Essência do Bolo

Recomendado em Casamentos.pt

8 de 8 noivos recomendam Essência do Bolo

• Luisa

Luisa Luna e Henrique Tavares, Casou-se a 15/10/2016

A Branca foi fantástica. Conseguiu fazer um bolo sem lactose (por causa do noivo) muito saboroso. A nível de cake design ela tem imensa criatividade e esta aberta a todas as ideias... Toda a gente adorou!!!!!

Enviada a 06/07/2017

Daniela Dos Santos, Casou-se a 21/08/2016

Simplesmente wouaou!
    O bolo que nós queríamos foi realizado e teve muito sucesso. Além de ser super bom era aquilo que a gente queria, exatamente à ver com o tema do nosso casamento: disney. A Branca é uma pessoa muito agradável e super profissional. Quem quiser 1 bolo à sair do ordinário, é aqui que tem de ir.

Enviada a 15/09/2016

Joana Branco, Casou-se a 18/06/2016

Bolo perfeito! Melhor que o que imaginamos para o nosso dia. Lindo por fora sabor ótimo por dentro. Simples, elegante, saboroso. São os adjetivos que enquadram também nos profissionais deste serviço. Adoramos

Enviada a 21/06/2016

Renato Ribeiro, Casou-se a 28/08/2015

Recomendo vivamente! Simpatia, disponibilidade e uma vontade enorme em ajudar e tornar as nossas ideias ainda mais bonitas. Com uma paixão enorme pelo que faz, a Branca mostrou-se uma pessoa 10 estrelas em todo o processo. Continua com essa paixão, Branca, e obrigado mais uma vez por tudo.

Enviada a 21/10/2015
  • Ana Dias Ferreira

Ana Dias Ferreira, Casou-se a 01/05/2015

Escolhemos a essência do bolo porque tínhamos uma ideia muito definida do que queríamos para o bolo dos noivos e dos sabores.
    O atendimento foi rápido e muito atencioso, sempre atendendo aos nossos pedidos e dando sugestões para melhorar o bolo. Foi possível experimentar alguns sabores para podermos ter a certeza da nossa decisão.
    Depois disso, descansamos nessa decisão e o bolo estava direitinho e exactamente como queríamos no dia do casamento. E todos os convidados gabaram a estética e o sabor do nosso bolo. Obrigada pelo excelente serviço prestado.

Enviada a 05/04/2016

Inês Duarte, Casou-se a 02/07/2014

Encomendei o meu bolo de noiva na Essência do Bolo. Fiquei super agradada com a qualidade do serviço e sobretudo o profissionalismo com que respeitaram as minhas sugestões. O atendimento que tive foi do mais pessoal possível. Escolhi um bolo que não era um bolo fácil. Tinha visto numa imagem de um site americano, através do pinterest. A Branca (responsável pelo meu bolo) garantiu-me que o faria exactamente igual ao da imagem. E conseguiu. Recomendo vivamente a utilização deste serviço.

Enviada a 16/01/2015

Tmalvim, Casou-se a 28/03/2014

Para além das opções que oferecem, são receptivos às sugestões de novos formatos e de novos conteúdos de bolos, pretendidos pelo cliente. Ao mesmo tempo, também dão dicas, com base na sua experiência, para que o resultado final seja o melhor possível.

Enviada a 16/01/2015

José Sousa, Casou-se a 18/06/2011

Conhecemos o espaço via internet, fomos pessoalmente á loja e extremamente bem atendidos , tendo escolhido um bolo personalizado á nossa medida. O Bolo ficou simplesmente fabuloso e saborosissimo , sendo ainda hoje comentado pelos convidados .
    Recomendamos vivamente.

Enviada a 18/04/2013

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!