Guardar

Nº de Convidados 20 a 300

Opiniões de Manga Rosa Doces

• Jeniffer

Evellyn Barreto , Casou-se a 26/07/2015

Ela conseguiu fazer um bolo lindíssimo! Perguntei para vários fornecedores e todos diziam-me que não conseguiam fazer, e não aceitaram o desafio, mas ela aceitou e ficou muito bom! Um bolo de 5 andares, cheio de rosas e relevos, os bolos e cupcakes estavam perfeitos! E por um preço bem acessível, muito melhor do que em outros fornecedores, realmente fiquei muito contente com o serviço.

Enviada a 01/09/2015

Resposta de Manga Rosa Doces:

Muito obrigada. Adorei o desafio e o resultado final, realmente o seu bolo foi um grande desafio, tantas flores e tantos detalhes, mas no final tudo deu certo e o bolo ficou belissimo e fico feliz que tenha conseguido fazer o que você pretendia.
    Beijos e seja muito feliz

Milima , Casou-se a 10/05/2015

O serviço foi excelente, o bolo e os doces ficaram lindos e muito saborosos. Simpatia e profissionalismo. Recomendamos aos nossos amigos e vamos voltar a usar os serviços. Foi um bolo único e transformou o nosso dia de sonho naquilo em que sempre sonhamos.

Enviada a 10/05/2015