Opiniões de D´licious Cakes

D´licious Cakes Ver mais informação

Teresa Enviado a 10/08/2023

Bolo delicioso

O bolo estava delicioso e lindo, tal e qual como imaginamos, todos os nossos pedidos foram atendidos.

Resposta de D´licious Cakes:

Muito obrigada! É sempre muito gratificante receber este feedback da vossa parte, e fazer parte de um dia tão marcante da vossa vida! Felicidades!
    Rute Enviado a 28/09/2021

Adorei o nosso bolo, sabor maravilhoso! Quem não gostava de bolos, deste gostou, repetiu e perguntou onde tinha sido feito. Certamente encomendarei novamente para outras ocasiões.

Resposta de D´licious Cakes:

Obrigada Rute por fazer parte do vosso dia, e pelo seu maravilhoso feedback! Muito obrigada e até uma próxima oportunidade!
  • Toni
    Toni D. Enviado a 21/10/2018

Uma palavra: bonitoedelicioso

Obrigado Lisete! Ficamos logo conquistados pela apresentação das propostas, simpatia e profissionalismo... O que nos deixou descansados e tranquilos!
    Estava delicioso! Até o achei mais bonito do que nas fotos!

Resposta de D´licious Cakes:

Muito obrigada pelo feedback! Em cada bolo que faço dou uma pitada de amor e profissionalismo pelo que faço, e isso reflete-se no trabalho final! Até uma próxima!

Joana A. Enviado a 31/01/2019

Lindo e delicioso

A Lisete foi fantástica, o bolo foi oferta do Tiago da Casa da Ribeira e quando falámos com a Lisete já era bastante em cima do tempo para o casamento. Principalmente porque não tínhamos uma ideia definida daquilo que queríamos. No entanto pedimos à Lisete um bolo dentro do tema do casamento (praia) e demos apenas um exemplo das coisas que gostamos. Quando foi a altura de cortar o bolo (que ainda não tínhamos visto) foi uma alegre surpresa, bem dentro do nosso gosto! E muito bom! Muito giro mesmo! Adorámos!

Resposta de D´licious Cakes:

Olá Joana! Muito obrigada pela sua opinião! De facto eu também gostei muito do resultado final e o feedback que tive de outros clientes, seguidores, nas redes sociais a nível do aspeto exterior do seu bolo também foi muito positivo! Estava um bolo de noiva bem diferente do normal! Obrigada e felicidades!