Once Upon a Cake
Lisboa, centro 1000 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Once Upon a Cake

• Kátia

Cátia Silva · Casou-se a 02/06/2019

Foi fácil 'trabalhar' com a Vânia, pois ela foi ao encontro de tudo o que fomos pedindo. Resultado final: melhor do que o esperado. O bolo tinha 3 camadas, cada uma com um sabor e estavam todas deliciosas.

Enviado a 03/06/2020
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva · Casou-se a 02/06/2019

Fresquinho! Fresquinho!

Melhor bolo de sempre! O bolo estava super fresquinho! Tinha 3 camadas, cada uma de massa e recheio diferentes. Eu idealizei, a Vânia fez o esboço, dei um toque pessoal e ficou ainda mais bonito ao vivo. Recomendo!

Enviado a 05/06/2019
  • Rute

Rute Correia · Casou-se a 14/10/2017

Na Once Upon a Cake os nossos pedidos são tornados realidade, o bolo que desejarmos é elaborado com todo o cuidado e dedicação. Tivemos o bolo de casamento que sonhamos e estava super saboroso. Não sei valores porque estava incluído no pacote da quinta, mas sei que desde o primeiro contacto foram sempre muito acessíveis connosco. Vale a pena!

Enviado a 18/10/2017

Bruna Zanini · Casou-se a 08/09/2017

Ótimo serviço e bolo incrível, a Vânia me ajudou e fez um bolo lindo por fora e delicioso por dentro. Todos os convidados adoraram! Foi um bolo com bastante recheio de brigadeiro e a massa também é super boa. Recomendo a todas!

Enviado a 03/10/2017

Diana Ferreira · Casou-se a 26/08/2017

3.8

Superou as nossas expectativas, estava lindo e muito saboroso. Muito bem feito e enquadrou bem com o momento. Inicialmente não foi fácil, visto o resultado final não ser a ideia inicial e toda essa envolvência nao foi fácil chegar a um consenso. O resultado final foi ótimo.

Enviado a 27/09/2017

Joana Matos · Casou-se a 12/08/2017

Como noivos, ficamos muito satisfeitos com o resultado final. O nosso bolo ficou lindo, tal como esperávamos. De sabor? O melhor do mundo, fresco, óptimo para um casamento em pleno Agosto. Recomendo a todos os noivos.

Enviado a 19/10/2017
  • Juve & Duarte

Juvenalia Nunes Sousa Borges · Casou-se a 05/08/2017

O nosso bolo estava exactamente como queríamos, de perfeito enquadramento no nosso estilo e base de suporte aos nossos bonecos em biscuit caracterizados e personalizados pelo próprio noivo (Duarte). Agradecemos todo o cuidado, dedicação e simpatia da Vânia na elaboração do nosso bolo, fez um excelente trabalho e estava mesmo lindo e delicioso! Boa continuação Once Upon a Cake! Adorámos e recomendamos!

Enviado a 20/10/2017