Cupcake Francisca Neves

Nº de Convidados 25 a 400

Opiniões de Cupcake Francisca Neves

18 de 18 noivos recomendam Cupcake Francisca Neves

Luisa Andrade Silva, Casou-se a 20/07/2013

A Francisca, para além de ser uma pessoa extremamente simpática e atenciosa, tem um profissionalismo difícil de encontrar hoje em dia. As suas mãos conseguem fazer verdadeiras maravilhas que nos permitem brilhar em dias muitos especiais, seja o dia do nosso casamento, aniversário, etc. Parabéns Francisca, é realmente maravilhoso o seu trabalho!

Enviada a 15/01/2014
  • Fernando

Fernando Castro, Casou-se a 29/06/2013

Aceitável

No que diz respeito aos itens acima referidos, só podemos elogiar os serviços prestados pela D. Francisca Neves, tanto na confiança como na inteira disponibilidade em nos atender.
    Quanto à relação qualidade/preço, o nosso caso foi especial, pois tratou-se de uma encomenda executada pela primeira vêz, o que acresceu um pouco o seu valor.
    Foi um modelo apreciado por todos os convidados, tanto no aspecto visual como gostativo.
    Ao mesmo tempo, também se enquadrava com todo o cenário escolhido para a celebração.
    Notámos que em cada uma das suas obras coloca um pouco de sí com muita sensibilidade.
    Não existe nenhuma criação rigorosamente igua à outra, pois a D. Francisca tenta criar uma boa relação com os clientes/amigos, no sentido de perceber aquilo que na realidade é o pretendido.
    Como é evidente recomendamos os trabalhos de arte de alta-doçaria da D. Francisca Neves que, na realidade, são excepcionais. Parabéns! Francisca Neves - Cupcake.

Enviada a 23/01/2014

Virginia Barroso, Casou-se a 28/06/2013

A francisca é uma cake deisgner muito talentosa! O nosso bolo e a mesa dos doces ficaram lindissimos e os nos convidados adoraram! Recomendo a Francisca a todos os noivos que querem um bolo elegante, intemporal e bom!

Enviada a 21/01/2014

Ana Raquel Magalhães, Casou-se a 08/06/2013

A experiência de poder trabalhar com a Francisca Neves durante os preparativos do meu casamento, nomeadamente, na escolha do Bolo dos noivos, bem como na mesa de doces, foi incrível.
    Segui os conselhos da Francisca, e devo dizer que ficou tudo digno de sonho. De facto, depois de me conhecer, e de estar a par de todos os detalhes do meu casamento, a Francisca aconselhou-me sobre a decoração da mesa, quantidades dos doces, sabores, e acertou em tudo na perfeição.
    Ouvi imensos elogios e ainda hoje os convidados relembram a nossa mesa de doces com entusiasmo. Penso que o trabalho da Francisca é, sem dúvida, um dos melhores na área do cake design, e a perfeição de tudo o que faz é absolutamente indescritível, superando sempre as nossas expectativas.
    Uma vez mais agradeço à Francisca todo o carinho e a minha mesa maravilhosa e intemporal, recomendando o seu trabalho a todos os que gostam de profissionalismo, beleza e acima de tudo imenso talento!
    Raquel

Enviada a 28/01/2014

Sara, Casou-se a 01/06/2013

Eu já era seguidora do trabalho da Francisca através do seu blog, e ficava sempre deliciada e maravilhada com todos os bolos que a Francisca fazia. Depois foi só esperar para ficar noiva para ter uma boa razão para poder finalmente ter algum daqueles maravilhosos bolose assim foi. O bolo e os cupcakes que a Francisca fez ficaram simplesmente lindos superou todas as nossas expectativas! A Francisca foi sempre muito profissional e confiamos no seu trabalho logo na primeira reunião, sabíamos que nada ia falhar e que o bolo ia chegar maravilhoso ao local da festa. E no grande dia lá estava o bolo lindo de morrer que pôs todos os convidados de boca aberta e com água na boca! sim porque para além de lindos são deliciosos!
    Foi sem duvida a melhor escolha e só espero agora ter outra grande festa para poder outra vez contactar e trabalhar com a Francisca.

Enviada a 21/01/2014

Joana, Casou-se a 15/06/2012

Aceitável

Considero o trabalho da Francisca Neves excelente. Tudo o que faz fica muito bonito, com bom gosto e todos os convidados elogiaram bastante! Foi uma expectativa mais do que superada. Além de que é uma pessoa muito querida!

Enviada a 24/01/2014
  • G

Gabriela Queiroz, Casou-se a 20/09/2008

O nosso bolo de casamento foi feito pela Francisca já em 2008! Esse foi o primeiro de muitos outros: baptizados, aniversários, ocasiões especiais... O melhor bolo da Cupcake é sempre o último!! Absolutamente lindos por fora, divinamente deliciosos por dentro, os bolos saídos das talentosas mãos da Francisca Neves nunca desiludem. Com gosto irrepreensível e perfeição na execução, a Francisca tem ainda a vantagem de ouvir, conhecer e perceber os seus clientes, os seus desejos e gostos, pelo que sentimos as suas criações também como nossas, e tudo é sempre feito à nossa medida. Há uns meses, nos 60 anos da minha mãe, passei metade da noite a arrastar os convidados da mesa do bolo, pois todos ficaram a adorar e admirar o bolo! O mais difícil com os bolos da Francisca é mesmo ter coragem para destruir verdadeiras obras de arte, mas seria impensável não o fazer pois são sempre deliciosos. E isto vale para os bolos, os cupcakes, os cake pops, as bolachas. Tudo! Depois dos bolos da Cupcake, nenhuma outra solução é capaz de nos encher as medidas!

Enviada a 26/01/2014

Carolina, Casou-se a 06/09/2008

Os bolos da Francisca Neves são uma verdadeira obra de arte. Quando se entra no universo "Cupcake Francisca Neves" entra-se num mundo de bom gosto, extrema sensibilidade e dedicação face aos nossos desejos. Os bolos da Francisca são difíceis de cortar mas são fáceis de saborear! Para mim, o primeiro corte é "uma dor de alma", por isso, opto sempre por pedir uma parte que sirva de elemento decorativo para recordação permanente dos dias felizes vividos pela minha família. A Francisca fez o meu bolo de casamento, os bolos dos baptizados dos meus filhos e ainda outros bolos para ocasiões especiais. Em todos eles colocou a sua absoluta dedicação, entusiasmo e, diria, paixão. Não farei nenhuma festa especial sem a presença das mãos da Francisca! A todas as noivas, sugiro que confiem na Francisca e que tenham o bolo dos vossos sonhos!

Enviada a 28/01/2014