Opiniões de IdeiasNaModa - Topo de bolo

IdeiasNaModa - Topo de bolo

IdeiasNaModa - Topo de bolo

Sobreira, Paredes

Catarina A. Enviado a 13/10/2015
    Muita obrigada pelo serviço personalizado e pelo profissionalismo. Os bonequinhos no topo do bolo ficaram mesmo parecidos conosco mesmo até os mais pequenos detalhes. Decididamente recomento os serviços de IdeiasNaModa. Simplesmente 5*.
    Cristina S. Enviado a 18/10/2015
    Foi realizado certamente com muito carinho, o que faz toda a diferença! Só o fato de nos pedirem para enviar fotos de pormenores do vestido, fato, ramo. Bem, sem dúvida, adorei! Podem confiar, o produto final supera sempre as expectativas! Recomendo!
    Joana M. Enviado a 13/10/2015
    Lindíssimo, estava exactamente igual as nossas roupas. Muito perfeito, a melhor qualidade, bom preço, adorei. Uma bela recordação de um dia tão especial e inesquecível. Para além de um topo de bolo agora serve como uma peça decorativa de cá de casa.

Elisabete P. Enviado a 23/03/2015
    O meu topo de bolo ficou lindo e capturou a nossa verdadeira essência! Quando fiz o pedido nunca imaginei que o resultado final iria ser tão detalhado, desde o vestido até à parede de escalada, o detalhe do capacete petzl! Estavamos literalmente a vermo-nos a nós próprios em miniatura! Muito bom, sem dúvida que recomendo, sobretudo porque ficamos com uma recordação para a vida!
    Rosa C. Enviado a 02/04/2014
    Se quiser eternizar, a magia do seu casamento, num topo de noivinhos - Ideias na moda é a solução! Aí, irá encontrar uma profissional, capaz de recriar, ao pormenor, toda a magnitude e encanto que é o casamento. Eu sou fã e cliente. Sim, já vou no terceiro topo de noivinhos, que adquiri! São um excelente mimo para oferecer aos noivos ou para personalizar o seu casamento! Ideias na moda, materializa o seu desejo! Um abraço, Rosa Gonçalves.
    Lenia Enviado a 02/04/2014
    Conheci o trabalho IdeiasNaModa no casamento de uma amiga que fui recentemente. Sendo eu uma amante de pormenores, fique desde logo rendida aos bonequinhos que tão bem retratavam a minha amiga e o seu noivo!
    Adorei o trabalho desta equipa pela originalidade mostrada e pela "magia" dos noivinhos que tinham exatamente os pormenores que deviam ter para estarem perfeitos. Aconselho a todas as noivas que queiram dar um toque pessoal À sua boda. Alem do mais, são uma recordação para juntar às fotografias e aos vídeos e guardar para o resto da vida!
    Obrigada por terem tornado o casamento da minha amiga ainda mais bonito.
    Sara R. Enviado a 31/03/2014
    Recorri aos serviços IdeiasNaModa para realizar os meus novinhos de topo de bolo e realmente fiquei bastante satisfeita com o resultado final. Superou largamente as minhas expectativas. Os convidados adoraram os novinhos e acharam bastante engraçados.

Tudo foi tratado por email de forma eficiente e profissional. Correu tudo muito bem e só posso recomendar.

Liliana P. Enviado a 15/03/2014
    Ainda não tive o prazer de pedir "os noivinhos" para mim, mas os que pedi para o casamento do meu irmão ficaram magníficos!!!
    Para além de serem totalmente personalizados, os detalhes são visíveis e muito cuidados! Todos os convidados adoraram!

Recomendo a todos! E claro que quando for o meu dia, no topo do bolo estarão com toda a certeza uns Novinhos Personalizados !
    Paulo M. Enviado a 23/10/2011
    Foi tudo tratado por email, o prazo foi respeitado e os noivinhos chegaram até mim impecáveis.
    A personalização dos mesmos foi respeitada e rigorosa o que excedeu as minhas expectativas.
    Recomendo, pela criatividade, profissionalismo e qualidade dos trabalhos. 5*****.
    Maria C. Enviado a 26/10/2011
    Impecável. Recomendo vivamente. Foi o toque que faltava.
    Todos os convidados elogiaram o bolo da noiva, por causa dos bonecos, super personalizados.
    Tudo conforme o combinado em questões de serviço e prazos.
    Excelente profissional. Recomendo, sem dvida.