Opiniões de Nice Cakes

Nice Cakes Ver mais informação

Ana L. Enviado a 13/06/2022

Serviço fenomenal

A Paula é simplesmente incrível. Super profissional, perfecionista e de confiança.
    Acrescento que, mesmo estando debilitada em termos de saúde, dedicou-se, com muito esforço, de uma forma impagável. O bolo ficou uma verdadeira obra de arte. Todos os convidados elogiaram, tanto visualmente, como de sabor. Parecia um bolo saído de um conto de fadas, melhor do que foi imaginado. Nesse sentido, afirmo que estarão bem servidos se requisitarem os serviços da Paula.
    Salete S. Enviado a 28/07/2023

Excelente execução

Excelente execução na elaboração e confecção do trabalho pedido. Elevado profissionalismo e dedicação na elaboração minuciosa de detalhes. Bolo de excelente design e paladar único. Recomendo, trabalho 5 estrelas, muitos Parabéns.

Liliana M. Enviado a 22/08/2018
    A senhora Paula é uma pessoa fantástica. Foi uma peça de arte a nível visual e uma delícia ao comer. Toda a gente ficou encantado com o nosso bolo. Foi simplesmente perfeito. A melhor escolha de sempre. Adoramos.

Resposta de Nice Cakes:

Muito obrigada pelo carinho. Foi sem dúvida um bolo que adorei fazer e o resultado final foi aquele que estava à espera. Muitas felicidades. Beijinhos e até uma próxima oportunidade. Paula Rebelo
    Silvana M. Enviado a 31/07/2017
    A Nice Cakes tornou o nosso sonho em realidade. Com base numa ideia nossa meio complexa, algo que encaixava perfeitamente no tema do casamento, ao final de muito estudo e dedicação, criou uma autêntica obra de arte que foi um dos pontos altos do nosso casamento. Daqui a várias décadas, quando olharmos para trás a pensar na nossa cerimónia de casamento, o bolo que tivémos será certamente algo mágico do qual toda a gente se irá lembrar.

Resposta de Nice Cakes:

Muito obrigada Silvana e Miguel pelo vosso comentário.
    A elaboração do vosso bolo foi sem dúvida um grande desafio do qual muito me orgulho.
    Muitas felicidades para os dois.
    Paula Rebelo