 16/05/2018

Resposta de Os Bolos do Rafinha:

Obrigado de coração meu amor. Desejo-vos a maior felicidade do mundo. A vida é aquilo que fazemos dela. Beijinhos.
  • Lidia

Lidia Goncalves · Casou-se a 07/10/2017

Não podíamos ter escolhido melhor! O profissionalismo, a simpatia, o sabor, a decoração, tudo! Aconselhamos a todos os noivos! O nosso bolo foi precisamente como pedimos à Paula! Um grande bem haja! Continuem assim! Se houvesse estrelas Michelin para bolos de casamento, os Bolos do Rafinha com certeza que mereciam uma!

Enviado a 12/10/2017