Opiniões de Josiane Rocha - Confeitaria Fina

Mafra

• Marco
    Marco R. Enviado a 16/06/2022

Acima das expetativas

Os serviços da Josiane estavam incluídos nos da quinta que contratámos, no entanto queremos deixar aqui o nosso comentário pois ficámos inicialmente de pé atrás com a prova que realizámos e posteriormente com um dos comentários que aqui vimos. As nossas dúvidas foram dissipadas primeiro com a simpatia e conselhos da Josiane quando conversámos sobre as melhores opções e depois com o resultado final que todos os convidados elogiaram. Optámos pelo bolo de chocolate com 3 recheios - de frutos vermelhos, limão e aveludado de chocolate -, e cobertura de creme vegetal “mal barrado”. O bolo estava incrivelmente saboroso, massa húmida, recheios com sabores contrastantes e visualmente bonito. Lamentamos que outros clientes não tenham tido a mesma experiência que nós, mas de facto ficou bem acima das nossas expectativas e recomendamos.
    Inês B. Enviado a 21/10/2021

Foi uma desilusão

Não foi uma contratação direta, mas uma parceria da quinta onde fizemos o casamento e temos pena de nos termos apercebido que estávamos a cometer um erro muito tarde para contratar uma empresa. Colocámos a nossa confiança nas decisões da quinta em tudo e por isso não pensámos que alguma questão fosse correr assim tão mal, porque tudo o resto estava perfeito. Quando contratámos a quinta, disseram-nos que esta senhora fazia um grande número de bolos e recheios, mas verificámos que não era bem assim. Nas provas da quinta provamos 2 bolos e 3 recheios, mas queríamos conhecer outras alternativas. Solicitámos uma lista, a senhora ficou de nos enviar alternativas de bolo e recheios (assim como um bem-casado para experimentarmos - era a nossa ideia para lembrança de casamento) para a quinta, uma vez que não tem atelier. Passados 2 meses não tivemos mais nenhum contacto nem provas nem lista de bolos e recheios. Como queríamos acelerar o processo do bolo por estarmos a ficar perto da data, contactámos a senhora com sugestões do que queríamos e as respostas foram "eu faço, mas os noivos normalmente escolhem o de chocolate" e "eu posso fazer em pasta de açúcar, mas vai ficar mais pequeno". Muitos "mas" nas conversas que tivemos. No entanto, a senhora mostrou-se arrependida por não ter cumprido com a sua promessa desculpando-se com aumento do trabalho e para compensar ia, em poucas semanas, enviar nova prova para a quinta. Como tal, novamente, não aconteceu, acabamos por nos decidir pelo tal bolo de chocolate e pelos recheios que tínhamos falado com ela e que tínhamos experimentado na única prova que tivemos. Enviamos-lhe também os enfeites que queríamos no bolo. É de frisar que ficou tudo registado por escrito para facilitar ao fornecedor o que ficou combinado. A dias do casamento, não sabíamos de nada sobre o bolo e contactamos a quinta para informar que a senhora ainda não tinha cumprido com nada e estávamos com receio que ela falhasse o prazo para a entrega do bolo. Nesta altura já não podíamos fazer nada. Quando vimos o bolo pela primeira vez, fizemos uma cara tão expressiva que os convidados repararam que algo não estava bem. Queríamos bolo com pasta de açúcar e ela teimou em fazer em chantilly quando referimos várias vezes que queríamos pasta de açúcar; os desenhos no bolo nem fazem sentido em chantilly; as florzinhas no bolo não têm nada a ver com o que combinamos. Só demos a dentada praxe no bolo e estamos tão desgostosos com isto que ainda não comemos mais. Os convidados disseram que o bolo estava bom, e até podia estar, mas depois destas peripécias todas, nem queremos pensar neste assunto.
    Ivone M. Enviado a 28/10/2019

Bolo original, delicado

Josiane fez 2 bolos maravilhosos! Lindos e superou as nossas expetativas! Os sabores que nos aconselhou foram bem, muito bem sugeridos! Parabéns e muito obrigada.

• Becca
    Becca R. Enviado a 23/10/2018

O bolo que imaginámos

Tínhamos uma imagem na nossa cabeça para o nosso bolo, e a Josiane acertou em tudo! Bolo simples e bonito, exactamente como queríamos. Foi ela própria entregá-lo à quinta no dia do casamento, e ainda nos trouxe uma surpresa: um mini bolo de casamento para nós guardarmos e levarmos para casa. Recomendo!

Resposta de Josiane Rocha - Confeitaria Fina:

Olá minha querida. Fico muito feliz que tenham gostado e por ter participado em um momento tão especial de vossas vidas. Que Deus continue abençoando-vos e continue sendo felizes. Obrigada pelas doces palavras e partilha. Grata. Beijos doces no coração. Josiane Rocha.
  • Larissa
    Larissa B. Enviado a 09/10/2018
    Josiane fez o nosso bolo. Ela é muito simpática, sempre à escuta. O bolo simplesmente maravilhoso ! Muito muito bom, todos gostaram muito. Recomendo de olhos fechados. Os brigadeiros também são maravilhosos!

Resposta de Josiane Rocha - Confeitaria Fina:

Olá minha querida. Fico muito feliz por vossa felicidade e obrigada por deixar_me adoçar ainda mais esse momento único. Obrigada pelo carinho e pelas doces palavras. Sejam felizes a cada dia. Beijos doces no coração dos 2.
    Paula L. Enviado a 12/09/2018

Atenta ao pormenor

Adorei o trabalho da Joseane. É super querida e quando começamos a explicar o que pretendemos vê-se que na sua cabeça o design do bolo começa a ser criado.
    Tanto o bolo de casamento como o de baptizado do nosso filho estavam lindos e tal com idealizamos.

Resposta de Josiane Rocha - Confeitaria Fina:

Ola minha querida. Antes de mais os meus parabéns duplamente. Que Deus continue vos abençoando a cada dia. Muito obrigada pelo carinho das doces palavras. Alegram o meu coração. Torna-se fácil quando o cliente nos permite conhecer o que pretende e criar dentro das técnicas adquiridas ao longo dos anos.
    Um bem haja. Beijos doces no coração. Josiane Rocha.
  • Michele Divino
    Michele Enviado a 26/12/2013
    Josiane é ótima profissional. Encomendei um bolo pequenino e ela meu deu ótimas sugestões de bolo e docinhos para dois. Estavam deliciosos, muito bem feitos. Como estava fora de Portugal, nossa comunicação foi muito rápida e eficiente. Recomendo.
    Carolina T. Enviado a 30/04/2014
    A Quinta Nossa Senhora da Serra oferece o bolo de noivos em parceria com a Doces Criações e só posso referir que o bolo de chocolate com recheio de frutos vermelhos é simplesmente maravilhoso!
    Muito fofinho e com várias camadas de recheio, mal posso esperar pelo 1º ano de casados para voltar a provar uma fatia!
    A D. Josiane é muito simpática e acessível!