Opiniões de Fra Doces

Fra Doces

Fra Doces

Évora, Évora (Concelho)

Joana R. Enviado a 26/10/2022

A experiência com a Fradoces foi maravilhosa. Desde a disponibilidade, flexibilidade e simpatia... Ao sabor maravilhoso de cada doce! Especialmente o bolo dos noivos, que para além de delicioso, estava lindo! Recomendo vivamente e recorrerei sempre que necessário.
  • Isaurinda
    Isa S. Enviado a 20/10/2020

Da imaginação para a realidade

Encomendamos 2 bolos. Um de noivos e outro para o batismo da nossa menina, maravilhosos. Muito saborosos, de comer e chorar por mais. recomendamos vivamente.

Resposta de Fra Doces:

Muito obrigada pelas palavras, é nosso lema tentar agradar aos nossos clientes.
    Muitas felicidades.
    João F. Enviado a 14/08/2019

Delicioso!

Foi, muito provavelmente, o elemento mais elogiado da noite. Todos nos dizem que tivemos o bolo de casamento mais delicioso que alguma vez provaram. Marcaram sem qualquer dúvida o nosso dia! Obrigado pela tremenda dedicação e carinho com que nos receberam e nos ajudaram.

Ana I. Enviado a 18/10/2018

Bolo delicioso

Recomendo a "Fra Doces"! Desde o primeiro contacto tenho de referir a disponibilidade e simpatia com que fomos recebidos. A simplicidade e a excelente qualidade fez com que tivéssemos o melhor bolo! Adorámos!

Carla L. Enviado a 30/06/2018

O melhor bolo de casamento

Desde a primeira comunicação soubemos que tínhamos tomado a decisão certa em relação a quem escolher para confeccionar o nosso bolo de casamento. A simpatia, disponibilidade e simplicidade da Carla para perceber exactamente o que queríamos tornou todo o processo de decisão bastante fácil.
    No dia do casamento, o bolo estava lindíssimo, simples e elegante, exactamente como tínhamos imaginado. Mas o que brilhou foi sem dúvida o sabor: o bolo estava absolutamente saboroso, fresco e difícil de ficar apenas pela primeira fatia. Para além de ter correspondido às expectativas dos noivos, tivemos também diversos convidados a elogiarem o bolo e a perguntarem-nos quem tinha confeccionado o mesmo pois tinha sido o melhor bolo que alguma vez tinham provado num casamento, algo que, como podem imaginar, foi bastante gratificante para os noivos ouvir. Tudo isto só pode ser conseguido com profissionais com um enorme gosto e paixão pelo que fazem. Recomendamos vivamente não só para casamentos, mas para qualquer evento especial. Absolutamente e definitivamente: 5 estrelas.

Resposta de Fra Doces:

Muito obrigada pelas palavras, é sempre bom de ouvir, e dá-nos força para continuarmos sempre e sempre a melhorar , para servir bem cada cliente. A Equipa da Fradoces agradece.
    Mónica G. Enviado a 08/06/2018

Lindos e saborosos

Desde o primeiro momento que falamos, que a Carla soube o que eu pretendia.
    Ficaram exactamente como tinha idealizado. Lindos, maravilhosos e de sabor então foi de comer e chorar por mais. Recomendo a 100%.

Paula C. Enviado a 05/05/2017
    Na Fra doces encomendei o bolo de noiva, que nos ajudou na escolha. Escolhi um naked cake de chocolate com recheio de frutos vermelhos e frutas e bagas frescas que estava delicioso! Logo no momento ofereceram um bolo miniatura para provar e decidir se era o pretendido! Equipa muito profissional, preços muitos acessíveis. Sem duvida uma boa escolha!
    Leonor C. Enviado a 20/04/2015
    Sem dúvida nenhuma os melhores bolos de sempre! Sempre fresco, inovadores e deliciosos! São muito flexíveis e ajudam sempre quando não temos certezas quando há melhor decoração e combinação de recheio!
    Andreia F. Enviado a 23/04/2015
    Muito bom serviço! O nosso bolo estava óptimo, em todos os aspectos, delicioso e muito giro, captaram exatamente a nossa ideia. São bastante criativos. Os convidados adoraram o bolo! Eu e o meu marido recomendamos este serviço!

Resposta de Fra Doces:

Obrigada pelas palavras, é sempre muito bom para nós ouvirmos estes comentários, dá-nos mais força, mais ânimo para continuarmos a fazer mais e melhor,
    Obrigada.
    Bjs
    Gonçalo R. Enviado a 08/04/2015
    Os melhores bolos da região e arredores com a simpatia sempre presente dos seus donos e colaboradores.
    Aconselho especialmente o sabor de chocolate com frutos silvestres. Um espectáculo.
    Aconselho vivamente este serviço aos meus amigos e familiares.